Hoje Deveria Ser Feriado

imagem

 

Hoje deveria ser feriado nacional… não, melhor, hoje deveria ser feriado mundial! Soem os tambores, soltem fogos, construam uma estátua… O Enrolado resolveu começar o telhado!!!  Vamos ver se conseguimos manter um diário de bordo com os avanços…

Um comentário em “Hoje Deveria Ser Feriado

  1. Oieee
    Que droga essa chuva hein!? Confesso que gosto desse tempo, mas vou torcer pelo sol só para te ajudar tá bom!?rs
    Vim para responder seu coment:
    Você foi a única que deu idéia de pôr cor viva na cortina. ADOREI! Sempre que se fala em cortina da cozinha, vem logo branco na cabeça né?
    Eu não sei como é essa moldura que vc falou. Vc tem alguma foto para me mostrar? Fiquei interessada 🙂
    Meu noivo me faz rir com essa história do pinico até hoje. Agora toda vez que chego em casa com uma história mirabolante e ele já grita “Olha o piniiico!” rsrsrs
    Fica tranquila que logo, logo a casa vai estar prontinha. Sei bem como é essa ansiedade para a obra acabar. Quando me via no meio daquela poeira, dava vontade de sair correndo!
    Bjuuuus

Deixe um comentário

