Problema com a Bancada – Parte II

Continuando a saga do que fazer para aproveitar a bancada de granito de 2,5 metros que quebrou, como contamos aqui, pedimos para que o Vitor, que fez o projeto da nossa cozinha, fizesse um estudo usando a idéia de duas bancadas separadas. Ele nos enviou isso aqui:

 

 

 

 

Não vamos dizer que é exatamente isso o que faremos, pois ainda não é bem o que queremos, mas achamos que o importante é o fato de podermos aproveitar a bancada partida, ao invés de mandarmos fazer uma nova, o que sairia muito mais caro, já que a bancada tinha dois metros e meio de comprimento. Achamos também que assim ficou mais fácil de vocês visualizarem a disposição da bancada em relação ao quarto e a banheira, bom como a idéia da “penteadeira”.

E aí, o que acham? Dá pra aproveitar a bancada tranquilamente, não?!

10 comentários em “Problema com a Bancada – Parte II

  1. Pingback: Armário da Suíte – Vamos Procurar Outra Alternativa « Dias a Dois

  2. Oi querida!!
    Vi seu telhado sim, gostei bastante… essa idéia surgiu de início, mas meu marido não gosotou muito, acou muito rústico e ele não gosta muito deste estilo. Eu não acho rústico sabe, adoro quando pintado de branco… mas ele prefere a laje… às vezes temos que ceder.. hehehe
    Mas to adorando, vou acompanhar seu blog!

    Beijos

  3. Oii, ficou muito bom. Adorei essa parte q ficou o puff embaixo q parece uma penteadeira. Queria fazer algo parecido pra me maquiar, com uma iluminação boa. Tenho um espaço de 1,80m e colocaremos duas cubas, não sei o q vou inventar, rsrs. Bjs

  4. Eu adorei o projeto! Deu pra aproveitar a pedra e os detalhes ficaram ótimos.
    Acho que seu problema já tem uma boa solução.
    Boa sorte! Beijo, Sandra.

Deixe um comentário

