Rapidinhas

 

Pessoal,

Temos duas notícias rapidinhas pra dar, uma boa e uma ruim. Vamos começar logo pela boa? Podemos adiantar que a boa é muito boa!

1- Nossa obra começou!!!! Ehhhh… rufem os tambores, decretem feriado!
Isso mesmo, o que era quase impossível aconteceu… encontramos um profissional que começou a obra mesmo na véspera dos proóximos feriados. Yes! E agora se preparem, porque estamos com a corda toda!

2- Agora a notícia ruim: a empresa em que trabalho bloqueou o acesso a blog na internet. Snif, snif! Isso significa que terei que preencher o meu almoço com outra coisa menos agradável. E como eu (Juliana) estudo à noite, com certeza esses 30 minutinhos que eu reservava para bisbilhotar os blogs que sou viciada, vão fazer muita falta! Então pessoal, vamos tentar manter vocês por dentro das novidades, mas caso de vez em quando a gente se enrole um pouco, não fiquem bravos… tenham um pouquinho só de paciência…

Então é isso. Aguardem as próximas cenas… vamos ter muitas novidades em breve!

Anúncios

2 comentários em “Rapidinhas

  1. Oi Ju!!
    Caraca o telhado está muito lindo! Demorou mas ficou do jeito que queriam né!?
    Ahhh menina, eu continuo olhando os blogs todos os dias, mas tô super desanimada com o meu.
    Ainda não decretei o fechamento, mas acho q é o q vai acontecer.
    O problema do blog ter um assunto específico é esse, depois q acaba a tua obra, fica difícl prosseguir se mantendo criativo. O que tenho visto pela maioria dos blogs é sempre as mesmas coisas e eu não sei fazer assim!rs
    Mas pode continuar comentando pq eu entro para ver o reader todo dia. Se quiser tb pode me mandar e-mail (amora.thais@gmail.com) e se tiver gmail me add q fico no Gtalk o dia todo 😉
    Tô de olho na obra hein!rs
    Bjuuus

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s