Pucon – Dia no Lago

Depois dos bons momentos vividos no Valle Nevado ( e de podermos riscar o intem: Conhecer Neve de nossa lista de desejos), seguimos para Pucon.

Pucon fica a 12 horas de Santiago, e embarcamos em um ônibus por volta das 9:30 da noite. As estradas do Chile são excelentes e o serviço de ônibus muito bom. Fomos em um ônibus leito e até serviço de bordo tinha. Muito melhor do que o avião que nos trouxe até aqui! E além de dormirmos com um cobertor quentinho, e um travesseirinho fofinho, fomos acordados com um suco e um alfajor… gente inacreditável, ainda mais pra quem chegou aqui em um avião que nem água dava e a poltrona só tinha duas posições: extremamente  sentado ou sentado.

Mas voltando a Pucon: cidade pequena, encantadora, aos pés do vulcão Villa Rica. Tiramos um dia só pra passear pelo lago e pela cidade. E escolher umas poucas fotos pra colocar aqui foi um tremendo desafio! Falaremos de Pucon com um pouco mais de calma no próximo post, já que reduzimos tanto os primeiros, que não estamos conseguindo colocar todas as informações interessantes, caso alguém esteja pra fazer essa viagem… então, tenham paciência conosco, porque estamos apaixonados pelo Chile… rsrsrsrs

E nesse dia, tivemos muita sorte porque praticamente não tinha nuvem no céu e ventava pouco, então dá pra ver o vulcão e a fumaça saindo dele nas fotos… Esperamos que gostem de vê-las pelo menos 10% do tanto que nós gostamos de tirá-las… rsrsrs.

 

 

Anúncios

12 comentários em “Pucon – Dia no Lago

  1. Realmente muito lindo é Pucon, fui com meu esposo, em 2009, ficamos encantados, e pretendemos um dia irmos novamente a este lugar inigualável. ficaram lindas as fotos de vcs!

    • Oi Ana,

      Nem nos fale… adoramos todo o país. E olha que fomos de Santiago à Buenos Aires, descendo por Pucon, Puerto Varas, etc… e adoramos tudo! Muito tranquilo e seguro, além das paisagens de tirar o fôlego.
      Temos muita vontade de repetir a viagem, mas por enquanto vamos conhecer outros lugares, afinal, só começamos… rsrsrs.

      Um beijão e te aguardamos mais vezes por aqui!

  2. Lindas fotos! Eu e o maridón estamos loucos para fazer uma trip pelo Chile. Vamos ver se conseguimos escapar uns dias da reforma… Bjs!

  3. Ju, fico lisonjeada em saber que continua visitando o Construção Total, mesmo estando em férias. Muito obrigada pelo carinho, muito obrigada pelo apoio! Nessa hora de tanto stress é muito bom se sentir confortada.
    Parece que a nossa construção está bem semelhante e acho que chegou a hora de eu também largar de mão ( no bom sentido). Não tem jeito, está assim, é a mesma equipe… talvez por mais que brigue, tudo vá continuar igual. Vai seguir o ritmo… não o meu, mas o deles. E uma hora isso vai ter q acabar, né?! Então… estou tentado não me aborrecer mais..

    Lindas fotos!! E mais um lugar de tirar o folego, hein?! Felicidades
    beijocas

  4. ahhh que delicia de viagem!
    fizeram bem… a casa tá quase -quase e vcs precisavam de um momentinho adois.
    lembrem-se que qdo vierem os bebes( os dois meninos e as duas meninas, hahahahahahah) que ai sobrar pouco tempo pra curtições como estas!
    as fotos estão lidinhas!!
    tambem….vcs são lindos!!!
    bjs
    lilly

  5. Oi amigaaaaaaa! Q saudade!!!
    As fotos estão liiindas, o lugar é deslumbrante mesmo e gostei de ver muito mais q 10%!
    Vc está linda na segunda foto!!!
    Estou muito feliz por vc’s!!!
    Um bjão da Lilizinha!
    Saudades…..

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s