Esquiando aos Pés do Vulcão Villa Rica

Primeiro gostaríamos de agradecer os elogios e os comentários carinhosos… realmente o Chile é um lugar encantador e estamos muito gratos pela oportunidade de conhecermos esse lugar tão lindo. Depois, gostaríamos de esclarecer o motivo do sumiço: onde estamos hospedados atualmente não tem wifi, então estamos momentaneamente impossibilitados de acessar a internet. Viemos aqui pra postar algumas fotos de Pucon e visitaremos o blog de vocês assim que possível.

Como já dito, fomos esquiar (ou tentar) e tivemos um dia muito divertido! Finalmente colocamos a aula de esqui que tivemos no Valle Nevado em prática, mas descobrimos que uma parte da aula o Leandro não prestou muita atenção: como parar! hahahahaha. Ir pra frente ele vai muito bem, e se sente tanto, que estava fazendo isso com velocidade. O ruim foi quando ele não conseguiu frear, quase atropelou as coitadas das crianças que brincavam inocentemente pelo caminho e terminou por me atropelar. Só paramos quando nos esborrachamos no chão, e Brasil, isso dava uma vídeo cassetada daquelas… hahahaha. A única coisa que nos consolou, foi ver muitos passando pela mesma situação. Aí sim, me senti vingada… hahahahaha

Ah, e mais alguns adendos:

– Obrigada Ricelli por defender nosso boneco de neve.
– Lilly, em breve aumentaremos a família, mas ela não será tão grande quanto você imagina… 4?! Demais!!! rs
– Michelle sua ingrata, o boneco tinha sido em sua homenagem, mas como você falou mal dele, fizemos outro que está aí embaixo. Sua homenagem novamente!
– Aos demais que não citamos, obrigado mesmo pelos comentários e os outros tantos mil que nos visitaram e não comentaram, muito obrigada também!!! O simples fato de vermos que estão acompanhando a viagem já nos deixa todos bobos…

7 comentários em “Esquiando aos Pés do Vulcão Villa Rica

  1. Oi Ju, obrigada pela visita.. sua viagem foi o máximo.. mostrei para o meu esposo e já até combinamos: neve antes do mickey… rs..

    Já acompanhava seu blog como anônima.. e realmente sua casa ficou uma graça.. muito bom gosto o piso o rodapé, a canjiquinha… show… ah, sabe aquela parede da frente que faz um L.. teremos 2 dela na minha casa.. no quarto das crianças… e teremos canjiquinha em 2 lugares na fachada.. em breve postarei a planta..

    um super beijo
    Patricia

  2. Olá.. meu nome é Patricia e sempre acompanho o seu blog e de outras meninas sobre construção.. e criei o meu blog também para contar a nossa experiência na construção, que ainda não começou porém já tenho várias coisas para contar… sou um pouco leiga neste mundo virtual… e precisarei da sua ajuda também.. Seja bem vida ao meu blog: http://abc-familiamilk.blogspot.com/

  3. Olá…ohh vida boa! rsrsrs

    Pois é menina, eu tenho q me acalmar. Hj consegui ir na obra só uma vez, olha q evolução, rs.
    Obrigada pelas palavras, e continue curtindo a viagem.

    Bjãoo

  4. Jú do céu….adorei os bonecos de neve…kkk
    Nunca consegui fazer um….hahaha
    Ó, as fotos ficaram massa!!! Adorei tudo! Principalmente a carinha de felicidade de vocês é impagável. Tenho muita coisa pra te contar quando vc chegar.
    Beijo beijo beijo!!!!

  5. Oi amigaaaaaaa!!!! Tô morrendo de saudades!!!!!!!!!!!
    Amei as homenagens, podia ter feito dedicatória hein?! Rsrsrsrs….obrigada mesmo!!! Fiquei toda boba aqui olhando…este está lindoo d+! Lembrou do meu apelido de infância né?! Estou achando tudo maravilhoso e continuo com a sensação de satisfação por ver vc’s aí felizes e aproveitando o q a vida tem de bom! Fique bem e sempre estarei torcendo por vc’s!!!!!
    Muitos bjs!
    OBS: Aguardo vc’s pra tomarem banho lé em casa tá?!

Deixe um comentário

