Ah, fogão?! E a obra???

É pessoal, sabemos que muita gente está agradecida pela chuva, porque não aguentavam mais o calor que estava de matar… mas nós, infelizmente não. Isso porque com a chuva, nosso telhado que não estava terminado vazou, molhou todo o nosso forro, as paredes…  agora, estamos esperando a chuva passar, pra tudo secar e a gente continuar com o trabalho e contabilizar o preju (que torcemos para ser pequeno)… snif, sniffffff

Enquanto a obra não anda, e o tempo não pára (lá vem Cazuza de novo), estivemos dando uma olhada a frente (pra esquecermos um pouco esses problemas), e um dos itens de nossa lista é o cooktop. Estávamos pensando em um de cinco bocas, mas quando vi esse, pensei em me render ao de quatro mesmo:

E pra piorar, está em promoção na Magazine Luíza. Mas a questão é: será que as bocas ficam próximas demais uma da outra? Não vimos em nenhuma das lojas a opinião de alguém que já tenha comprado…

Vocês conhecem alguém que já tenha comprado? Aguém já viu de perto? O que vocês acham, será que é uma boa?? Pessoal que está sempre por aqui, por favor, opinem…

Anúncios

5 comentários em “Ah, fogão?! E a obra???

  1. Olá Juliana, essas pastilhas são caríssimas mesmo! Por isso já desisti delas a um tempo atrás..rs.
    Logo, logo começarei a construção da minha casinha, e espero trocarmos boas idéias.
    Estou te linkando no meu blog, ok?

    Bom fds! Bjs, Ge.

  2. Telhados são os problemas da chuva, também tive um problema com grande quantidade que teve de chuva.
    Quanto ao cooktop eu tinha pensado em comprar de vidro temperado, mas algumas pessoas me falaram que se lascar não tem conserto, pois pode algo cair na borda.
    Então acabei comprando um de inox o Cooktop Lofra 5 Queimadores Tripla-Chama de 90 cm.
    Não sei se fiz certo, mas eu adorava o de vidro, como o lofra ainda não tem no Brasil, e a durabilidade é garantida.
    Beijos

  3. Olhando assim a foto parece que as panelas vão ficar muito perto, ou até coladinhas. Mas o cara que projetou deve ter calculado, afinal é pra isso que existem os desenhistas industriais! Melhor mesmo é ir numa loja e experimentar, na cara de pau. Que tal levar círculos (tiras) de cartolina com o diâmetro de 2 panelas (uma panela de pressão e outra panela média) e ver como fica?

  4. A chuva tbm não me agradou muito não… além de ter aumentado muito o trânsito para eu ir ao trabalho, também parou minha obra. Desse jeito nossa laje não sai nunca, muito menos o telhado!! :S

    Eu quero um cooktop, e não conhecia esse modelo, achei muito legal. Pq vc não visita a loja e pede para o vendedor colocar umas panelas lá e vê como fica. Eu tb não conheço ninguém que tenha comprado, mas acho que assim dá pra ter uma idéia, e quem sabe você já não aproveita a promoção. 😉

    bjs!

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s