O Camping

Uma coisa que a maioria pensa quando falamos camping é em vida selvagem. Tá certo que essa é uma maneira ainda muito popula de acampar: total contato com a natureza e… total falta de conforto! Meu amor e eu achamos interessante, mas definitivamente não é o nosso estilo. Sempre que vamos acampar uma das primeiras coisas que olhamos é o que o camping oferece. Não que ele precise ter uma grande infra-estrutura, mas banheiros limpos e água quente são imprescindíveis.
Aqui em Porto Seguro, se tem uma coisa que nós definitivamente acertamos foi o camping.

DSC06821

O camping conta com:

– Sala de tv

DSC06685

DSC06686

– Piscina adulto e infantil

DSC06681

DSC06682

Tem ainda: cozinha montada, área para lavagem de roupas, banheiros grandes com água quente, cinema, estacionamento, sala de musculação e restaurante. Estão sendo construídos mais banheiros, área para limpeza de peixe, mais áreas de lavagem de roupa e churrasqueiras (hoje já são 3).

E por falar em churrasqueira, é claro que não podia faltar o nosso churrasco, mas nós preferimos fazer no conforto da “nossa casa”:

DSC06668

E olha o novo jeito do Leandro acender a churrasqueira:

DSC06666

Além das facilidades mencionadas, o camping é muito grande e cheio de cantos pitorescos…

DSC06674

DSC06676

DSC06677

DSC06679

DSC06684

DSC06675

Enfim, tudo isso bem de frente para a praia do Mundaí: basta atravessar a rua, e o melhor, apenas R$15,00 por pessoa! Vale a pena vir conhecer. Se quiserem mais informações, visitem o site do camping: www.campingmundai.com.br

10 comentários em “O Camping

  1. Oii Juliana,
    Apesar do pouco que te conhheço, vi que vc é uma pessoa muito legal e divertida e merece passa tudo isto que vcs estão passando…. Que vcs sejam muito felizesss e quando vcs voltaremmm gostaria de estar mas com vcs…. beijosssssssssss e tudo de bommmmmmmmm

    • Oi Débora!
      Que bom que você está acompanhando nosso blog!
      Muito obrigada pelos elogios e pode ter certeza que sinto o mesmo em relação a você.
      Assim que voltarmos, vamos logo fazer alguma coisa.
      Um beijão e continue acompanhando o nosso blog!

  2. Eu acho que vcs estão em Itabuna, oi amigo como vai vc? As fotos estão lindas, estou muito feliz por vcs. Adorei a idéia da churrasqueira, normalmente fazemos com ventilador.Peco desculpa amigo por não ter entrado antes, pois sou um menino muito atarefado( colares, protedores) Essa vila do alcool vc não achou Rocy não? rsrssrsrs…. Agora que eu sei manda recados, vou enviar sempre, pq as fotos ja vejo todoss os dias…Torçam para eu ganhar a lembrança… Divirtam-se muito e esqueça daqui um pouco… Um beijooo Lele e um abraço Julianaa

    • Fala Pavani!
      Você respondeu tarde demais o “Onde está Wally”… já falamos que estávamos em Canoa Quebrada e mesmo assim errou… cabeçudo! A não ser que ainda não tenha visto esse post. Se não, dá uma olhada lá…
      E pode deixar que eu até me esqueci de como se opera uma chave hidráulica… você vai ter que me ensinar tudo de novo quando eu voltar… rs
      Um grande abraço amigo! Ah, e não deixe de conferir os próximos posts…

  3. Amigaaaaa…….estou adorando ver que vcs estão muito bem…. que lugar bacana hem!!!! Fique na paz… Mil bjs p vcs!!!!

  4. quero a passagem pode deixar que eu não vou atrapalhar não vai ficar caro só quero a de ida obs tem que ser 3 eduarda não paga…..kkkkkk

Deixe um comentário

