Valle Nevado

Gente, muito obrigado pelos comentários do post anterior e Sane, também somos loucos para conhecer Machu Picchu, que na verdade era pra ser o nosso roteiro desse ano, mas como a situação para entrar no parque ainda não tinha se normalizado, resolvemos não arriscar, mas com certeza é um destino que continua em nossa lista de Lugares que Sonhamos em Ir…
E Ana, siiiimm, viemos conhecer o Valle Nevado e adoramos!!!!!

Já estávamos achando o caminho maravilhoso… essa cobrinha aí no meio é a estrada por onde passamos… acreditam?!

Mas a paisagem que nos esperava lá em cima… uau, era de tirar o fôlego!!!

E nós, que nunca tínhamos visto neve antes nos esbaldamos… rolamos na neve, jogamos neve pro alto. E como rolei, Brasil como eu rolei na neve… hahaha

E fiz um anjo de neve…

…e um boneco de neve (o Leandro falou que parece mais um rato de neve… rsrs. Eu não achei tão ruim assim… ou será que é?! Hahahaha)…

… e andamos no teleférico…

 … e fizemos aula de ski…

Enfim, nos divertimos horrores e foi sem dúvidas um dos lugares mais legais que já conhecemos!!! 

 

12 comentários em “Valle Nevado

  1. Que saudades deste lugar, foi onde conheci a primeira vez a neve também.
    Chegou a pegar alguma nevasca lá em cima, dá até medo.
    Beijos

  2. Ai que fotos deliciosas! Estou adorando acompanhar essas férias!! 😀 Seu boneco é fofo sim, rs, eu gostei!

    A nossa obra não tem data para acabar não, mas ninguém gosta de ficar esperando, né?

    Bjs!

  3. Olha…o Leandro tem razão, parece mais um rato de neve! Bj Leandro!
    Amei a última foto, parecem dois besouros de neve!!! rsrsrsrs….
    Tá linda amiga!
    Saudades…………..

  4. Oie…..amigaaaaaaaaaa! Minha velha amiga!! kkkkkk…..
    Fiquei até emocionada, com olhos cheios d’água qnd vi suas fotos, não sei…me senti um pouco realizada, como se tivesse uma parcela nisso tudo (mesmo q pequena né?!).
    Estou muito, muito feliz por vc’s estarem aí, realizando sonhos e melhor, sendo felizes…..
    Tive q pedir ao seu irmão o endereço do blog, de novo!!! Acredita?!!
    Já tirou a foto q te pedi?
    Oh…não esquece a minha lembrancinha….e….CARPE DIEM!
    Bjs!!!!

  5. Hahahaha…muito bom!

    Meu sonho é conhecer a neve, amo lugares frios. Mas não só isso…eu sou LOUCA pra fazer anjinho na neveeee! kkkkk
    Sempre vi em filmes e tinha vontade, vc matou um pouquinho minha vontade, rsrs.
    Q lugar lindo hein! Eu quero muito fazer essa viagem um dia. E as fotos estão um arraso.

    Bjs e continue se divertindo muitoooo!

Deixe um comentário

