Dúvida Cruel: Qual Dessas Cadeiras Comprar???

Meninas, primeiro obrigada pelos elogios! Fico muito feliz em saber que vocês gostaram da idéia! E daí que já que temos a cozinha definida (e começada – aguardem as fotos!) uma coisa que falta nesse acampamento casa é lugar para sentar. Precisamos urgentemente comprar cadeiras para a nossa mesa de jantar/bancada. Mas aí que surge o problema… sou louca, absolutamente apaixonada pela cadeira conhecida como Ghost, Design ou simplesmente acrílico transparente. Na verdade ela é feita de policarbonato, super resistente. Linda, linda. Toda vez que vejo essa belezura posando de gostosa nas revistas de decoração, fico louca… Mas como nada é perfeito, elas tem um problema muito sério:  o preço… eu acho meio salgado. Daí que pesquisa após pesquisa na internet, o melhor preço que encontrei foi no Mercado Livre. Aproveitei e pesquisei os preços das outras opções:

É claro que a que eu mais gosto é  mais cara, enquanto a mais barata é a que ocupa o terceiro lugar no meu coração… O problema é que como temos muita coisa pra comprar, fico pensando que compro três da cromada praticamente pelo preço de uma da Design… Mas a Design por outro lado, é tãoooo linda… Óh dúvida cruel… O que vocês acham? Alguém já viu alguma delas com preço melhor em algum lugar? Se sim, nos conte! O Leandro principalmente agradece… rsrsrs

32 comentários em “Dúvida Cruel: Qual Dessas Cadeiras Comprar???

  1. OI estou procurando cadeiras para minha mesa da cozinha e acho que Bertóia cromada é ideal vcs vendem é?mas também precisava de dois banquetes iguais vcs tem? espero sua resposta.

  2. juju, eu gosto da bertóia.
    acho que é uma peça de design avançado, segura e chic.
    não tenho o mesmo sentimento por aquela de policarbonato.
    a charles eames tb é linda, mas a bertóia tá no meu coração a anos.
    bjs
    ahaaaaaaaaaaaaaaaaaa e é mais baratinhaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

  3. Voltei!!
    Como tem novidades, esta cadeira do meio($$$) eu tinha visto também, era uma idéia de consumo para minha cozinha.
    Continuo ainda decidindo a cozinha, se você puder mandar seu e-mail para me ajudar a decidir te mando o projeto da arquiteta , e tem a antiga.
    Estou numa dúvida o que fazer ???
    Vi você lembrando de mim em sua viagem, muito bom ter se lembrado de mim.
    Eu lembrei de você num lugar de coisas para decoração(como é bem mais em conta) até está cadeira .
    Mil beijos
    Vou continuar lendo seus posts

  4. Vou ser sincera, adoras a ”Policarbonato Design” então COMPRA!! Nao precisam ser todas de uma vez! Se é para ter, tem o que gostas mesmo. Quando vamos pelo mais barato muitas vezes arrependemos-nos. Eu mudei-me a pouco tempo para uma casa nova e temos problemas em comprar as coisas pq sao muito caras, ha mais baratas mas epah… as caras olham para nos com uma carinha…. mais vale a pena guardar algum dinheiro e aguentar um pouco mais e comprar algo asério e depois olhamos e dizemos ”Que lindo, valeu a pena esperar” xD

  5. Oi..saudades daqui, tava sumida agora to voltando..eu também adorei a cromada, além de mais em conta é super linda..amei o projeto da cozinha…bjos

  6. Olha, vou te falar….se eu não tiver uma cadeira dessa de crilico na minha casa, eu surto! hahahahaha
    Ainda bem que quero só uma, pra colocar numa mesinha antiga que vai servir de home office. Pensa, o antigo com o moderno juntos, Afe, meu sonhoooooooo….mas é carinha, né? Bjs

  7. Oi!!! Poxa, fiquei fora um tempo, não acompanhei o dia-a-dia da viagem. Só agora vejo as fotos da neve, etc. Lindas! Eu quero o Chile!!!
    E essa cozinha? Sensacional a idéia da mesa retrátil, resolveu e ganhou espaço!!! Muito legal! A cozinha ficou show!!!
    Quanto às cadeiras, eu sou suspeitíssima, pois também sou loucamente apaixonada pela Ghost!!! Pois é, mas dói muito no bolso as 500pilas por cadeira… Ainda mais sabendo que ela é de policarbonato e imagino que qualquer taxinha a mais no bolso de trás da calça jeans pode arranhá-la ou uma empregada pode passar alguma coisa abrasiva (a minha passou bombril no piso laminado para tirar uma mancha)… Sabe como é, rico troca de decoração a cada 3 anos, rs… No meu caso, demora muuuuito mais.
    Gosto das três. A Bertóia também é linda e Charles Eames também é show. Na versão com pés de madeira é um charme!
    Eu terei que comprar cadeiras em breve e passo pelo mesmo dilema cruel. Sempre penso: granito preto absoluto ou são grabriel? São Gabriel e o troco vale uma cadeira. Torneira Deca super ultra ou torneira Deca normal sem estardalhaço? Normal, e o troco vale outra cadeira… Na reforma daqui o troco valeu uma mesa Noguchi (que ainda nem saiu da embalagem), outra paixão. Assim vou… Rs…
    Boa sorte aí com a dúvida MUITO cruel.
    Bjs

  8. Ai amada, eu gosto de todas, mas eu amo cromadas, então já viu que fui do contra, né? hahaha
    Menina, o projeto da sua cozinha é muito lindo. Lindo demais.
    bjs

  9. Oi Ju!
    Enquanto vc estava de férias no Chile eu também saí de férias. Hehehe! Só que minhas férias foram na obra e voltei somente na sexta-feira.
    Adoro a cadeira de policarbonato, porém tenho medo que fique feia com o tempo e o uso… assim compraria a de inox.
    Beijos, Sandra.

  10. Ju, ela é uma delícia mas não te indico fazer a mesma merda que fiz arrumando um cachorro!rs
    Sabe essas viagens que vcs adoram??? ES-QUE-CE!
    Sabe como é passar o dia sem fazer NADA?? ES-QUE-CE
    Sabe como é ter a casa sempre limpa e cheirosa?? ES-QUE-CE
    É muito gratificante tê-la. Chegar em casa e ela vir feliz e tudo mais. Mas a verdade é que arrumamos um filho q precisa de atenção, que faz cocôs enormes e xixis q são lagoas, solta MUUUITO pelo e muitas outras coisas.
    A raça é encantadora, mas dá um trabalhão e gasta dinheiro.
    Se eu tivesse uma casa com um quintal grandão e empregada, teria uns 5!rs
    Conclusão: Não arrume cachorro, mesmo que algo dentro de vc grite por um!
    Esse teu marido deve pensar que sou uma louca né!? Isso ñ deixa de ser verdade!rsrs
    Devo ir no shopping de novo em breve (é aqui pertinho). Vou tirar uma foto pra vcs 🙂
    Bjus nos dois

  11. Oii querida!! Eu amooo essa cromada, tenho paixão por ela. Vou ver se pesquiso o $$ aqui em Bauru city e te falo.
    Então… o que você quer dizer com teste dos canos?? Deu um nó na minha caixola de construção! rsrsr
    Bjs!!

    • Oi Liz…

      Obrigada pela ajuda. Falei de colocar pra funcionar com a pressão normal da água que vai usar. Não sei se aqui em casa abriram o registro por completo ou não, o que sei é que a pressão da água estourou o cano em algum ponto, e agora ele tá vazando. Quase estragou nosso gesso e teremos que quebrar os pisos pra consertar… ai, ai..

      Beijão!!

    • Soninha,

      Tava sentindo sua falta por aqui… rsrsrs
      Muito bem lembrado, afinal, o preço que citei é do Mercado Livre, e aí não tem como ter 100% de certeza se é realmente policarbonato…

      Beijão!!

  12. Bertoia cromada, e ainda ganha na versatilidade da decoração na almofada. Você pode ter até 2 ou 3 jogos de almofadas pra ir revezando a decoração. Sobre as transparentes, ficam lindas quando novas, mas depois será que não ganham um aspecto opaco, tipo acrílico quando vai perdendo a translucidez?

  13. Que dúvida cruel heim… Bom eu gostei mais da 3 opção não pelo preço mas acho que realmente é mais bonita que as outras, agora tem umas banquetas lindas que ficam bem melhores que cadeiras nesse tipo de bancada que vc vai usar e é assim desse material tbm,

    olha só

    http://www.americanas.com.br/home/begin.do?home=AcomImgAmp&itemId=3076486

    E essa vc encontra até por 150,00… Mas como gosto é gosto e não se discute hehehe… Entre essa 3 opções que vc deu ei ainda fico com a 3º.

    Beijos!!!

    • Bianca,
      Muito obrigada pelas sujestões e por ter mandado o link. E você rem razão, são lindas demais essas banquetas. O único porém no nosso caso específico, é que a nossa bancada é na verdade uma mesa, então a altura não permite o uso das banquetas, pelo menos não na altura correta. Experimentei colocar uma na altura de uma cadeira e ela ficou parecendo uma banqueta anã… rsrsrsrs
      Mas sem sombra de dúvidas, pra que vai usar com uma bancada, essa é a melhor opção…

      Muito obrigada pelo carinho, viu?!
      Beijão!

  14. Olá… eu adoro a cromada mais em conta.. tem na tok stock.. e o assento vc pode variar conforme a decoração.. a que eu vi era de couro branco, mas se vc enjoar vc pode trocar por outra cor ou fazer de patwork e deixar a casa romantica moderninha…

    Na minha casa pretendo colocar dela na copa.. mas até lá tem tempo ainda…

    um super beijo.. obrigada pela visita..
    Que legal que você gostou do meu projeto.. nos também amamos… ainda bem que trocamos o arquiteto no começo…

    beijos
    Patricia

    • Patrícia, você falou uma coisa que considero importantíssima: a possibilidade de trocar o assento. Enjoo muito fácil das coisas, então isso pra mim é muito bom… E seu projeto, impossível não gostar!!!

      Beijão

  15. Nooossa, mesmo que eu tivesse, não pagaria R$570,00 numa cadeira! Minha bunda não merece tanto Ju!huahuahua
    Eu até gostei mais das outras duas opções. Vi daquela de R$380,00 no shopping (ñ estava a venda) e ela era vermelha e eu fiquei encantada (e olha q nem gosto de vermelho).
    Bjuus

  16. Se vc realmente gosta da mais cara e se o orçamento permite, fecha os olhos e compra senão depois que tudo passar vc sempre vai olhar prás cadeiras mais baratinhas e pensar “bem que eu podia ter comprado a outra…”

    • Márcia,

      Nem me fale… tenho um medo disso… o Namorido então, nem se fale. Diz que eu tenho que ter certeza, que eu posso escolher a que eu quiser, contanto que depois fique lastimando no ouvido dele por ter gastado um dinheirão ou por não ter comprado a que eu queria… rsrsrs

      Beijão e obrigada pelo “pitaco”!

  17. Olá, essas são lindas d+. Mas meu Deus…se forem 3 cadeiras vai dar mais de R$ 1.500,00…uiii.

    É quase o valor da mesa de jantar q estou querendo comprar, agora estou falando de mim né, rs.

    A design é mais linda, chiquérrima, mas…$$$$$.

    Gostei mais da cromada do q a Charles Eames.

    Infelizmente não conheço outro lugar q venda.

    Eu vou comprar pra bancada aquelas banquetas com mecanismo a gás, acho lindas.

    Agora pense muitoo no seu bolso…se não der pra comprar agora depois compra, pense no seu momento agora, e claro continue pesquisando.

    Bjãoo!

    • Renatinha,
      Você fala a minha língua… adoro quando concorda comigo… rsrsrsrs
      Obrigada pelo “pitaco”, viu?!
      Um beijão!

Deixe um comentário

