O Enrolado – A Batalha Final

Senhoras e Senhores,

Chega ao fim a saga mais longa dos últimos tempos, um filme que poderia ser de  Hitchcock, com muito suspense, drama e um final não muito agradável. A saga começou há tempos atrás, quando a jovem Ju contratou os serviços de um arquiteto gente boa, com muitas idéias, que fez para ela o projeto de seus sonhos. Mas a inocente jovem não sabia que por trás daquela aparência de arquiteto super competente, existia uma face do mal, e que ele na verdade era “O Enrolado”, o vilão que destruíra o sonho de muitos casais .

O Enrolado usou suas armas mortais contra a inocente Ju e seu príncipe encantado -“O Namorado”: “A Mentira Descarada”, arma usada no início da batalha de forma sutil, silenciosa, que quando se percebe, já é tarde demais; a “Desculpa Esfarrapada”, usada com muita destreza e agilidade nos momentos em que a “Mentira Descarada” não funcionou; e sua arma mortal, o golpe mais famoso de todos o “Amanhã Eu Faço”, usado quando nenhum dos outros golpes surtem efeito.

Ele usou essas armas contra a inocente Ju e O Namorado durante muito tempo, mas somente nos últimos  meses é que foram travadas as batalhas mais sangrantas. A última que pôs fim a saga e aos tempos de soberania do “Lado Negro da Força” aconteceu ontem, quando O Enrolado exigiu do jovem casal que estes entregassem suas últimas moedas de ouro, que eram as únicas moedas de troca que guardavam  para que O Enrolado e sua corja terminassem os serviços e deixassem a Terra Média para todo o sempre. É claro que o casal se recusou a entregar seu pequeno tesouro. E diante da recusa foram chantageados, mas não cederam, e exigiram que O Enrolado entregasse primeiro o que prometeu em troca de suas moedas de ouro: o telhado da casa e o projeto aprovado na prefeitura (isso mesmo, até hoje ele não aprovou). O Enrolado ficou furioso e tentou novamente usar sua arma mais mortal o “Amanhã Eu Faço”, mas dessa vez não teve efeito. Mediante a resistência, O Enrolado abandonou a batalha e prometeu não voltar mais ao Condado. Não levou consigo as moedas de ouro, mas também não cumpriu com o prometido. E o jovem casal vai ter que arcar com o prejuízo, já que tinham entregado a maior parte de suas moedas para O Enrolado quando este usou pelas primeiras vezes suas armas de guerra. Além disso, parte do material da obra está sob os domínios de O Enrolado, O Senhor do Escuro, que prometeu devolver o que está com ele até sábado. Mas se tratando dele… Agora o jovem casal vai ter que lutar bravamente para recuperar aquilo que O Enrolado levou consigo para as Montanhas Sombrias para enfim, poder terminar a construção de seus sonhos no calmo e pacífico Condado.

E se você quiser ver as fotos do campo de batalha, estão abaixo:

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s