Banheiro II – Socorrooooooo

Antes de começarmos a falar do nosso banheiro, queríamos agradecer a Ricelli, um gracinha de pessoa, que tem um blog cheio de idéias legais, que você pode ver aqui. Bem a Ricelle nos mandou o selinho abaixo,  (obrigado pelo carinho!) e tínhamos que responder o que é amizade. Tem uma frase que achamos bem legal: amigo de verdade é aquele que te conhece como ninguém, e mesmo assim continua gostando de você…

Muito bem pessoal, voltando ao caso em questão, como vocês puderam ver em nosso último post, conseguimos definir o acabamento de nossa suíte. O problema agora é conseguir decidir o que fazer com no nosso outro micro banheiro. Não temos grandes idéias pra ele. A única coisa que sabemos, é que queremos algo claro, neutro e nada muito moderno, mais pro estilo de nossa suíte mesmo. O piso tem que ser bege, porque esse já está comprado, mas não sabemos o que fazer em relação aos detalhes. Se alguém tiver alguma imagem de banheiro legal, com esse monte de pré-requisitos, manda pra gente por favor??! Vamos ficar muito agradecidos! Um beijão e obrigado pela visita!

2 comentários em “Banheiro II – Socorrooooooo

  1. Nossa, obrigada pelos elogios, assim eu fico vermelha, rs. 😀

    Pra banheiros pequenos, eu acho que vale investir em cores claras e espelho grande, tudo dando a sensação de maior, sabe? Um azulejo clarinho, uma faixa de pastilhas, iluminação simples e clara… Enfim, acho que vocês podem se basear no mais simples e ir escolhendo o que gostam, se preferem puxar para o azul, para o verde, para o amarelo, branquinho mesmo…

    Se ver alguma imagem interessante eu mando!

    Bjs!

  2. Flor, tem algumas fotos de banheiros no meu blog, dá uma olhadinha lá.. vai q vc gosta de algum 😉

    Sobre as fotos: muito obrigada pelo elogio, rs. Eu sempre fui apaixonada por fotografia! Canon?? Uaau! meu sonho de consumo! É camera profissional ou semi-profissional? Dizem que a profi é mto complicada de mexer, tem q fazer curso. A semi é mais para nós, amadores. Sem querer ser indiscreta, mas já sendo, qnt vc pagou nela? =P Estou em busca de uma, rs.

    Ótima semana, bjs.

Deixe um comentário

