Bem vindos a Canoa Quebrada – Parte I

Se existe um lugar que possamos chamar de paraíso, este lugar é Canoa Quebrada. Não tínhamos idéia do que nos aguardava, até porque chegamos à noite. Mas ao acordar, a primeira impressão não poderia ter sido melhor:

Vista 1

Vista 2

Vista 3

A praia fica a apenas uma quadra de distância da pousada que estávamos. E é muito legal para se passar o dia.

Praia 2

Praia

Praia 3

Praia 4

Você pode optar por comer em uma das cabanas que ficam na areia. Além de ser muito bem tratado pelos nativos, que são pessoas muito agradáveis, ainda terá a oportunidade de comer peixe fresquinho e pratos muito saborosos.

Peixe

Comida 1

Comida 2

A pousada é caso a parte. O dono é um holandês que vive em Canoa há 6 anos. Tirando a falta de organização e o fato da família inteira ficar pela pousada como se estivessem em casa (eles moram lá) e não em uma pousada, até que é legal, e o preço acessível. A vista que ela proporciona vocês já viram no início.

Pousada 2

Pousada 1

Pousada 3

A noite a Broadway é mágica! Com inúmeros restaurantes, há opções para todos os gostos. A iluminação e a decoração de cada um deles, mesmo das mais simples lanchonetes, dão um ar todo especial a essa rua. Outra coisa interessante é a variedade de pessoas que freqüentam o local. São pessoas de todas as raças e nacionalidades.

Broadway 1

Broadway 2

Inclusive tivemos o “azar” de estar em Canoa no show do Charlie Brown, que fechou a temporada de férias no Ceará. E sabe o pior? De graça!

Show 1

Show 2

Show 3

Enfim, um lugar muito legal, com 100% de aprovação. Mas não é por isso que dissemos que Canoa é o paraíso. Vocês vão entender o porque no próximo post. Preparem-se!!

Anúncios

7 comentários em “Bem vindos a Canoa Quebrada – Parte I

  1. Oi Ju,sou aqui do Ceará e seeempre quando to a fim de curtir uma praia,dou um pulo lá,adoro!Meu esposo fala que nem precisa perguntar,falou em praia,pensou Canoa. 🙂

  2. Eita… tô aqui vendo seu blog fascinada por sua historia e por sua casa, morrendo de inveja da sua banheira!!! kkkkkkkk
    Mas num é por isso que eu resolvi escrever…
    è pra resaltar o quanto canoa e toda a região d elá é maravilhosa… afinal EU SOU DE LÁ!!! Nasci e me criei nessas praias!!!
    E eu tb estava nesse Show… !!! De imaginar que agente pode ter se cruzado sem nem se conhecer!!!
    kkkkkkkkkkk

    Parabens pela vida e os presentes que DEus lhe deu!!!

    🙂

    • hahaha…
      Minha banheira é sempre requisitada por aqui…rsrsrs
      Olha, meus parabéns pela sorte de ter nascido em um lugar como esse… o verdadeiro paraíso!!!
      Sempre falamos que foi um dos pontos altos da nossa viagem pelo Nordeste.
      Nossa querida Canoa Quebrada! Que Deus a conserve sempre assim!
      Quem sabe ainda não nos esbarramos nela?!

      Um beijão e obrigada pelo carinho!

  3. Tomar BANHO que lugares são esses eu e o juninho a tiroleza muito fd, aqui que pescador de meia tigela é esse eo camarão muito grande ha que bigode de bode é esse Leandro? Juninho que falou tenho nada com isso, valeu gente beijão
    Boas férias sdssssssss

  4. caraca Juliana,
    me amarrei nestas fotoss, que lugar lindoooo, e as comidasssss e o camarãooooo souuuu fã de camarão só o tamanho me deixouuu doida (kkkkkk), amei tudo lindoooooo… beijosssss e estamos ligadoooooo

    • Oi Débora!
      Que bom que vocês estão curtindo…
      Então, esse prato é espetacular. Vem aquele peixão, camarões gigantes, arraia e lagosta.
      Hummmm… só de lembrar me dá água na boca!
      E o preço também é muito bom…
      Ah, mas se você gostou dessas fotos, prepare-se para as próximas…

      Beijão e fique ligada!

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s