Hiii… Alguém nos Ajuda??!!

Então, depois de levar um surra do meu celular para conseguir baixar as fotos que tirei, e mais duas horas pra conseguir me conectar, finalmente estou aqui para pedir a sua ajuda.

É o seguinte: sei que por várias vezes falei a respeito de simplificarmos as coisas e temos sempre feito isso aqui na nossa casinha.

Com isso em mente, fomos comprar escolher os “tronos” do nosso lar doce lar. Aí tivemos o seguinte impasse: o que gostamos de verdade custa o dobro dos outros. Ui! E nós temos que comprar 3 deles, então no final, a diferença é significativa. Olha os modelinhos que vimos e o que achamos deles:

Esse é quadradinho com queremos, mas tem o formato do cano olhando de lado e por cima da tampa tem um detalhe meio que em auto relevo. Custa uns trezentos e alguma coisa.

O problema desse de cima são esses traços arredondados, que não faz muito o nosso estilo. Mas a tampa da descarga é lisa, não tem auto relevo algum. Também custa trezentos e alguma coisa.

 

 Esse aí é o tal que custa exatamente o dobro dos outros dois, mas é todo quadradinho, e a lateral é retinha, igual a frente. A tampa da descarga é lisa e o botão é na frente, o que eu acho um charme.

O que vocês acham: seguimos pela linha do ninguém-vai-prestar-atenção-a-ponto-de-precisarmos-gastar-o-dobro-em-cada-vaso-sanitário, ou esse é um investimento que  vai valer a pena? Será que vai ficar feio colocarmos o mais baratinho? Tem horas que penso que sim, outras vezes me lembro que não faço a mínima idéia de como eram os vasos dos lugares que já morei e nem da casa de amigos meus…

Ai, ai… to sendo psicopata?? Qual deles vocês comprariam, levando tudo isso em consideração?

13 comentários em “Hiii… Alguém nos Ajuda??!!

  1. Estou louca, tirando fotos e fotos de “tronos ” achei linda desde aquela de linha reta Deca (muito mais cara), Icasa etc…vale a pena pagar caro, só por ser mais bonita???

  2. Ah, esqueci de comentar a dica que o vendedor me deu. Se a sua cuba for arredondada, compra um vaso arredondado, se for quadrada, leve então um vaso que acompanhe essas linhas mais retas.

  3. Olha, se vc está com $$ sobrando (ninguém tá né?) leva o que vc achou mais bonito. Mas eu acho que não tem necessidade de gastar mais de 300 e poucos reais num vaso sanitário. O meu custou mais ou menos isso, é da Celite, Ecoflush tb… a gente se leva tanto pela emoção na hora de compar as coisas sabe…eu tb por frações de segundo me passou pela cabeça levar um vaso de quase mil reais, pelo qual o namorado se encantou. Mas logo meus pés se reencontraram com o chão e lembrei que tinha ainda que comprar uma porção de coisas!! Se eu fosse vc comprava um vaso ‘normal’ e investia no assento, esse sim, tem uns um pouco mais caros, mas que são lindos e “vestem” superbem o vaso, deixando-o mais bonito ainda.
    Bjs!!!

  4. Nào sou a pessoa mais indicada, sou a indecisão em pessoa.
    Tem horas que penso que devemos colocar o que gostamos, pois vamos ficar olhando um bom tempo para isto. Tem horas penso que não.
    Tente ver se não tem algum lugar que fique um pouco mais baratinho..
    Amiga já viu que nem eu saberia escolher..
    Beijos
    Até hoje ainda não decidi que cor será o chão da cozinha …

  5. Oi..eu não ligo muito para esses detalhes então sou suspeitissima para opinar…e aqui em casa, cansei tanto de ter problemas com esse vasos de caixa acoplada que para outra casa comprei um sem, pois o meu aqui vive dando trabalho!!!!
    Mas acho que nós é que não tivemos sorte…porque muita gente não reclama.
    Bjos e ótima semana pra vcs!!!

  6. Definitivamente passa totalmente despercebido, tentei puzar essa detalhe na memória e simplesmente nada!!! rs rs

    Vai no mais barato e usa a diferença pros detalhes do banheiro!!!

    Beijos

    P.S – Sobre o rodapé com certeza vai ser de MDF, temos um amigo marceneiro que irá fazer pra gente bem lindão e baratinho!!!

  7. Olha eu acho que vc deve levar em conta o sistema de descarga (3 e 6 litros),o meio ambiente agradeçe, e a beleza passa despercebida muitas vezes, a não ser q a combinação “trono”+cuba seja muito gritante, mas no geral acho que não se repara muito nisso.

  8. Obrigada pela visita! Volte sempre!
    Eu gostei do primeiro e do último. Como vc está procurando simplificar as coisas – eu também tenho feito isso na nossa obra -, penso que tem que se avaliar o custo x benefício de um investimento desses… Eu acho que depois de tudo prontinho ninguém ficará olhando seu vaso, o importante é o conjunto. Beijo, Sandra.

  9. Oie… Bom olha só esse ultimo ai é lindão mesmo, mas os outros não são feios não eu gostei, eu ficaria com o segundo achei bem lindo tbm… E isso realmente não é uma coisa em que a gente repare muito, como vc eu tbm não lembro de vaso nenhum de nenhuma casa onde eu fui.

    Beijos!!

  10. Olá, eu compraria o primeiro da Incepa. Mesmo com esses detalhes que vc falou pra mim é o mais prático, além de ter o sistema de descarga difrenciado. 2 botões…3litros pro xixi e 6 litros pra necessidade fisiológica, rs. Acho isso muito interessante.
    Mas leve em conta tbm as cubas que vc vai usar, se serão quadradas ou redondas, no caso de serem de apoio.

    É isso…eu prefiro além da beleza a fucionalidade e pra mim o primeiro é o mais em conta $$$$.

    Bjs!

  11. Esqueci de te falar – da uma olhada no vaso chamado Stylus Exec da Incepa – e quadradinho e fica num preco mais acessivel – da uma olhada ai perto de voce!!

  12. Na minha opiniao pessoal – eu acho que vaso sanitario e um item que passa totalmente desapercebido – entao, eu compraria o mais baratinho…..

Deixe um comentário

