Nossa Banheira Chegou!

Já posso me imaginar dentro dela, com uma taça de vinho na mão, relaxando após um tenso dia de trabalho… hehehe. Não tiramos foto (não estou dizendo foto da cena acima, só da banheira mesmo…) porque iremos mostrar foto dela instalada em seu lugar em pouco tempo. Mas a escolhida é essa aí oh:

Eu sei que tenho ficado muito metida ultimamente, mas é que eu não resisto… tenho que falar…

Linda, não?! Parece um coração… ahhhhhhhhhh

Esses aí seremos eu e O Namorado em breve, claro que na versão um pouco menos loira e vestida… hehehe

Ah, tem mais uma coisa, que eu não sei se já citamos aqui, mas a banheira da nossa casa não fica dentro do banheiro, mas dentro quarto. Como assim?! Não percam as cenas dos próximos capítulos…

8 comentários em “Nossa Banheira Chegou!

  1. ola amiga passeando pela net achei seu blog e achei o maximo! Comprei uma banheira dupla que acho ser da mesma marca da sua porcausa do adesivo da marca que se ve nas fotos (albacete) mas nao consigo alguem que instale…queria saber qual a marca e modelo do porcelanato que imita madeira que vc usou no lavabo e que voce colocasse mais fotos da banheira no quarto, principalmente durante sua instalação… Um abraçao

    • Lu, vou ficar devendo linda! Não tenho mais fotos da banheira e o porcelanato foi comprado há tantos anos… na época eu não me atentava a esses detalhes. Desculpe, vou ficar devendo!

      Beijocas e te espero aqui outras vezes!

  2. Adorei!!!
    Como é o formato de sua banheira, marca, quantos litros etc…
    Eu adorei sua banheira, como pretendo colocar em breve uma, queria mais dicas.
    Beijos

  3. Olá, pois é adorei essa reportagem e decidi alertar quem ainda está em dúvida. Concordo com vc em relação ao desperdício de água.

    Ahh, e sua banheira é um arraso. Já vi alguns projetos com a banheira no quarto, ,as estou curiosa pra ver o seu.

    Bjs! Ahh, vc viu o selinho que indiquei a vc? Pega lá!

  4. Má vai ser chique assim lá longe, hein?! Adorei o modelo! Hiper romântica!!! Aliás, banheira é muuuito romântica! Adorei!
    Hummm… E no quarto??? Uau! Essa eu quero conferir!!
    Um beijo!

  5. Olá querida! Obrigada pelo recadinho! Te linkei pra acompanhar sua obra também. Mas que luxo essa banheira hein?? Cabem 2 pessoas confortavelmente, alem do desenho liiindo que lembra mesmo um coração. Arrasou!! Bjs!!

Deixe um comentário

