De Volta a Realidade

Olá povo da Terra!!!

Estivemos fora do trabalho, da obra… da realidade nesses dias. E como foi bom! Brasil como isso nos fez bem! Voltamos completamente renovados e lights para encarar os problemas que estavam nos esperando. Um deles? É claro que a cerca não foi colocada no prazo combinado e muito menos as grades dos muros e os portões. Conclusão? Entraram em nossa casa. Ainda bem que só roubaram a tv (achamos que foi uma pessoa que trabalhou aqui, mas enfim, sem provas… ). Como eu reagi? A Juliana de antes das férias ia ter chorado, xingado, amaldiçoado a terceira geração do FDP… A Juliana de depois das férias? Nem ligou! Menos uma coisa velha em casa e mais espaço para a de LED que compraremos em breve (tá bom, não tão breve…). Dane-se! Ai, ai… to zen! Depois falamos dos demais.

Amanhã recomeçamos nossa rotina, ou quase. Começamos a trabalhar (na verdade as ligações começaram hoje) e até agora sem o menor sono ou ânimo. Sou só eu ou volta de férias é sempre assim: uma vontade enoooorme de virar dona de casa?! Mas me darei férias da facul até a próxima semana, embora as aulas já tenham começado.

A casa?! Nenhum, mas nenhum cômodo (acho essa palavra coisa de pobre… hahaha) está pronto. Em todo lugar falta alguma coisa e do lado de fora falta tudo! Quando entramos em casa, parecia que um furacão tinha passado por aqui (mostraremos fotos da baderna, podem deixar!). Organizamos o máximo possível e estamos acampados no quarto de visitas / escritório, banheiro social e área de serviço, que virou uma cozinha improvisada enquanto a nossa não fica pronta. Mas vocês acham que eu, a Juliana DF (depois das férias) está ligando?!?! Claro que não! Eu tô de férias até meia noite de hoje…

Então temos as pendências para essa semana: mostrar o caos da casa, mostrar o que fizemos por enquanto, listar o que faremos (já falei que pretendemos fazer várias coisas que faltam por conta própria?!), e postar as fotos que faltam: Puerto Varas, Bariloche e Buenos Aires (isso mesmo, as fotos ainda não acabaram… rsrsrs).

Ah, fora que enquanto as pessoas fazem as metas do ano no ano novo, eu faço nas férias. Voltei com uma lista enorme de coisas que quero fazer, que nem sei de onde tirar tanto tempo…

Agora vamos ler os blogs de vocês e não vamos comentar pessoal, porque estamos com a leitura muito atrasada. Mas estaremos por ai, tá?! Ah e Patrícia, trouxemos uma, ou melhor, duas coisas para nossa casa. Mas não posso mostrar agora, porque temos que estão na encaixotadas e ver se ainda estão inteiras… hehehe. Se der certo, postamos as fotos assim que estirem no lugar, tá?! Mas não vou contaaarr, lá, lá, lá… hahaha

Então nos aguardem, temos muitas novidades daqui da casa e voltamos com a corda toda para a obra… (e Lilly, agora que estou mesmo ligada no 220… rs).

Anúncios

5 comentários em “De Volta a Realidade

  1. Que assalto? amiga, vai ver que no post anterior deve ter explicação, comecei a ler seus posts de atual para mais antigo.
    Eu já fiz esta viagem , é maravilhosa!!
    Acho que depois das minhas ferías estamos um pouco com mais paciência para aguentar a obra, mas fazia uns bons anos sem ferías, estavos precisando também.

    • Aêeee…a moleza acabou, rsrs.

      Bom, tem volta a realidade né, mas q bom q deu pra relaxar bastante e ficar “ligadona” no que estar por vir.

      Bjs e vamo q vamo!

  2. Menina que coisa chata isso de te roubarem heim… Mas que bom que vc está zem e não está pra baixo com isso.

    Logo, logo sua casa estará prontinha e linda!

    beijos!

  3. Oi Ju, que triste que vc relatou sobre o assalto.. e já que você ainda esta relax, vou deixar um comentário: “oba, sem a TV sobra mais tempo para postar no blog”.. brincadeirinha.. não desejo esta coisas para ninguém..

    Boa sorte neste acampamento improvisado, em breve também estarei morando desta forma, pois quero sair do aluguel em janeiro, quando completa 1 ano de aluguel… até lá vamos construir o que der, e o que o $ permitir…

    Que delícia… trouxe objetos novos para a casa nova.. Estarei acompanhando para ver.. adoro objetos que tem lembranças, história.. uma viagem, um presente de um amigo, a herança de alguém que já se foi.. enfim, a casa fica mais aconchegante.. e não apenas uma casa igual modelo decorado..

    Ah, seu roteiro foi maravilhoso..

    Um super beijo…

    Patricia…

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s