Banheiro Social – Resolvido!

Até pouco tempo atrás, não sabíamos o que fazer com o nosso banheiro social. Isso porque decidimos em comum acordo, que colocaríamos todos os revestimentos da nossa casa em tons neutros, deixando a cor para coisas que podem ser modificadas sem maiores transtornos, como cores das paredes, almofadas, cortinas e afins.

O problema, era que todo banheiro que encontrávamos eram coloridos, ou pelo menos os que gostávamos. Falamos sobre isso aqui, e chegamos a pedir ajuda.

Um belo dia, olhando o site da Casa Abril, lemos uma matéria sobre a utilização de madeira em banheiros. E de cara, o primeiro serviu de inspiração:

Mas é claro que como bons brasileiros, não gostamos da mistura madeira+água todo dia. Então resolvemos comprar um revestimento que imitasse madeira.

E o nosso banheiro que estava tristinho, esperando por uma boa idéia…

…está ficando assim…

E vai dizer que não é igualzinho?!

Problema do acabamento do banheiro social:

19 comentários em “Banheiro Social – Resolvido!

  1. Olá queridos, acompanho a blog faz teeemmmpo!! E adivinha, estou para começar uma super reforma! Estou querendo fazer uma suíte onde existe apenas um quarto. Se não for pedir demais, gostaria de saber a medida desse banheiro. Obrigada e continue sempre compartilhando conosco! Parabéns, vcs arrasam! Bjos

  2. achei seu blog essa semana.Ainda estou meio perdida, não consigo achar as postagens em ordem, desde o começo. pode me ajudar? estou gostando muito. Vcs são muito animados. Aqui em casa eu e meu marido fazemos de td tb. O problema é que ele não tem muita paciência. Faz direitinho pros outros, mas prá gente…aff . Já deu prá ver quantas mudanças houve por ai e depois de ve-los em ação tenho me animado tb.Abraços.

    • Oi Milca,
      Seja bem vinda ao nosso cantinho!
      Bem diz o ditado: casa de ferreiro espeto de pau… rsrsrs
      Mas vai conversando com ele que ele vai animando…hehehe
      O negócio é começar! E também fazer de forma que seja gostoso, relaxante… não uma obrigação. Aí vai ver como tudo se encaixa.
      E graças a você estou incluindo na barra lateral um item “Veja o que já passou” que aí você vai poder encontrar todos desde o início.

      Se tiver alguma dificuldade me avise.

      Um beijão e te aguardo mais vezes!

  3. Oi. Achei lindo seu banheiro, mas fiquei mesmo admirada dos espelhos. Como eles foram instalados? Como ficaram tao distantes da parede? Aguardo sua resposta, obrigada

    • Oi Sônia,

      Infelizmente aquele banheiro lindão apenas serviu de inspiração. O nosso ainda está sendo terminado. Não vou saber responder a sua pergunta ao certo, mas posso dar um palpite: acho que pode conseguir com que eles fiquem longe da parede usando uma placa de MDF menor do que o tamanho do espelho.

      Um grande abraço e obrigada pela visita!
      Juliana

  4. Olá! To amando a obra de vcs e o blog com super dicas!
    Gostaria muito de saber que revestimento é este que imita madeira, vi também algumas coisa no site Minha Casa e estou quase decidida. Um beijão para vcs! Boa sorte!
    Ta ficando lindona a casa de vcs!!!
    Paula

    • Paula,

      Desculpe pela demora na resposta, mas revirei a casa inteira procurando a NF do piso pra te falar o nome e não encontrei. Como ainda iremos arrumar o futuro escritório/quarto de visita, ainda tentarei encontrar.
      Esse que usamos no nosso banheiro ele é um que tem uns “alto relevos” e cada um é de uma cor, pra parecer mesmo com a madeira. Acho que ele é da Incepa, mas não tenho certeza… Continuarei procurando a NF e espero encontrar a tempo para te ajudar. Mas coloque sim, porque o resultado é maravilhoso. Não tem quem não goste.

      Um beijão, te aguardamos aqui mais vezes!

  5. Oi Ju!
    Estou para te dizer que as coincidências não pararam por aí…além do nome, das escolhas dos materiais, se eu li direito, acho que também moramos na mesma cidade, hahahah.

    Parabéns pelo revestimento no box. Ficou lindissimooooo!! Amei!!! Ele imita madeira perfeitamente, né?!!!

    bjs

  6. Caracaa!É igualzinho a madeira, q criatividade hein! Quer decorar minha casa? rsrsrsrs.
    Ficou d+, o q é isso? Porcelanato q imita madeira? Vai ficar muito bom.

    Bjs e ôo fase boa, queria estar assim escolhendo pisos e não tijolos, rs.

Deixe um comentário

