Suíte: Nós temos!!!

Oi pessoal. Devargazinho estamos visitando o blog de todos vocês, e comentando, e se ainda não passamos pelo seu, tenha um pouquinho de paciência, tá?! E estamos nos esforçando em atualizar tudo o que precisamos nos próximos dias. Então, paciência de novo, tá?! E, temos mais uma coisa pra mostrar na nossa casinha.

Todos já estão cansados de saber que tivemos problemas pra decidir nossa suíte, porque além de levarmos muito tempo pra decidir o que queríamos, já que o banheiro é integrado ao quarto, quando finalmente decidimos, era algo que não íamos fazer devido ao preço. Falamos sobre isso  aqui. Mas para relembrar:

Compramos a banheira…

… e queríamos usar essas “pastilhas”, mas que custam R$ 95,00 cada plaquinha dessa…

… ah?!?! Mudamos rapidamente de idéia, e pesquisando as opções, descobrimos esse banheiro aqui…

… e resolvemos adaptar a nossa realidade, usando o mármore bege bahia…

… e o resultado foi esse aí:

Ficamos devendo as fotos do lado da pia/penteadeira. E claro que dá pra notar na parte de baixo a fita crepe usada para envernizar a madeira, o que foi feito pelo meu lindo namorido, com todo o carinho e dedicação. A parte onde fica o vaso também está sem porta, porque foi tirada para envernizar.  Então ficamos no geral devendo outras fotos, melhores, mais detalhadas, o que faremos quando estivermos com tudo prontinho. Gostamos muito do resultado, principalmente porque usando material alternativo, economizamos um bom dinheiro. Apenas para se ter uma idéia, olhe as trocas que foram feitas:

Pastilha  0,35×0,35 –  R$95,00 por Canjiquinha de pedra São Thomé R$49,00 m2
Marmore Carrara R$700,00 m2 por Marmore bege bahia 170,00 m2

Nem precisamos multiplicar os valores mencionados pra mostrarmos o quanto economizamos… E no final, valeu a pena!!!

11 comentários em “Suíte: Nós temos!!!

  1. Ah, ms ficou lindo seu banheiro!!!!
    Viu as placas nesses estilo que vc tinha escolhido e que eu escolhi para revestir o balcão da area de lazer lá de casa? Realmente são caras mesmo, e as decoradoras queria que eu colocasse na academia também, mas vetei! Só coloquei no balcão pq fiquei apaixonada e escolhi tudo a partir delas!!!!

    Bj!

  2. olha aí o antro de perdiçãooooooo!!!!
    já estao usando né?????
    brincadeirinha….
    olha o que eu sinto de saudade da minha banheira.
    sabe que depois de um dia daqueles bem punks, vc enche a banheira de agua quente, sais de banho, um punhadãod e sal de cozinha pra tirar a dor do corpo… um cdzinho da enia tocando, um copo com uma bebidinha na mão e …
    bemn, no meu caso eu so saía qdo tava mais enrugada que ameixa preta, hahahahahah
    ou qdo os mensinos pulavam pra dentro da banheira…aí não dá pra ficar mesmo
    ahhhh no futuro vai ser excelente pra DESENCARDIR CRIANÇA!!!!!!
    eu enchia a banheira, jogava uns brinquedos e tacava os dois la dentro
    saiam do banho com fome e vontade de dormir…
    saudadinha deste tempo….
    aproveitem muitooooooo
    bjhs
    lilly

  3. Juuu, que lindooo! Está parecendo uma sala de banho! Muuito bom gosto. Amei. E adorei esse preço que vc achou do bege bahia, aqui em Bauru City está em torno de R$ 400 o m². Bjs!!

  4. Oi Ju.. ótimas substituições.. ficou perfeito, muito aconchegante, clean e delicado!.. a maioria das vezes eu e o meu marido também gostamos das coisas mais caras, porém sempre olhamos as outras opções mais em conta..

    Ainda não pensamos nestes detalhes, porém já andamos vendo o preço das banheiras.. que será dupla.. até lá as opiniões serão diferentes..

    um super beijo

    Pati

  5. Lindooooo, meu Deus! Nosso banheiro tbm será junto com o quarto, só não terá essa banheira de novela, rs.

    E achei muito interessante o valor do bege bahia hein!

    Arrasou! Bjs!

  6. Achei muito lindo!!amei!!!
    Eu estava olhando esta banheira, mas ela vai até que comprimento??Eu só achei até 1.55cm, meu marido tem 1.83 e eu 1.55 será que dá?? só dá para ficar sentada??
    Tem as medidas?? eu adorei, linda!!!
    Estou numa dúvida entre a sua e uma que vi da Jacuzzi retangular de 1.85(acho) , fico em dúvida na redonda, mas meu marido acha que tem que ficar deitado se quiser, o que achas, bonito ou comfortável???
    Beijos

    • Anna, acho que a nossa é desse tamanho, mas acho que tem a G que você pode encomendar, não?! Lá em casa, Leandro mais ou menos 1,75 e eu tenho 1,63. Nós dois ficamos bem confortáveis, adoramos o modelo!!! E colocamos jatos extras, o que faz ela ficar maravilhosa… rsrsrs. Só não sei se ela atenderia você… Pense mesmo no que você quer, se é modelos retangular, se é redondo, quanto espaço você tem… E a banheira tem que juntar os dois: beleza e conforto, atendendo as expctativas e respeitando as limitações. No nosso caso a nossa escolha realmente aliou os dois. Amamos a banheira em todos os sentidos.

      Beijão!!!

Deixe um comentário

