Caindo na Real

E daí que nós caímos na real. Caímos tipo de cabeça, tipo como se tivéssemos pulado do décimo andar, de cabeça, obviamente.

Fomos felizes e faceiros comprar o material de acabamento da casa. Depois de irmos umas 10 vezes na mesma loja, e imaginarmos umas 30 combinações diferentes, finalmente decidimos qual banheiro queríamos. Isso pro banheiro da nossa suíte. Porque o outro a gente continua são sabendo, mesmo depois das 11 visitas, contando com essa última. Abafa.

Mas voltando assunto, depois de decidirmos o acabamento que ia ficar lindo e super combinar com o nosso quarto (não sei se já comentamos que parte do banheiro é integrada ao quarto), perguntei quanto custava as “pastilhas de pedra” (não achei nada parecido pra colocar aqui) que a gente tinha escolhido e a moça, com toda a simpatia, me respondeu que custava R$90,00.
– R$90,0o metro, mais caro um pouco do que eu 8imaginava, mas…
– Não, R$90,00 a unidade!
 … foi uma longa pausa para recuperar o fôlego…

Mais longa ainda foi a pausa para fazer o  cálculo de quanto custaria o nosso banheiro, caso tivéssemos perdido completamente a noção da realidade e começássemos a rasgar dinheiro: R$15.700.

Quase falei pra mulher que a gente queria comprar revestimento de banheiro, e não um carro, ou um pacote para a Europa.

Depois de nos recolhermos a nossa insignificância, compramos apenas o porcelanato da casa e o revestimento branco da parede do banheiro da nossa suíte. Quase fiquei triste. Quase…

Mas aí, tive a idéia genial de aproveitar uma idéia genial que eu vi na Casa Cláudia:

Então, porque gastaríamos R$90,oo em cada pecinha medindo 30x30cm, se podemos pagar R$50,00 por metro quadrado?!

Daí, que terminamos o dia mais contentes ainda, já que teremos um banheiro no estilo que queremos, gastando muito menos. E vocês sabem que economia é com a gente mesmo, não?! E nem deu trabalho, porque já íamos comprar para colocar na parede frontal da casa (bem lá onde mostramos no último post) e a única coisa que fizemos foi comprar um pouco a mais.

Problema da pastilha da suíte:

5 comentários em “Caindo na Real

  1. Você pode combinar o bege com verde beeem clarinho. Fica lindo e elegante.
    É complicado sugerirmos algo, pois no final você mesmo decidirá.
    No meu blog tem as tagas de banheiros e lavabos. Vê lá se te dá uma luz!

    Minhas bancadas chegam amanhã e vou postar essa semana no blog, são clarinhas e tb pode ser que te ajude.
    bjks
    Tchui!!

  2. rsrsr…agora vai dormir sossegada? É ruim hein, vem mais coisas pela frente! rsrsrs

    Quanto ao comentário lá no blog
    É bem o que vc disse mesmo. Acho que não temos o direito de dizer o que é feio e o que é bonito. Cada um tem um gosto e devemos respeitar isso.
    Com certeza minha casa seria beeem mais bonita com mais dim dim no bolso, mas faço o que posso com o que tenho, ops TINHA, e com o que peguei emprestado. hehehehe

    Se bem que se eu faço mais bonita iam falar mais merdas ainda.

    bjks e acabamento tira o sono da gente mesmo, um absurdo!!

  3. Pois é menina, domingo à noite e eu acordada até tarde, rs. Tb pensei que eu era a única. Mas é que eu sempre quero saber as novidades dos outros blogs, adooooooooooro, aí já viu… demoro horas e na segunda de manhã é osso pra acordar, rs. Bjs!!

  4. Oh my God! Do que são feitas essas pastilhas gente?! De ouro puro?!?!?! É absurdo demais! Ainda bem que vcs tiveram essa super decisão, e olha, eu já tinha postado essa foto no blog tb, pq acho liiiiiiiiiiiiindo esse banheiro! vcs tem mto bom gosto! 😉 Bjs!

Deixe um comentário

