E o Vaso Escolhido foi…

Vamos esquecer um pouco a nuvenzinha negra de cima da nossa cabeça?!

Estamos aqui pra agradecer a participação de todos, que foi muito importante, na escolha do nosso “trono”. A maioria escolheu esse aqui:

Bom preço, vávula ecologicamente correta, nem quadradão nem redondo e o mais importante: mais em conta! Hehehe
Então, como a voz do povo é a voz de Deus, compramos esse para os três banheiros. Economizamos mais de R$1.200,00 só escolhendo esse modelo de vaso ao invés do que queríamos de início.

E junto com o vaso, estamos colocando as fotos das cubas e torneiras que já tínhamos comprado:

 Essa aqui vai pro lavabo e pro banheiro social. Sem muitos detalhes, básica e barata! Coisa de cento e alguma coisa…

 

Essa é a cuba da nossa suíte, que ficaria no lado esquerdo da bancadona de mármore que quebrou… snif…
Não tão barata, mas dentro dos modelos mais arrojados, uma com um dos melhores preço, da Rocca. 

Escolhemos essa devido ao tamanho. Enquanto nossas duas outras cubas tinham que ser pequenas para ficarem em harmonia com o banheiro social e o lavabo, que são pequenos, uma cuba pequena ia ficar perdida na nossa bancada grande.

As torneiras escolhidas são iguais para as três cubas, iguais a essa que tá na foto de cima. Bonita, simples, moderna e… barata! Tudo o que foi comprado tem garantia, incluido essas belezuras de torneiras, que tem nada mais nada menos que 10 anos de funcionamento garantido! Um ehhhh para a garantia!

Estamos cada vez mais convictos de que o que conta no final é o conjunto da obra. Temos que escolher o que queremos como a estrela do ambiente, e os demais itens ficam apenas como coadjuvantes. É claro que o bom gosto conta, mas nem sempre o mais caro é o mais bonito, principalmente se por causa deste item, você não puder terminar a sua casa. Nossa regra é: vemos o padrão que queremos e dentro desse padrão (estética, qualidade, preço, prazo de entrega…), ficamos com o mais em conta. Foi assim com o porcelanato, com o mármore…

É claro que de vez em quando temos recaídas, e aí como no nosso caso, nossos amigos  chegam no nosso blog e nos puxam de volta pra realidade! Gente, esse é um dos melhores motivos de se ter um blog: a troca de informação. Por isso pessoal, dêem pitacos a vontade!! Mesmo que no final esolhamos outra opção, com certeza pensaremos antes nas sugestões que vocês derem.

Então, o que acharam das nossas escolhas?! Como vocês escolhem os itens da sua casa?

Anúncios

8 comentários em “E o Vaso Escolhido foi…

  1. Oi casal!
    Adorei as escolhas! A torneira e a cuba da Roca também foram as eleitas lá da casinha. A questão do vaso também foi um ponto de interrogação na hora da escolha, hahahah. O que uma construção não faz com a gente né?!

    Apareçam lá na construção!
    bjs

  2. Oi, eu adorei suas escolhas, ótimas escolhas….eu concordo com tudo o que vc descreveu no post…o importante é vc gostar do que esta comprando, principalmente itens duráveis né..
    Estamos aqui para isso msm, eu também adoro um pitaco lá no meu blog..tem coisas que infelizmente fogem ao meu orçamento, e terei que deixar para o futuro, reformar, com 2 filhos pequenos não é facil, por isso é muito bom quando podemos construir e fazer tudinho antes deles chegaram, pois eles dão um gastinho a mais, que compensa muito no final, mas é bem mais dificil, pois a prioridade sempre são eles rsrs….
    Bjoooosss

  3. ahhh, obrigada pela visitinha lá no meu cantinho.
    Volte sempre!
    Tá rolando um bolão da copa…quem mais acertar os resultados dos jogos do Brasil vai ganhar um presentinho! Passa lá e deixa seu palpite!
    Bjks
    Dani

  4. Oiii, legal que escolheu esse vaso, dei meu pitaco favorável a ele. Nós qndo chegarmnos a essa fase de acabamento concerteza iremos escolher pelo conjunto da obra, nada de muito caro msm. Eu vou nesse troninho tbm ou até um mais em conta. Vou pesquisar muiiito.
    Em relação as cubas já conhecia a 1ª da foto, e adoro ela, será nossa escolha tbm. E na nossa suíte serão duas cubas, então tbm tenho q ir pelo mais em conta.

    Enfim, ótimas escolhas, doida pra ver elas no lugar.
    Bjs

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s