Pelo Amor de Deus: Quem é Dani?????!!!

Gente, vamos abrir um parênteses aqui no blog, pra contar mais uma história, mesmo correndo o risco de parecermos loucos ou mentirosos compulsivos…

Ontem a noite, O Namorado e eu, dormindo como anjos em nossa cama, com a porta do quarto fechada, quando, lá pelas tantas da madrugada acordo ouvindo um: Dani? Dani? Quando olho na direção da porta, uma mulher, que eu nunca vi mais gorda, já estava com a cabeça pra dentro do nosso quarto…

E  a conversa bizonha se seguiu:

– Dani?
– Não, aqui não tem nenhuma Dani não – respondo.

Dei uma cotovelada no Leandro, que nesse momento acordou de olhos arregalados e ficou parado com a boca aberta olhando pra mim e pra senhora-que-eu-nunca-vi-mais-gorda.

– Ah meu Deus, desculpa, é que o marido da Dani, minha filha, embarcou e tá tentando falar com ela e não conseguiu e pediu pra eu vir aqui pra ver se ela tá bem.
– Mas a porta do meu apartamento tava aberta?
– Não, tava trancada.

Nesse momento, Leandro consegue fazer uma pergunta:´

– Ué, mas então como você entrou?
– Eu abri com a chave dela.
– Mas ela já morou aqui? – Pergunto
– Ela mora aqui. Eu usei a chave dela pra abrir.
– Então a chave dela abre o nosso apartamento.
– Me desculpa, ai meu Deus, me desculpa…
– Tudo bem. Bom pra ver que outra chave abre a nossa porta…

A mulher virou as costas, saiu e trancou a porta do apartamento.

Leandro e eu ficamos alguns minutos olhando um pra cara do outro incrédulos, sem entender nada. Aí a conversa bizonha continua entre nós dois:

-Leandro, vai lá e fecha a porta.

Leandro se levanta, olha em volta. Vai até a porta.

– Ué tá trancada.
– Ela trancou então.
– Ué, ela tem nossa chave?
– Não, abriu com a da filha dela.
– Mas a filha dela tem a nossa chave?
– Não Leandro, mas a chave dela deve abrir a nossa porta.

Leandro volta pro quarto. Aí eu tive a brilhante idéia:

– Leandro, bota a cadeira atrás da porta, vai que ela volta?!

Leandro coloca a cadeira, volta, deita na cama. Ficamos um tempo sem falar nada. Aí, nesse momento rimos.

Rimos da situação e principalmente da nossa reação. Ambos estávamos achando que era uma espécie de sonho e só depois de um tempo percebemos o que tinha acontecido:

 A mulher estava apavorada achando que aconteceu alguma coisa com a filha dela. Vem de madrugada checar o apartamento que ela só tinha vindo uma vez. Erra a direção, mas como a chave abriu a porta, achou que estava no lugar certo. Entra no quarto da “filha” e encontra “a filha” dormindo com um homem, que não é o marido dela que está embarcado. A mulher então se desespera e fica sem entender nada.

Nós então, entendemos menos ainda. Trancamos tudo para dormir, dormimos cedo e de madrugada acordamos com uma mulher com a cabeça dentro do nosso quarto. Como assim?! Nós trancamos a porta! Ficamos zonzos no início, achando que era um sonho ou sei lá mais o que… fomos pegos tão de surpresa, que nem conseguimos ficar assustados. Como assim, uma mulher aparece no nosso quarto, a gente nem grita nem nada, e ainda no final solta um:

– Tudo bem. Bom pra ver que outra chave abre a nossa porta…

Como assim?!?! E pra finalizar, trancamos a casa com uma cadeira??!! Só depois de um tempo caímos na real. De manhã, descobrimos que qualquer chave abria nossa porta, já que a fechadura deu defeito. Pelo menos descobrimos antes que alguém nos roubasse, ou fizesse alguma outra coisa ruim… Fica aí a lição: olho nas fechaduras velhas da sua casa!

Leandro se encarregou de trocá-la…

… e agora isso virou uma história engraçada… mais uma, das muitas que colecionamos.

Dá pra acreditar??!!

15 comentários em “Pelo Amor de Deus: Quem é Dani?????!!!

  1. Gente do céu! Que medo!
    vocês foram calmos até demais!
    Isso não foi um sonho coletivo, não? Surreal!

    Olha, morri de rir aqui em casa, meu marido riu também!

    Estou seguindo seu blog pra ver as novidades e torcendo pra não entrar mais ninguém que não seja convidado na sua casa, ok?

    Também tenho um bloguinho de coisas de casa e decoração. Seria uma honra a sua visita e sua participação.

    beijo
    Dri
    http://coisasqueeuamoetc.blogspot.com/

  2. hauahuahauhauaha… ri demais! Que história insana! oO Só rindo mesmo, pq mal dá pra acreditar… Agora se fosse eu teria gritado muito, tenho certeza, me admiro com a calma de vocês… Bjs!

  3. HUAHUAHUAHUAHUAHUA!
    Eu tô rindo tanto aqui no trabalho que vc não tem noção! O meu maxilar chega a estra dormente!huahuahuahhuahuha
    Que história louca!kkkkk
    Será que ela achou a Dani? Vc imagina o quanto a mulher deve ter ficado sem graça qndo percebeu que tava no lugar errado!
    Ainda bem que vcs estavam só dormindo!huahua
    Bjus

    • Menina, e ainda bem que estávamos de roupa! Hahahaha
      Essa história fez o maior sucesso com os amigos… não há quem não ria, principalmente quando imito a cara do Leandro… hahahahaha

  4. O que é isso?!?!?!?!
    Com carro já vi acontecer, aliás, aconteceu comigo!
    Entrei em um carro com a minha chave e depois de olhar ao redor, vi que não era o meu! hahahahahaha
    Mas gente, que susto!!!!!!!!
    Ainda bem que descobriram antes.
    Um beijo!!!

    • Ana, essa sua também deve ter dado um susto, não?! Entrar no carro e depois perceber que ele não é o seu? Eu ia ter um ataque de riso e não ia conseguir sair… rsrsrsrs

  5. Acho que se o coração estivesse com problemas tinhamos um infarto.
    Como vocês mantiveram tanta calma…No início estava achando engraçado, mas depois que pensei vi a gravidade da situação.
    Agora vou olhar todas as fechaduras.
    E essa de atrair pessoas estranhas acontece comigo mesmo…
    Beijos

  6. HAHAHAHHA… Que bizarro!!! Nossa, acho nem imagino como é acordar com uma cabeça dentro do quarto! Essa foi muito engraçada. E ÚTIL! Pelo menos vocês descobriram que precisavam trocar a fechadura… Rs…
    Bjs e cuidado com os doidos… Rs…

  7. olha, foi a coisa mais surreal que li nos ultimos meses!
    menina, isso dava um bom conto de ficção!
    vc procurou no predio quem é a dani e que tem uma mãe doida?
    ainda bem que estavam dormindo e não “conversando”
    e se fosse o amrido da dani?
    até explicar que focinho de porco não é tomada…
    ms foi engraçada, fala serio, rsrsrsrsrs
    bjs seus maluquinhos

    • Nem me fale! Tem horas que Leandro e eu não acreditamos nas coisas que nos acontecem e principalmente nas nossas reações. Nós gostamos de acampar, e ir pra lugares onde podemos ter mais contato com a natureza. Então, esses lugares são propícios para encontramos gente muito, muito louca e não sei porque, gente assim, grudam em mim e no Leandro e no final, o que sempre acontece é eu Leandro “fugindo” desses loucos o tempo inteiro… hhahahaha

      Ainda bem que quem morava aqui no ap sozinha era eu, porque se o Leandro morasse aqui sozinho durante o nosso um ano de namoro e uma mulher entrasse agora perguntando pela Dani, eu também ia querer saber quem era… hahahahahaha

  8. Nossa que coisa heim, imagine só se fosse um ladrão, ainda bem que não foi, até parece coisa de Deus pra livrar vc’s lá na frente de algo pior, mas que bom que não foi nada…

    Beijão!!!

    • Olá…
      Olha, sei q é meio “trágico” o q ocorreu, mas eu morri de rir aqui imaginando a cara de vcs e o Leandro acordando com os olhos arregalados. Eu li e reli pra ver se tinha entendido tudo certinho. Cara eu ia ter um troço, ainda bem q vcs estavam dormindo…rsrsrs. Imagina!!! kkkkk
      Mas q loucura, não sei o q faria, acho q ia achar q era assombração, rsrs.
      Mas foi sorte tbm né, vendo pelo lado mais sério. Ainda bem q vcs descobriram q qualquer um abria a casa de vcs a tempo. Imagina outra pessoa.

      Mas tem umas coisas q acontecem né…rsrs. E essa foi surpreendente.
      Mas a pergunta q não quer calar…Será q ela encontrou a DANI??? Ou está até agora achando q é vc???

      Bjs!!!

      • Hahahaha… Você não tem noção do quanto a gente riu depois. Foi uma das coisas mais loucas que nos aconteceu… hahahaha
        Agora essa pergunta eu não sei responder: será que ela achou a Dani certa??!!

Deixe um comentário

