Canoa Quebrada – Parte II

Nesse post vocês vão entender o que significa a palavra paraíso. As fotos foram tiradas apenas durante o passei de bugue que fizemos. Dessa vez preferimos não escrever nada a respeito, porque as fotos abaixo falam melhor do que qualquer coisa que possamos escrever.

Então, sem mais delongas, bem vindos a nossa Canoa Quebrada!

1

2

3

4

5

6

7

8

9

10

11

12

13

14

15

DSC07112

DSC07113

DSC07115

DSC07123

DSC07126

DSC07138

DSC07143

DSC07151

DSC07161

DSC07166

DSC07168

DSC07172

DSC07174

DSC07175

DSC07177

ultima

Anúncios

6 comentários em “Canoa Quebrada – Parte II

  1. Menina tava eu procurando alguém pra me contar se a Janome 2008 eh boa e cheguei aqui. Naqele post da cortina. Hihi. Achei interessante e comecei a olhar seu blog. O mais interessante foi vcê dizer qe é do mato e eu pensar qe vcê eh do Ceará e de repente me pegar em um post seu falando de Canoa Quebrada como se nunca tivesse visto tal maravilha. Então voltei um pouco e vi de onde vcê é. Moro no mato tbm e Canoa fica a 40 minutos de carro da minha casa. EU AMO CANOA. É mágica. Adorei seu blog e tô por aqui agora. Hihi. Beijoos Taay.

    • Olá!

      Seja super bem vinda ao nosso cantinho.
      Ah, com certeza a máquina é ótima, simples de usar – a ponto de eu conseguir…kkkkkk
      E tô agora tentando levar a frente o segundo projeto. Vamos ver…

      Depois vou lá te visitar!

      Beijocas

  2. OI AMIGA VIM AGRADECER O EMAIL ,QUERO QUE VC MIM DIGA A COR DAS PORTAS DO SEU ARMARIO?É EMBUIA?FIQUEI FELIZ EM VER SUA VISITA A MINHA TERRINHA MORO EM FORTALEZA E POR INCRIVEL QUE PAREÇA AINDA NÃO CONHEÇO CANOA QUEBRADA E NEM JERI PURA FALTA DE VEGONHA RSRSRSR

    • A cor da cozinha. Você me pegou. É a primeira pessoa que pergunta.
      Vou ser sincera: não sei o nome! Eu lembro que estava em dúvida entre duas opções, então um dia, cheguei na loja e apontei pra cor e falei: aquela…
      Tenho ainda muitas caixas embaladas e se eu achar algum documento da loja, vou tentar achar o nome do móvel, tá?!
      Mas acho que se você for na loja, minha cor é muito fácil de ver…
      E trata de ir passaar por aí que sua região é MARAVILHOSA!!!!

    • Oi Jordania,

      Fica sim, fica cerca de duas quadras, numa rua paralela, em direção a praia. Ela é baratinha, coisa de R$50,00 o casal incluindo café-da-manhã. Só é uma coisa mais alternativa, não tem luxo, e o dono é meio doido… rsrs
      Acho que o nome é Pousada do Holandês. O dono é um gringo, todo mundo lá se conhece, então é só perguntar.
      Nós adoramos e ficaríamos lá novamente.

      Um beijão, e volte sempre!

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s