Passarela do Álcool

Se tem uma coisa muito popular e visitada por aqui é a Passarela do Álcool, que nada mais é do que várias barracas, uma ao lado da outra vendendo cachaça e badulaques… mas o lugar é muito legal.
Passarela do Álcool

Passarela do Álcool

 Outro ângulo da passarela do álcool

A bebida mais popular aqui é o Capeta, uma mistura muito louca com vários ingredientes “estimulantes”. Mas é claro que não apenas o sabor é responsável pelo enorme sucesso. O apelo também é visual…

DSC06690

 Isso sem falar nos artistas que trabalham nas barracas, nas ruas e restaurantes…e falando em artistas, olha essa figura que estava tocando no restaurante onde fomos jantar (Juliana jura que ele parece o esquilo da Era do Gelo!)…

Artista

A música do “esquilo” só era interrompida quando estavam anunciando o show do Babado Novo. E veja que jeito original de fazer propaganda de um evento:

DSC06713

E pra finalizar a noite, ainda tive a sorte de ver uma imagem que representa muito pra mim. Nonô, essa é pra você e seu moto clube “Tentáculos” (isso lá é nome de moto-clube??! Mas de qualquer forma, fica a sugestão para as jaquetas do pessoal…)

DSC06695

OBS: Não perca no próximo capítulo o nosso passeio no Recife de Fora. Vale a pena conferir!

Anúncios

6 comentários em “Passarela do Álcool

    • Fala Nonô!!!
      Tá tudo bem sim. É que estavámos com problemas de conexão, mas agora vamos mandar vê…
      Dê uma olhada nas fotos que colocamos e se prepara para o que vem pela frente.

      Um grande abraço, amigo!

  1. Adorei esse lugar onde vende cachaça com “estimulantes”…. ah…e essa última foto do Leandro tb ficou muito boa, rs, parece uma criança….
    Estou ligada nas próximas cenas…
    Ah…feliz dia dos amigos atrazado para vcs dois!!!!
    Bjs 😉

  2. e ai nônô ,gostei da foto do tentaculo, e muito legal os lugares, aproveitem bastante!!!!! adalucia gostou muito da foto que a Juliana está na barraquinha de flores e frutas rsrsrs…valeu!!!!!

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s