Porta Pivotante – Nós Temos!

Hoje tenho tanta coisa que gostaria de falar, minha cabeça está tão bagunçada que nem sei por onde começar direito, então, vamos por partes:

1- Fiquei de molho em casa, acordei indisposta me sentindo bem mal, então não fui trabalhar. Nesse momento me encontro assim:

Não, não estão enganadas… eu uso pantufa quando está frio… meus pés são muito gelados! Sabe aquele dia onde a pior coisa que você poderia ter feito era ficar em casa? Pensei nos problemas o tempo inteiro, não consegui fazer nada em casa e nem tão pouco estudar. A tal prova terrível de hoje, faltei… Dizem que nossa casa é o espelho da nossa vida. Bem, nesse momento minha casa está uma bagunça. Maracugina não tá mais dando vazão. To me sentindo tão sobrecarregada, como se o mundo inteiro estivesse nas minhas costas. Tô meio de saco cheio de ser mulher moderna…

Vocês já sentiram assim, como se não for dar conta do recado e sem saber por onde começar?!

2- Nada feito com a marmoria.  Ai, ai… decidimos então arriscar primeiro duas bancadas separadas, antes de mandarmos fazer uma inteira de novo. Sai bem mais barato. Vamos arriscar primeiro e ver como fica. Assim que tiver alguma foto, posto aqui pra vocês verem. Muito obrigada mesmo por todo o apoio recebido e a opinião de cada uma de vocês foi muito importante.

3- Vamos falar um pouco de coisas boas: Nossa porta pivotante está no lugar! Ehhhhhh… Falta só o puxador, que já está comprado, só não está no lugar porque está tudo aberto por lá ainda, então ficamos com medo alguém roubar… Mas vê se não ficou bonita?! Quer dizer, a inteligente esqueceu de tirar uma foto com a porta aberta… hehehe

 

As fotos ficaram meio sem gracinha, né?! É eu sei… Prometo que quando colocarmos o puxador, eu me esforço em tirar melhores, incluindo o raio da porta aberta, quando dá pra ver que é pivotante. Mas tenho que dizer, que depois do piso, a casa cresceu tanto que nem dá pra acreditar!

Agora vou dar uma bisbilhotada no blog de vocês, quer dizer, eu e o Godofredo, aquele ser verde que apareceu na primeira foto – meu sapo. Ele que está me fazendo companhia, já que O Namorado está lá na obra fazendo a instalação elétrica com um amigo nosso. Tadinho! É nessas horas que vemos o homem que está ao nosso lado. Depois de trabalhar o dia inteiro foi pra lá, tudo pra ter nossa casinha pronta. Te amo demais meu amor!

8 comentários em “Porta Pivotante – Nós Temos!

  1. Oii, voltando a porta pivotante, rs.
    Mandei um orçamento pela net pra Leroy, 1 porta Pivotante R$ 723,00…agora não gostei do tamanho era 2,50×1,20m. E não diz se é maciça. Outra coisa é q não tem foto da porta, mandei mesmo pra ter noção e menos d 24h eles me responderam, a altura lá da minha é 2,10m. Agora o problema é o frete né…q eles não informam.

    Bjs

    • Então, se pra você fica fácil pegar aqui é mais vantagem, porque daí não paga frete, já que tá o mesmo preço. O bom daqui é que dá pra você encomendar no tamanho que quiser. Quando eu for na obra de novo, vou medir o tamanho da minha porta pra te falar. Também vou tentar achar a nota pra te dar o valor certo.

      Beijão!

  2. Ahh, legal! Mas então tem q ser maciça né?! . Me passa depois, qndo vc puder sem t atrapalhar o endereço ou telefone da loja e se vc conhecer outras lojas me passa tbm. E esse valor tá muito bom, a de Cabo Frio estava bem mais cara. E aki eu sei q não vou achar. Lá tem mostruário na loja? Ou vc viu em algum catalógo, vai pintar ou vernizar? Eu quero pintar de branquinho. Então aguardo suas respostas, mas por favor, qndo vc tiver tempo e não te atrapalhar.

    Bjs e obrigadaaa!

    • Tem sim… sem ser maciça, só pra apartamento, porque ela vai ficar exposta ao tempo e com o passar do tempo, pode estufar. Ah, então pra você fica fácil… eu só vou envernizar por enquanto (na verdade sonho com uma porta colorida… rsrsrs) mas já vi ela pintada de branco e fica linda. De vez em quando eles tem algumas na loja, mas pode acontecer de venderem todas e você acabar não encontrando. De qualquer forma, eles tem um catálogo lá e você pode encomendar tanto no modelo quanto no tamanho que quiser. Não achei a nota ainda, mas achei o telefone: (22) 2773-7209. O puxador, compramos na Vilarejo, que foi o lugar mais em conta. Quando estiver no lugar eu vou postar as fotos.
      Se precisar de mais informação, é só falar!!!
      E não atrapalha não! Se precisar de alguma coisa, fique à vontade! Esse é o objetivo, trocarmos informações…
      Beijão!!

      • Poxa, obrigada! Assim q tiver oportunidade vou visitar a loja.
        Agora a minha porta não vai ficar exposta ao tempo, depois repara só na foto q botei lá no blog, a garagem proteje, será q é a metade do preço? rsrs. Vale a pena arriscar.
        Minha casa nem é grande, ela tem 250m², mas o q aumentou a metragem é a garagem-varanda ma frente q dá pra 2 carros e atras fiz uma área grande tbm…ela tem 3 quartos e resto todo…cozinha…lá lá lá.

        Bjs e me diz o q vc acha em relação a ser maciça ou não…
        Ixxiii, só dá pergunta minha aki, rsrsrs.

      • A questão de ficar exposta, não significa ficar necessariamente no tempo. Mesmo ficando protegida, ela continua exposta a humidade, sol… mesmo que não diretamente. Toda a porta da sua casa que for externa precisa ser maciça, para garantir que vai durar. Senão, com o passar do tempo, ela empena, estufa, começa a soltar aquelas lasquinhas lá na parte debaixo… a nossa da área de serviço foi até um modelo que eu não gosto, mas como não achamos maciça mais em conta, ficou ela mesmo, já que fica escondidinha no final do corredor…
        Eu perguntei muito ao meu carpinteiro se podia ser porta sólida, que é a intermediária entre a maciça e a interna, e ele me desaconselhou completamente, dizendo que eu ia ter porta pra pouco tempo, e o preço, não tinha praticamente diferença…
        A não ser que você tenha certeza que não vai nunca pegar sol todo dia em horário determinado e nem humidade, tipo aquela névoazinha que dá quando chove… porque a porta comum é oca por dentro, são só uns pedaços de madeira com uma espécie de “capa” em volta…
        Se quiser, continuamos a conversa… rsrsrs

        E olha, sinto te informar, sua casa é grande sim… a minha tem menos de 100m contando garagem…hahahahaha
        Aproveita, que ela vai ser ótima pra decorar! A minha vai faltar espaço pro tanto de coisa que eu quero… hehehehe

  3. Obaa! Porta pivotante, acho q vai me ajudar…ta na na…ta na na.
    Tô procurando muiito essa porta pivotante aki em minha região, moro em Araruama e aki não tem um lugarzinho q venda…só em Cabo Frio q achei na Madereira Ita, não sei se vc conhece…mas me dá uma dica aí de onde vc encontrou a sua…as da Mad. Ita estavam na faixa de 1.300,00 de 1,20m (completa) menos o puxador, aí queria comparar com outra madereira, quero uma porta de 0,90cm ou 1,00m.

    Bjs e obrigada!

    • Hahaha… só você…
      Olha, comprei na Beira Rio, e custou uns 750 mais ou menos. Agora eu tô na dúvida se tem 1,00 ou 1,10… Mas se tiver interesse mesmo, eu posso procurar a nota. Não sei se entregam aí, mas se você achar que vale a pena, vê se consegue uma caminhonete e busca aqui… outro lugar que eu sei que tem porta pivotante é na Leroy Merlin. Você paga o frete, mas quem sabe não valha a pena?! Ah, só não sei de eu vi porta maciça na Leroy… tem que tomar cuidado com isso… Eu cheguei a olhar no site onde a Paulinha comprou a porta camarão dela, mas não tinha maciça… como tá vendo, foi uma novela pra mim também achar a danadinha… rsrsrs
      Tive que encomendar e esperar uns 20 dias até ela chegar, mas valeu a pena! Se quiser mais informação, me avisa!
      Beijão

Deixe um comentário

