A Pior Parte da Obra Já Passou!

Olá pessoal!

Primeiro gostaríamos de agradecer por todo o apoio recebido de vocês. Recebemos inúmeros emails de consolo, contando histórias parecidas com a nossa. Realmente, está cada vez mais difícil encontrarmos profissionais qualificados e confiáveis.

Segundo, gostaríamos de nos desculpar pelo sumiço. Além de estarmos resolvendo todos os problemas que tivemos com esse último profissional, tivemos ainda umas semanas conturbadas no trabalho e na faculdade (no meu caso). Vamos continuar postando sem toda a frequência que gostaríamos, mas tentaremos mante-los atualizados quanto a nossa pequena casinha.

E terceiro e mais importante, começaremos a partir dessa data um novo tema no nosso blog: “Vivendo e Aprendendo”, onde mostraremos alguns dos nossos inúmeros problemas, para que todos os que estão construindo, não passem pela mesma situação que nós passamos. Sabemos que muitos vivem a mesma rotina que vivemos: saem cedo de casa e só voltam tarde da noite. Isso impede que possamos acompanhar a obra de perto, e muitas vezes só vemos o que está acontecendo no final-de-semana, quando às vezes já é tarde demais… E nessas horas, apenas um bom profissional poderá assegurar que as coisas saiam exatamente como o planejado. Mas mesmo com indicação, como foi o nosso caso, é preciso estar de olhos abertos, e a falta de experiência faz com que isso se torne difícil de acontecer. Como saber se as coisas estão indo bem? Que tipo de problemas podem surgir quando uma etapa do processo não sai da forma correta? Mostraremos alguns casos em breve, e o que poderá ser feito para serem consertados.

Mas, voltando a nossa obra, contratamos um novo pedreiro e as coisas estão andando por lá. Muita coisa já foi consertada e outras já foram feitas. Ainda bem que as coisas estão começando a se ajeitar! Então, aguardem… assim que possível colocaremos algumas fotos com as atualizações aqui.

Ah, já fizemos umas visitas a alguns de vocês, mas não comentamos, porque tanta coisa andou por aí… Então é isso… É muito bom estar de volta! Vida nova e blog novo!

 

Anúncios

2 comentários em “A Pior Parte da Obra Já Passou!

  1. Espero que tudo tenha se normalizado por aí, eu vou ler com todo cuidado, devo começar uma obra no meio de agosto, e tão complicado achar pessoas com boas qualificações, olhe que estou até com o engenheiro responsável, e assim mesmo ele está com dificuldade.
    Beijos

  2. Nossa que bom que vcs estão finalmente de volta!! E com muitas notícias boas, hein?! 😀 Muitas coisas já resolvidas…. que ótimo!! Sejam bem vindos de volta! E claro que vai ser ótimo aprender tudo isso com vcs.

    Bjs e ótima semana!!

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s