Finalmente: Mostrando a Suíte

Há um tempo atrás perguntamos o que vocês queriam ver aqui no blog. A maioria reclamou que nunca mostramos a parte de cima da casa. Bem, o que podemos dizer??? Vocês estão certos…hahaha. Mas o motivo pra isso, é que na parte de cima, só temos duas situações: ou o ambiente não está terminado ou muito longe de terminar… hahaha. Esse é o caso da nossa suíte, que ainda está pintada apenas de branco e sem móveis. As fotos foram tiradas à noite, mas assim que começarmos a mexer no quarto, tiraremos de dia.

Essas são as mesinhas de cabeceira que compramos na nossa viagem para Tiradentes.

O closet continua improvisado, e achamos que ainda vai continuar assim por um bom tempo…

Ao lado direito fica o corredor, e podem ver o pedaço do vidro da escada. Ah, por trás do cabideiro tem um lençol pendurado na janela… ainda… desculpem!

Aí a parte da banheira, com as bancadas de granito. Faltam os armários.

O lustre não deve ficar. Não sei… mas vai ficando por enquanto. Melhor do que sem… hehehe

Banheira modelo passion. Não lembro o fabricante, mas só com esse nome você já encontra no google.

A parede de canjiquinha, que adoramos e não nos arrependemos – pelo menos não até o momento… hehehe

O vaso fica ali, atrás da porta, escondidinho…

O pessoal costuma falar que nosso quarto parece quarto de motel… bem, nós temos que concordar! hahaha

Gaveteiro pavoroso ali no canto… Essa porta dá pro corredor, que dá pro banheiro social e outro quarto. Pronto, acabou a parte de cima da casa… hahahaha

Abajur: base comprada nos EUA + cúpula de loja de R$1,99=  preço razoável!  hehehehe

Essas paredes brancas nos incomodam profundamente…

Mas já vamos dar um jeito nisso… a primeira coisa a entrar nesse quarto vai ser a cabeceira.

E devemos pintar o quarto de rosa. Aquele meio pastel… O problema é que sempre amei quartos cinzas também. O que vocês acham? Pintariam de cinza, mesmo com a sala dessa cor? Não pintaríamos exatamente do mesmo cinza, mas seria um cinza claro… Ou mantemos o rosa?

Falta ainda quadros e tapete. Ai, ai…

Então é isso. O quarto está organizado, mas inacabado. A prioridade agora é a área externa, que está nos deixando de cabelos brancos…

Vamos torcer pra não chover mais nesse fds. Durante a semana não estamos dando conta de malhar, cuidar dos afazeres domésticos e ainda pegar no pesado. Ainda estamos nos adaptando a essa nova rotina. Mas quem sabe não recomeçamos no quintal ainda hoje?! hehehehe

Mas e aí, tirando as paredes brancas, os móveis improvisados, a falta de armários e o lençol na janela, o que acharam da suíte? hahahaha

PS: Pessoal que comentou nos últimos dois dias, muito obrigada! Iremos responder a todos em breve!

57 comentários em “Finalmente: Mostrando a Suíte

  1. Oi, Juliana. Sou fã de vocês e parabenizo por tudo que já fizeram como se fossem profissionais. É a primeira vez que eu escrevo pra você, mas visito seu blog há muito tempo e já li e rêli. Gostaria que tirassem uma dúvida minha. Estou construindo e quero colocar uma banheira na suíte, mas o marido não quer colocar o aquecedor solar, então te pergunto. Sua banheira tem aquecedor solar ou é elétrico, gasta muita energia elétrica? Estou em dúvida, pois o aquecedor solar ainda é muito caro. Sei que esta página está meio antiguinha, porém por favor me responda. Tudo de bom pra vocês.

    • Olá!

      Mil desculpas pela demora, e não queria que desanimasse de nos deixar comentários…
      Não temos não, colocamos aquecedor elétrico na banheira mesmo. Tudo vai depender do quanto usa, mas não vai ser nada demais se usar a banheira tipo uma vez por semana, que confie em mim, é o máximo que usamos aqui.

      Mil beijos

  2. Nossa que maravilha de casal…parabens…Gostaria de saber se foram vcs que fizeram a textura com pedra canjuquinha,eu quero colocar na parede da area,como um mini jardim,uma fonte…quero me aventurar de fazer a instalação mais estou achando o metro muito caro!
    desde ja agradeço

    • Oi Andrea,

      Ficamos muito felizes que tenha gostado do nosso blog e em encontrar uma colega de “mão na massa” hehehe.
      Não colocamos a canjiquinha não, mas acho que não tem segredo. Só é beeeem demorada a colocação, até por isso o preço ser tão caro.
      Se aventure sim, e volte pra nos contar o que deu… amamos um bom faça você mesmo!

      Enfim, adoramos te conhecer e te aguardamos por aqui mais vezes!!!

  3. Adorei o quarto de motel!!!
    Eita mas é motel fino, viu! Kkkkk
    Seu quarto é lindo e diferente, genteee… e essa banheira no meio do nada! Hum hum… escândalo!
    Eu amo rosa, mas acho que votaria no cinza, pra ficar menos “romantizante” e um pouco mais clean.
    Adorei demais o quarto… Ei e ai num tem chuveiro não?!?!?! kkkk
    Menina e que lustre maravilhoso é aquele?!! Ele ficaa vai!! Ela dá todo um Glamour no banheiro! :)

  4. Oi Ju!!!!! faz tempo que to pra te dar uma sugestão para o “gabinete” do seu banheiro!!!!!
    Não sei se vc já viu tanto nas revistas de decoração ou em novelas, em vez de armário fechado, uma prateleira grossa e comprida, de fora à fora ou até mesmo uma imitação pequena de balcão como nessas imagens aqui óh:
    http://twixar.com/1PqyqTw3vi6 , http://twixar.com/82ShWknMiy ou assim…. http://twixar.com/A6jb2PIjTjSwt

    Não é nada extremamente complexo, e se vc optar por isso vc pode fazer de duas formas ou uma prateleira inteiriça e colocar um espelho grande com moldura ou sem moldura (com aquele recorte nas laterais que lembram molduras sabe?) encostado na parede (como já sugeriram) ou então dividir a prateleira em duas (daí já dá pra criar a ilusão de divisão de espaços), usam um espelho maior ainda apoiado no chão e encostado na parede!!
    Como espelhos grande são bem caros, aliás muuuito caros, dá pra improvisar fazendo um semi-mosaico (vc usa um maderite ou coisa que o valha por trás, dando sustentação e faz o mosaico nas parte que vc não vai usar muito do espelho como em cima/embaixo/laterais – acho que fica super moderno, sem perder o estilo que vcs tem já no espaço.)
    Vc vai ter um super espaço para armazenagem de coisas relacionadas ao banheiro e que ficariam na penteadeira, teriam um espaço excelente também para colocar enfeites, dá pra usar organizadores/cestas de vime/baús/caixinhas abertas ou fechadas (que vocês mesmos podem fazer!) para guardar aquilo que é melhor não ser visto como acessórios de cabelo, papel higiênico, toalhinhas pequenas etc.
    E nessa prateleira dá pra colocar as toalhas em rolinhos…. ADORO! É meu sonho!!!! =D

    Já comentei em outro post sobre a cor.
    Adorei o lustre. Acho que ele deveria ficar tb siiim! =]

    Beijão!

    • Oie….
      Amei, amei as idéias que me mandou! Adoro quando vcs ficam viajando junto com a gente…rsrsrs
      Quanto ao espelhão, não dá pra fazer, porque temos uma janela no meio das bancadas.
      Mas pode deixar que suas sugestões estão devidamente anotadas!

      Pois não é que não só usei a máquina, como achei ela super fácil de usar?
      Estou amando! Já comprei material pro teste de fogo com ela! Pode deixar que em breve faço um post a respeito.
      Só dê mais um tempo pra enrolada aqui (olha quanto tempo levei pra responder seu comentário!!)rsrsrs

      Beijocas!

  5. Ai, Ju, que delícia ficar atualizada das suas novidades !!!
    É, tenho que concordar com o pessoal, parece mesmo quarto de motel, mas o legal é q é exclusivo !!
    E SIMPLESMENTE AMEI as canjiquinhas … queria muito pôr lá em casa, mas vai acabar não dando por falta de espaço .. uma peninha, pois as acho lindas !!!
    Beijocas.

  6. Ju, vou dar um palpite de cor pra sua suíte. Eu e meu marido passamos pela mesma dúvida. Eu amo verde e tinha pensado em um verde-acinzentado, mas não achei de jeito nenhum, só em foto. Aí acabei sendo seduzida por um rosa envelhecido, cujo nome é amêndoas confeitadas. A cor é aconchegante, romântica, mas não enjôa. Se quiser procurar, dá uma olhada no site da Coral. Se quiser ver como ficou na parede lá de casa, dá um pulinho no meu blog, especialmente nesse link aí: http://emmeioatudoisso.blogspot.com/2010/06/antes-e-depois-parte-i.html

    Espero que goste, Beijos!

  7. adorei o quarto
    não tem nada de motel não
    a banheira dentro do quarto desatravanca o banheiro.
    vcs não vão usar a banheira pra tomar um banho mas pra relaxar
    e no banheiro acho que ela suja muito mais.

  8. Eu achei a suite lindíssima, tão grande e espaçosa, meu quarto é um cubículo, vivo com os joelhos roxos de tanto bater na cama.
    Amei esse piso brilhoso, um luxo! Uma dúvida tem que entrar na banheira para passar para o chuveiro?, só vi uma porta que vai para o sanitário, então não entendi!
    Quanto a cor acho que um rosa pastel combinaria mais com o quarto todo, o forro e a canjiquinha, fica mais harmonioso.

    Vcs, estão de parabéns como sempre, muito bom gosto em tudo!
    Bjs, ótimo fim de semana.
    Jaque

  9. Sua casa está um sonho msm, seu quarto é mto lindo… até já imaginei uma cama com dossel… ia ficar show. No mais achei um aconchego só… acho q rosa com cinza combina tb, acho q dá pra trabalhar com as duas cores no quarto.
    Mudando de assunto estou fazendo um sorteio no blog, passa lá e participa!!!
    http://mulhermultifacetadain.blogspot.com/
    Bjos
    Maysa

  10. óla querida eu tenho uma i´deia pra vc fazer no seu balcão da pia mas não consegui colocar a foto aqui vou ver se te mando por email aff eu abri um blog mais vc acredita esqueci a senha ashuahsuau e não consegui mais acessar ele agora to só com a galeria
    do flickr vai la dar uma voltinha tomar um vinho rsrsrs…porque nimguem é de ferro hihihi
    bjssss

    ha vc ta na duvida da cor do quarto azul tambem gosto puxado pro cinza ,mas a torcida maior é pro rosa né ,só tem que cuidar pra não ficar muito feminino o quarto

    http://www.flickr.com/photos/45262270@N07/

    • Ou Evelise,

      Ah, que pena que perdeu a senha do blog! Eu dei uma olhada nas fotos do flickr e fico impressionada como você á habilidosa. Cada coisa mais bonita que a outra!
      Ai, e nem fale… a cor da suíte ainda não está completamente definida… vamos ver no que dá!

      Beijos e foi muito bom te ver por aqui de novo!

  11. OLá.. obrigado pelo comentário. rsrs. Mas agora me tirem uma dúvida.. o que é aqui depois da banheira??? tipo uma porta de vidro… é o BOX??? mas tipo.. pra entrar no box tem que passar por dentro da banheira?? ou estou enganado?

  12. Oii Juu,
    Para tudooooo, amei a suíte!
    Mas posso falar o que mais amei?? Esse clima meio imperial/romântico que esse lustre e o espelho deram a suíte, e que convenhamos casou perfeitamente com a canjiquinha… Se fosse você não tiraria o lustre não…
    Agora aquela bancada partida, nos dá impressão que falta algo mesmo, porque não coloca um espelho lindo daqueles que nos vemos inteira?? Um espelhão numa linda moldura, encostado na parede (desse jeito que está se usando muito na decoração hoje em dia, sabe??), naquele espaço iria ficar lindo…
    Ou se não rolar o espelho, já que tem um na pia (embora não dê para se ver inteira), coloca uma poltrona dessas de estilo antigo sabe?? Com um tecidinho leve floral no acento. Ai meu Deus, to viajando na sua suite, rs!
    Ahh e você tem obrigação de colocar o rosa no seu quarto, rs! Ele tá pedindo por isso, hehe. Vai ficar lindo, já até imagino ele pintado!
    Bjss

  13. Comprou uma máquina e nem nos mostrou!!! Olha, faço mais coisinhas para a casa do que para mim mesma e adooorrrooo: são paninhos de louças, de mão, cortininhas. ADORO! E para isso só requer que sáibas ligar a máquina e colocar a linha na agulha! Mostra para nós depois, não esquece!
    Bjos

  14. Adorei o seu banheiro.. É claro que o nosso parece um pouco.. rsrs.. Porém existe uma divisória entre o banheiro e o quarto… mas não deixa de ser interessante a ideia de juntar tudo… Observei que seu closet é grande… será pq?? aaaa seria porque vocês possuem muita roupa??? ou gostam de lugares espaçosos… rsrsrs…. Brincadeiras a parte…

    Ps: Falo isso pq o meu é um ovo.. o marido não quer grande..=/ masss…

    Isso é legal:

    Eu vi no blog: A Casinha da Renatinha, com o tema: Decoração – Tecido na Parede, eu farei no meu closet em uma parede, acho interessante a ideia, no seu caso, no seu quarto não ficaria legal, pq já tem muitos detalhes na banheira e na parede que acompanha.. mas para vc usar em uma parte qualquer da casa acho muito válida a ideia… e assim que vi essa ideia lembrei de vcs.. claro, não conheço totalmente seu gosto… mas eu gostei e achei legal comentar…

    Beijooo

    • Ahhh… conhece o gosto sim! Tanto que lembrou da gente…hehehe
      Eu vi lá também e já tinha visto em algumas revistas. Adoro a idéia. Viu como já me conhece?!
      Faremos algo assim, só não sabemos se será tecido, papel ou pintado, porque o closet vai ter porta, então faremos tipo um outro ambiente lá.
      Só que isso… ihhhhh… nem tão cedo!

      O closet tem um motivo pra ser grande. Mas essa é uma loooonga história, que é a história da casa que algum dia tenho que contar…rsrsrs
      Aí vocês irão entender como consegui essa façanha!

      Beijocas!

  15. Oiii Ju minha linda…
    Simplesmente lindo…
    Vcs conseguem encher os nossos olhos a cada post, parabéns!
    Só um detalhe importantíssimo para mim, em qual Estado vcs moram?
    Cara pq eu adorei o teto, mais é inviável para nós q moramos em Sampa…era o caso de sairmos pela manhã e qd voltássemos a noite teria somente as paredes kkkkkk

    Xelim…=’.’=!!!!

    • Oi Nágila,

      Moramos no estado do RJ e infelizmente aqui não é muito diferente não.
      Só temos esse teto porque é no segundo andar, no alto de um morro e com cerca elétrica em volta…hehehe

      Beijosssssssss

  16. Outra dose da minha cachaça…..fiquei viciada amiga nesse blog!!!!!…..rsrrsrsr
    Adorei a suíte….muito aconchegante……….é tudo de bom ter um quarto de motel em casa……..!!!!!….rsrsrsrsr…….
    Posso dar uma idéia???????….Olha que intrometida!!!!!!rsrsrsrsr
    Pq vc não coloca uma porta de correr no teu closet??????……..Uma porta bem legal com vidros etc…………ficaria bem legal!
    Bjs amiga……. até a próxima…..vê se não demora………

    • Oi Aurita!

      Intrometida que nada! O blog é pra isso mesmo…
      E pode ter certeza que isso é o que faremos. Vamos colocar uma porta lá, de correr, grande, com um puxador.
      Mas isso… ihhhhh… ainda não temos previsão!
      São muitas coisas pra fazer …hehehe
      Pode ter certeza que ainda temos projetos pra muito tempo de blog…hahaha

      Beijos!

  17. Oiii Ju querida, adoro quando vc comenta lá no blog…. adoro!!!hehehe
    Vim aki correndo pra ver a suite!! Menina quando vc jogar uma cor na parede da cabeceira vai ficar um luxo!!! Adorei as luminárias!!! E o lustre!!!! Chiquerrimo.
    Bjuss e fica com Deus!!

  18. Oie… morri de rir di seu comentário…rs! Pobrinho nada, ficou lindo. É como quero fazer lá em casa… As fotos que postei são casas produzidas para fotos, nada fora do lugar… bem diferende do nosso dia-a-dia! Se vc reparar na foto da minha casa tem bolinha espalhada pela grama, pq ainda não consegui ensinar minha cachorra a guardar os binquedinhos dela…hahaha! Mas tenho certeza que depois do deck vai ficar bem melhor. Só não sei quando isso vai acontecer.
    E qto ao seu post, eu amei sua suite. Essa banheira com a parede de canjiquinha é td de bom… A bancada com o espelho ficou bem legal tbm! Adorei. E o restante, aos poucos voce ajeita! Bjos!

  19. Oi Ju, Parabéns, a suite está linda! Isso que nem está finalizada.
    Eu acho que o rosa ficaria melhor no ambiente, e com a cabeceira da cama branca então…
    Seu closet tá ótimo, improvisado é o meu rsrsrs
    Super bj e parabéns novamente pela criatividade, vcs dois são fera!!!!

    • Oi Déia,

      Ai, ficamos até mais animados por saber que gostou mesmo estando ainda meio improvisada.
      Estamos pensando seriamente na cabeceira branca…

      Beijos e obrigada pelo carinho!

  20. Bom, se o andar de baixo já é maravilhosooo e de muito bom gosto, já poderíamos imaginar que a suíte sería tão linda ou ainda mais linda !!!… rsrsrsrsr
    Eu adoro teto forrados de lambri, o meu ficou é bem parecido com seu, mas adorei a ideia de ser no quarto, e quanto a cor, eu deixaria até mesmo no branco, ou colocaria um fundo apenas atras da cama, mas um fundo tipo camurça (tipo um ton pastel). Acho que por causa da madeira, e de suas cortinas e também da canjiquinha, o branco ficou muito bem, ficou bem chic e clean… nada carregado!
    Mas eu adorei tudim tudim, achei bem legal a banheira ser dentro do quarto… e esse lustre… é lindo demais!!!!

    Bjus ….!!!

  21. 1º comentário no blog… hehe
    Nossa vocês me inspiram… to fazendo a rack… hahaha…
    Quanto a suíte eu amei, super romantinca, linda… sou fã do rosa, então pintaria de rosa… hahahaha….
    Da uma passada no meu blog pra vcs verem nossa casinha (http://nossocantinhopriecris.blogspot.com/)… e logo irei postar nossa rack :D
    Fã de vocês!!!

  22. óla queridos sempre acompanho seu blog
    e dou muitas risadas aqui em casa somos assim tambem oque a gente fazer
    nós fazemos rsrsrsr
    adorei seu quarto e o meu vai ficar assim tabem bem motel hihihi
    mas quero te dar uma i´deia de cabeçera que creio vai ficar bem em conta e vc e seu bem podem fazer alias vou fazer a minha assim

    bjus evearte

    • Oi Evelise!

      Adoramos os vídeos que nos enviou!
      Falei com o Felix (um dos nossos leitores e agora amigo) que tem horas que parece que vocês leem a nossa mente!
      Temos dois modelos em mente como opção: um é esse preto que você postou e o outro é um parecido, só que inteiro e desenhado (ui, deu pra entender? haha).
      E no segundo vídeo, foi ótimo saber como pendurar na parede- essa era a nossa maior dúvida até hoje! Adoramos a sua ajuda!

      Enfim, muuuito obrigada pelo carinho, saber que nos visita, e pela ajuda!

      Beijos

  23. Juliana e Leandro, eu adoreeeeei o quarto! gostei muito das roupas da cama!!! E achei muito bonito o chão também, que está parecendo um espelho. Fiquei imaginando uma parede com papel de parede + Cortinas brancas. Como voces pretendem fazer a cabeceira? Me dói no coração ver a pia partida ao meio… Acho que a parede com um tom rosa envelhecido como voce havia dito em alguns posts anteriores vai ficar muito bom, e combina com o “ar romantico” que o quarto de voces tem!! grande abraço a voces.

    • Ai, eu não me conformo com a pia partida até hoje. Pra dizer a verdade, nem sei se a outra parte dela fica. Também pensamos em papel de parede.
      Você acha que pesaria muito com a canjiquinha?
      A Evelise postou no comentário um link com o tipo de cabeceira que queremos fazer.
      Vocês… parecem que lêem a nossa mente…hahahaha
      A diferença é que devemos fazer ela clara. Mas isso só mais pra frente…

  24. Olá, estou no processo de montagem de minha casa também, aliás por enquanto só tenho a casa e a noiva. :) Eu particularmente fico surpreso com duas coisas com relação a vocês: a habilidade de seu marido com “as obras” e a criatividade e bom gosto que apresentam nas suas escolhas pra compor os ambientes. Parabéns! De onde sai tanta habilidade e criatividade? Cheguei aqui pelo google procurando algum tutorial pra construir móveis, e cai na postagem em que vocês construíram o rack, e achei muito legal e estou com muitos planos de construir um parecido. Eu e minha noiva ficamos sempre olhando suas ideias pra termos inspiração e alternativas baratas para compor nosso lar. Continuem assim e espero as respostas! :D Obrigado!

    • Hahahaha…
      Tiago, você lembrou meu avô, que me disse que quando casou só levou minha vó, um banco e uma lata de carne na gordura…hahahaha.
      Então, somos dois curiosos e corajosos (ou seria loucos?!)… mas apenas isso.
      Realmente o Leandro leva muito jeito com o negócio. Mas acho que a chave é gostar.
      Adoro decoração e Leandro adora casa decorada.
      Adoro descobrir como fazer, ou montar o projeto e o Leandro adora meter a mão na massa!
      E assim vamos levando…hehehehe
      E pode ter certeza: se nós dois fazemos, qualquer um faz!! hahahaha

      Ficamos muito felizes com seu comentário e saber que influenciamos para o bem.
      Façam mesmo o rack. É um pouquinho trabalhoso, mas apenas isso. Difícil não é, com certeza!
      E no final, seu bolso irá agradecer! hehehe

      Esperamos você e a noiva mais vezes por aqui!

      Grande abraço,
      Juliana e Leandro

  25. Oiiiieeee! Saudade de vcs dois!
    Eu nem sou louca por rosa e te digo q pintaria de rosa! Cinza é legal, mas seu quarto combina com o rosa, tá lindo d+!
    Adorei tudo.
    Bjus e boa sorte com o tempo :)

    • Oie…

      Saudade a gente tem de vc!
      Nunca mais atualizou o blog, deixa a gente sem notícias… rsrsrs
      E que bom que vc gostou do cafofinho!

      Beijocas

  26. quero apina tambémmm colocaria com certeza rosa, seu quarto já está todo romântico com esse lustre a iluminação das arandelas, o tom pastel da pedra canjiquinha,
    e ambientes de mesmo tom tendem a cair na mesmice, claro que mão na obra pra vocês não é problema nada que uma nova mão de tinta não resolvesse o problema se não gostarem.Aí falta uma corzinha a mais né .. nas roupas de cama e detalhezinhos de decoração que fica a conta de garimpadas!
    esse quarto eh perfeiiiito pena que não tenho espaço pra um lá em casa..fuahsdufhau
    LUXO!

    • Oi Elaine,

      Que bom que gostou do nosso quarto! E vc tem razão, a gente não tem que ter medo, porque se não gostarmos da cor é só pintar por cima!
      Adoramos as sugestões!

      Beijos

  27. a suíte é linda!! e com certeza só pode melhorar! também já falaram que nossa suíte parece quarto de motel, ainda mais com a parede vermelha! hahaha!
    bjs

  28. Oi Casal, adorei conhecer o segundo piso da casa de voces. E achei lindo apesar de não estar terminado.
    Essa banheira integrada é um luxo!!! Coisa rica!!!

    Mas pra falar a verdade eu acho a sua casa inteira linda, a parte debaixo me encanta, tudo integrado, dá uma amplitude no espaço.
    Vcs capricaharam nas escolhas!!!

    bjooo

  29. Oi ju!
    Acho que pra vc também vai ser muito fácil fazer as cortinas, afinal vc já fez tanta coisa……Mas a dica é ter paciência, porque no início o pé as vezes pesa e ai acaba fazendo com que a máquina costure rapidamente e mais do que realmente deveria. Para desfazer a costura é bom vc comprar(procura em armarinhos que vendam aviamento para costura)um caseador, ou seja, serve para abrir casas para botões. Com este acessório vai ser muito mais fácil desfazer as costuras. Qualquer dúvida pode perguntar viu!!!!
    Adorei o seu espelho em cima da pia. LINDO!!!

    Bjs,

  30. Ju, sou apaixonada pelo seu banheiro! E amo quartos e banheiros integrados. Está tudo perfeito!! LIndo lindo lindo! E não sei preocupe, seu closet está menos improvisado que o meu, que ainda está com caixas da mudança! kkkkkkkkk

    Eu pintaria de rosa, acho mais aconchegante, romântico…. Seu quarto já está com uma iluminação tão gostosa e é tudo tão charmoso. Um rosa, com certeza, fica perfeito! Bjos!!

  31. Olá :)
    Acompanho o blog sempre mas nem sempre dá para comentar mas td bem, vc perdoa né? rsrsrs
    Eu amei a idéia do seu quarto, pensei em fazer assim na minha casinha tb, aproveita bastante o espaço e dá pra ter td em um mesmo lugar(closet, banheiro ) td dentro do quarto! Eu particularmente achei seu quarto bem clean sabe, bem leve e aconchegante, gostei da parede branca do jeito que está, e as mesinhas do lado da cama proporcionaram uma coisa leve sei lá, inexplicável. de qualquer forma qdo vc colocar a cabeçeira kebrará esse vazio q vc sentiu :)
    Não tira o lustre dalí não, ficou tão lindo e super combinou com a moldura do espelho alí pertinho… E eu amei aquela moldura, onde achou ? rsrsrs
    Parabéns pela sua casa, muito linda e decorada nos mínimos detalhes, está cada vez melhor *-*
    Que DEUS abençoe.

    • Olá,

      Que bom te ver por aqui de novo!
      Então, resolvemos fazer tudo junto porque casa pequena compartimentada, fica minúscula!
      É por isso que o pessoal pensa que a nossa casa é maior… a gente engana todo mundo com espaços abertos…hahahaha
      Adoramos sua opinião!

      Muiiito obrigada pelo carinho!

  32. Oi queridos!
    Eu acho que está tudo ótimo!!! Somente quem constrói e (suporta todo aquele ônus que vem junto…) sabe o que é ver um quarto desse jeitinho. Tá bom demais dá conta!!! hehehe!!!
    Penso que o cinza seria uma opção muito chic. Porém, gosto é gosto… e o de vcs sempre me agrada. Assim, o que está ótimo ficará maravilhoso!
    Bjs pros dois!!!

  33. Adorei a suite! Adoraria ter um quarto de Motel em casa… Tuuudo de bom!
    Acho que o rosa ficaria aconchegante, mas ainda prefiro o cinza. Mais fácil de combinar.
    Paredes brancas cansam mesmo… Não vejo a hora de sobrar tempo ($$) para poder começar a colocar cor lá na Casa Nova. Enquanto isso, faço de conta que adoooooro tudo branco! hehe
    Beijinhos, e parabéns pela suite. Amei!
    Fer

  34. Ju, amei muitooooo o seu quarto esta sim maravilhoso
    acho que sou muito suspeito em falar das cores do quarto, porque adoro cinza também….inclusive quando acabar postarei em nosso blog a sala que estamos reformando, sera com paredes branca e um em destaque com faixas mostarda preto e branco…então prefiro o cinza mesmo pois podemos utilizar varias cores em cima pra ficar não ficar tao neutro…
    espero que ajude !!!!! ou confunda mais neh…..
    Parabéns !!!

  35. Uau! Está lindo, adorei o espaço, mas que parece motel parece rsrsrsrsrs
    Se vocês se incomodam com o branco, teriam arrepios aqui em casa, tudo tudo é branco
    Adorei a canjiquinha e o espaço da banheira, ficou incrível
    Não dá muito problema de umidade no quarto? A nossa suíte ainda está sem as portas do banheiro e do closet, ontem compramos os chuveiros e estou preocupada de virar uma neblina só a cada banho.
    Quanto a opinar, eu voto em cinza. Mas não contem meu voto pois tenho pavor de rosa (nada contra) mas pro meu gosto pessoal não consigo usar, nem roupas, nem nada. Cada detalhezinho que consigo ter (conviver) em rosa é uma conquista comemorada aqui em casa rsrsrsrs O Zé tem uma camisa rosa, e eu não me incomodo, o problema é comigo, acho que veio faltando um parafuso (rosa) na minha cabeça rsrsrs
    Adorei o telhado aparente com caimentos diferentes, deu um ar aconchegante ao quarto
    Ainda estou pensando em alguma solução legal pra sugerir para a pia
    Beijos

    • Oi Marluce,

      Problema 0 de umidade no quarto! Já chuveiro como tem queda dágua, acho que faz mais neblina… mas não acho também que vai ser algo que te incomodará no quarto.
      E eu estou numa fase onde não quero parede branca em lugar nenhum. Acho que porque quando morava de aluguel não podia pintar nada, agora quero pintar tudo!!! hahaha

      Beijos!

    • Oi sumida! Fiquei tão feliz em receber notícias suas!!
      A banheira tem em torno de 1,50 pra cada lado e a na parte da curva, 2m.
      Achamos que tinha nos abandonado… hehehe
      Vê se não some!

      Beijos

  36. Realmente seu quarto PARECE QUARTO DE MOTEL, mas isso não é ótimo ?
    Eu acho MARAVILHOSO, afinal nada melhor para dar aquele “clima” e deixar a relação “daquele jeito” né?
    Amei, está lindo D++++ !!!

    1000 beijos.

    • Oi Ju, que suite linda!!

      Adorei sua banheira , quanto a cor eu ficaria com o rosa , rosa é uma cor romântica , acho que tudo cinza não fica legal é bom dar um contraste em algum cômodo da casa ,depois de algum tempo se você enjoar pinta de outra cor !!
      Sua suite já está linda e tenho certeza que com o capricho dessa dupla ficará lindo!!

      Bjusss!!! Adoramos conhecer a suite!!

Deixe uma resposta

