Oh Dúvida Cruel!

O Enrolado ainda está nos enrolando, mas O Namorado decidiu que essa é a última semana que ainda vamos esperar. Se ele não começar o telhado até sexta-feira, nós definitivamente vamos demiti-lo, mesmo que com isso percamos algum dinheiro.

Com a possibilidade de termos algum avanço em uma semana, retomei meus delírios de casa perfeita e comecei a pensar nos revestimentos.

Até o momento não consigo ver a casa com outro piso senão os laminados da vida. Olha só que lindos:

Durafloor

Durafloor

Não sei se são resistentes tanto quanto as cerâmicas, mas acredito que sejam mais confortáveis e acho um charme a mais, principalmente em pequenos espaços.

Olhando a concorrência, achei essa página que fala mais a respeito desse tipo de piso: http://www.eucatex.com.br/eucatex/pisos_laminados/faq.asp . Tem até um manual com o passo-a-passo para a instalação: http://www.eucatex.com.br/eucatex/descricao.asp?A1=1&A2=128 . Será que O Namorado e eu damos conta?! Quem sabe ainda não conseguimos economizar algum $$ instalando nós mesmos?!

Mas sabe aquele medinho que dá lá no fundo? Nos quartos nós já decidimos que vamos utilizar, mas na sala… se alguém tiver alguma opinião, ela é bem vinda!

 

3 comentários em “Oh Dúvida Cruel!

  1. Já escolheu? Na minha obra eu optei por Durafloor (Ipê Antibes linha STUDIO, que tem aqueles vincos entre uma tábua e outra e dão um aspecto muito legal) nos quartos e a loja é que vai instalar (mas essa etapa ainda será lá pra abril…). Na sala eu vou de porcelanato.

  2. Oi Juliana 🙂
    Fique animada sim porque é bem legal, vc vai gostar 🙂
    Lá em casa o meu noivo palpita em tudo. Tem seu lado bom e tem o ruim também. Com essa história de blog, eu vejo várias ideias que acho legal e ele embarga a metade!rs
    Sei que as vezes eu dou uma viajada..Uma vez comentei com ele sobre essas gaiolas que agora está se usando muito na sala. Nem falei que queria porque não acho legal, mas ele mandou a seguinte pérola “Tá bom, se amanhã tu ver em um blog que está na moda colocar um penico no meio da sala tu vai querer??” Eu ri horas!rsrsrs
    Como anda seu telhado??
    Bjuus

  3. Oi Juliana e Leandro 🙂
    Vim aqui te responder sobre os pisos laminados.
    Gente, ficou lindo e deu um outro “ar” para o meu apartamento. Ficou lindo. O apê parece até maior (e olha que já era grande).
    Eu ainda não estou moramdo no apê, mais já limpei o piso depois da instalação e realmente não tem mistério. Ele é muito resistente (até coloquei fotos do cara arranhando o piso) e a única coisa que foi um pouco encomoda foi a visita da minha cachorrinha ao apê, o piso nem pensa em riscar, mas faz um barulhinho engraçado quando ela anda!rs
    Li que no post que vc falou sobre o piso, vc cogitou a idéia de instalar com o seu namorado..Olha, não recomendo isso não. A menos que ele tenha alguma experiência no assunto.
    O cara que instalou cortou bastante o piso. Não me pareceu uma coisa facílima de fazer não…
    Aquela linha que vc colocou uma imagem (Studio), se me lembro bem é uma linha feita para comércio e por isso é mais cara. é para alto tráfego, não tem necessidade de termos uma dessas em casa. A não ser que você tenha gostado do revestimento dela 😉
    Bem, caso tenha alguma dúvida, estou lá! Tomara que eu possa ser útil.
    Bjuus

Deixe um comentário

