João Pessoa

Saindo de Pipa, fomos pra João Pessoa. São 160 km de Pipa e seguimos primeiro por todo o litoral Norte.

pipa x joão

A cidade se destaca pela beleza e toda a costa do litoral Norte é cercada pelos belos prédios e residências. Muito bonito, mas urbanizado demais pro nosso gosto.

DSC07927

DSC07925

DSC07947

DSC07950

DSC07951

Resolvemos então seguir o litoral Sul. Nosso objetivo era conhecer Tambaba, que ficou conhecida por ser a primeira praia oficial de naturismo no Brasil. Não se assuste! Nós não tínhamos a intenção de ficar peladões na praia. Os primeiros 300m são separados para as pessoas menos “naturais” permanecerem felizes e faceiras com toda a sua roupa sintética.

DSC07958

DSC07959

Mas não chegamos a permanecer na praia. Apenas tiramos algumas fotos, porque não gostamos da cidade e perto da praia havia apenas uma pousada e toda a região estava completamente deserta, estilo filme de terror, onde um casal apaixonado pára para dormir no único hotel, onde tem um psicopata, que armado com uma faca mata a recepcionista e começa a perseguir o casal… e a mocinha (no caso eu) acaba sendo perseguida na praia deserta e escura, pelo psicopata de faca e máscara… ui!

– Leandro, vamos embora!

E assim, com todo esse suspense no ar, entramos no carro e consultamos nosso mapa para saber quantos km nos separavam de Recife, porque já estava anoitecendo e não gostamos de pegar estrada à noite.

Pitimbu x Olinda

Era apenas o que faltava…  pouco mais de uma hora de distância. Encaramos então a estrada com destino a Olinda. E mesmo passando por alguns trechos ruins, podemos dizer que foi muito mais fácil do que encarar o psicopata com a faca…

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s