Idéias de Mulherzinha?!

Conversando com a Thaís do http://www.coisitaseparangoles.blogspot.com/ comecei a pensar que a decoração de uma casa é praticamente de domínio feminino… mas não totalmente. No caso dela por exemplo, é coisa de casal. No meu caso, é coisa de casal mas em muitas ocasiões escuto um: -Hummm… vc que sabe! Isso me fez pensar… Será?! Yes! Então vamos lá algumas idéias que eu gosto muito:

Por exemplo, móveis com estampas, tanto pinturas quanto decoupage e afins…

Móvel com estampas

Armário Carta

Armário Verde

Olha só esse adesivo? Já viu cozinha mais original?!

Adesivo cozinha

E olha esse ambiente… super aconchegante!

Aconchegante

Na nossa casa vai ter um jardim vertical. Será que vai parecer com esse aí?!

Jardim Vertical

Adoro gaiolas… sem passarinho, é claro!

Gaiolas

E as coisas lindas não param por aí! Tenho guardado várias imagens que vou encontrando pela internet, na esperança de fazer algumas coisas parecidas em um caso ou outro… (ah, novamente, isso já está tanto tempo guardado que não sei mais de onde tirei… se alguém souber, me avise!)

E aí?! Será que O Namorado vai gostar das idéias?! Não sei… Vamos ver na hora H! Mas que eu acho que em algum momento ele vai dizer que é coisa de mulherzinha, isso vai…

2 comentários em “Idéias de Mulherzinha?!

    • Oie…

      Então, se deixar eu coloco tudo de “mulherzinha” aqui em casa. Ainda bem que Namorido nem liga…hehehe
      Beijos

Deixe um comentário

