Nem Só de Neve Vive Pucon

Muito obrigada a todos pelos emails carinhosos que temos recebido! Família e amigos, vocês também podem comentar aqui no blog, sintam-se à vontade! Temos tanto pra contar e dessa vez seremos mais resumidos, porque a quantidade de fotos só aumenta… rsrsrs

Voltando a falar de Pucon, realmente passamos momentos maravilhosos. Uma das coisas que gostávamos de fazer era tomar vinho com um bom queijo ( Anna, me lembrava de você nessas horas, pensando que se pudesse, pediria a indicação de um vinho pra você…), afinal, vinho chileno é do Chile… hehehe, então nos esbaldamos!! Adorávamos ficar em casa bem quentinhos nos curtindo!

Um outro lugar onde fomos foi nas thermas que tem na região de Pucon. Essa aí debaixo é a Los Pozones. A sensação de ficar em uma água super quente enquanto a temperatura do lado de fora é negativa é uma delícia! Ficamos super relaxados, ainda mais porque levamos vinho e queijo pra complementar… huuuummm…

E não podemos esquecer dos Ojos del Caburga, com suas lindas cachoeiras…

 

Momentos deliciosos passados em Pucon. Mas um momento em específico nunca iremos esquecer: o terremoto de 6.5 que aconteceu enquanto estávamos lá e que quase nos matou – do coração! Não aconteceu nada sério em nenhum ponto da cidade, mas acordar a noite com tudo mexendo, a casa fazendo barulhos terríveis, a cama andando pelo quarto, as portas batendo foi algo assustador. E depois vem o total silêncio… muito louco! Nunca tínhamos passado por nada parecido. Quando falo que pobre é um bicho azarado, ninguém acredita… hahahahaha. Antes desse terremoto, acordei com outros dois tremores muito rápidos, mas achei que estava sonhando. Só tive certeza que não era sonho quando o Leandro também acordou. Mas enfim, mais uma das nossas experiências. Quando falo que tudo acontece com a gente, não estou exagerando… hahahaha

Anúncios

9 comentários em “Nem Só de Neve Vive Pucon

  1. esta é a primeira vez que acesso seu blog,gostei muito das dicas sobre o rack de MDF, é realmente um absurdo o valor que eles cobram. Me identifiquei muito com vocês,gosto de fazer eu mesmo as coisa, pena que me falta tempo para me dedicar as coisas de casa.PARABÉNS vocês não são pessoas que guardam o conhecimento só para si mais dividem experiencias. UM GRANDE ABRAÇO

    • Oi Regino,

      Que bom que gostou do nosso blog! Então, o que começou por uma necessidade, virou um vício… adoramos meter a mão na massa, então deixou de ser uma obrigação,
      o que resulta em sempre tentarmos fazer alguma coisinha no tempo que temos… isso significa virar noite às vezes (eu não, o Leandro, porque lá pelas 11 da noite eu capoto…hahaha).
      Mas aqui estamos pra contar o que passamos. Nem sempre fazemos certo, mas fazemos o melhor que podemos…
      Esperamos que volte pra nos visitar e quem sabe, que possa arrumar algum tempo e meter a mão na massa também!!
      Grande abraço,
      Juliana e Leandro

  2. Oi Ju.
    entrei no seu blog para ver novamente sobre a viagem de vocês ao Chile.
    Vamos nos casar dia 7-7-2012 e o Chile está entre as nossas opções de lua de mel, conseguindo assim, também riscar da nossa lista de desejos: conhecer a neve. rs…
    Se fosse possível, você poderia me enviar um e-mail dando sugestões de passeios e lugares que foram por lá, onde se hospedar, o que vale a pena, etc…? Me encantei muito com Pucon e o passeio que fizeram nas Thermas (Los Pozonez), realmente deve ser uma delícia!

    Meu e-mail é: noivos0905@gmail.com
    Obrigada!

    beijos,
    Bruna.

    • Oi Bruna,

      O Chile é encantador… com certeza vocês irão adorar!
      Indicamos todos os lugares que fomos: Santiago, Vale Nevado, Pucon e Puerto Varas.
      Infelizmente não lembramos o nome das hospedarias que ficamos em todos os lugares, porque só fomos com as passagens aéreas compradas, e o resto resolvemos na hora.
      O que podemos indicar: Hostel International em Santiago e Hospedaria Carmem em Pucon. Adoráveis lugares, ótimo preço e tudo muito limpo e convidativo.
      Como passeios, o que falamos é pra rodarem bastante, de ônibus, de metrô… assim poderão ter uma visão mais real do país e não uma impressão de turistas.
      Outra coisa que sugerimos é pra deixar pra comprar as roupas pra neve lá. Tem um brechó gigante em Santiago onde você encontrará de tudo (se não estiver procurando última moda, claro…rsrsrs).
      Se tiver algo mais específico que queira saber, nos avise.

      Beijos,
      Juliana

  3. Então somos duas, pois vivo dizendo que tudo acontece conosco, eu já passei pelo mesmo grau de terremoto(em L.A)estavamos dormindo(de madrugada) meu marido pensou que eu estava sonhando, quando acordou constatou que era mesmo.
    Fora outras coisas que só acontecem comigo.
    Mil beijos

  4. Obrigada pelo elógio, adoramos também um bom vinho.
    Espero um dia você vir me visitar, tomarmos um vinho e com lareira a toda( tem que ser no frio) , no calor é calor também…
    Você levou o computador para a viagem? Não levamos, nem sobrava tempo, mas senti falta para saber das novidades.

  5. Que delicioso esta lago, hém.. a sensação deve ser maravilhosa.. e o vinho neste local não podia faltar..
    Curiosidade: trouxe algo legal para a casa nova!.. mostra, mostra…

    Até mais
    Patricia

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s