Natal – Parte II

Na mesma tarde que chegamos em Natal, fomos para Jenipabú. E foi nessa mesma tarde que já fizemos o passeio de bugue. Mas esse passeio não foi como o outro. Fizemos no final da tarde, só nós dois. Romântico?! Romântico é pouco…

DSC07299

DSC07304

DSC07315

DSC07317

DSC07319

DSC07322

DSC07330

DSC07333

DSC07345

DSC07352

DSC07349

DSC07355

DSC07357

DSC07359

DSC07363

DSC07371

DSC07374

DSC07378

DSC07380

DSC07384

DSC07402

DSC07409

DSC07415

DSC07422

DSC07426

DSC07427

4 comentários em “Natal – Parte II

  1. Gentem….que fotos!!!! Não sei descrever a felicidade que sinto quando vejo uma foto nova no blog de vcs…. cara, muito boooommmmm ver, imagino viver o que vcs estão vivendo…. Estou muito feliz por vcs!!!!
    Oh… tenho novidades…. querem saber??? Não aguento e preciso falar…. estou estudando inglês e estou prestando serviço para uma empresa (pequena) de contabilidade(três vezes na semana)além do meu trabalho!
    Estou bem atarefada…mas estou adorando!!!!
    Mil bjs e bêbam tudo que tiver que beber por mim tá? Ah…o meu chopp é sem colarinho….rs!
    Bjs meus amigos!!!!

    • Monique, que notícias maravilhosas!!!
      Ficamos muito felizes por você, porque sabíamos o quanto você queria voltar a estudar…
      Com sua força de vontade nós temos certeza que você vai longe!
      Isso aí amiga, continue firme e forte e quando chegarmos com certeza vamos sair para comemorar mais essa viória sua.
      Você merece!!!!

  2. Nosso pai os lugares são demais po mais estamos com saudades de vcs, cecel falou que vcs não pegaram nenhun dia de chuva isso é muito bom. Divirtão-se vcs merecem, arraia vai ser dia 15 se vcs ja tiverem por aqui não esqueça da gente e muito cuidado na estrada ta. Bjsssss sdssssss

  3. oi mano muito massa abraços do seu mano muito lindo esses lugares show de bola vou ver faustão hoje e domingo isniffffff

Deixe um comentário

