Quem Quer Conhecer Home Depot?!

Gente, muito obrigada pelos elogios quanto a casa e a a banheira. Para aqueles que pediram referência, vamos postar em breve a pintura concluída e os nomes das cores.

Mas agora, vamos falar de um dos motivos que estão nos levando ao atraso nas postagens. Além de estarmos todos enrolados com a obra, e com o trabalho atrasado até hoje por causa das férias, fui escalada para fazer um curso aqui nos EUA, e como ia ficar 15 dias fora, tive que organizar o trabalho, resolver assuntos da faculdade… enfim… uma loucura. Esperamos que em uma ou duas semanas estejamos mais desenrolados. Continuamos visitando vocês (eu daqui, Leandro do Brasil) mas não dá pra comentar todas as vezes. Mas isso também se normaliza em breve.

Enfim, estando aqui nos EUA, um dos lugares que fiz questão de conhecer, mesmo com o pessoal me achando maluca, era Home Depot. Sou leitora de vários blogs americanos, e todo mundo compra coisas incríveis lá. Então, mesmo não podendo comprar as coisas pra minha casinha, lá fui eu feliz e faceira numa noite de quarta-feira pra conhecer.

Primeiro tive que pedir permissão pra tirar foto. Umas três pessoas diferentes tiveram que autorizar. Americano, sabe como é né?! E depois as pessoas que esbarravam comigo acabavam me perguntando porque eu estava tirando foto… e haja explicação uma atrás da outra.

Mas enfim, lá é maior do que todas as lojas de material de construção e itens pra casa que já estive. Não apenas no tamanho, mas nas opções, incluindo pronta entrega.

Fiquei perdida, mas tentei tirar fotos de algumas coias interessantes. Luminárias: centenas de opções. Sabe aqueles banheiros lindos, com as luminárias sobre o espelho? Só dessas, olha quantas opções… e tem umas lindas por U$50, o que dá menos de R$100,00!!!

Olha o tamanho dos corredores… e não tirei do início não…

Olha as persianas… cada uma mais linda que a outra. Instalação?! Grátis!!!

Me apaixonei por essa pra usar junto com uma cortina bem linda!

Com qual cortina? Poderia ser uma dessas… ainda mais custando menos de U$20,00…

Ah, mas se você é como a gente e gosta de misturar os estilos, que tal usar um espelho lindão desse?  Por U$40,00 você leva o maior.

Lá tem de tudo e a única coisa que você tem que fazer, é tirar da preteleira, botar no carrinho e levar pra casa.

E as opções são inúmerassss…

…temos por exemplo esse granito…

… e esse aí…

oops, não é granito…

… é madeira e resina. Mas acreditem em mim quando falo que a qualidade é incrível… a textura idêntica a um granito de verdade! Eu colocaria na minha cozinha…

E por falar em cozinha… adoro esse estilo mais provençal, digamos…

E olha a quantidade de opções entre granito e resina que você pode escolher…

… e a quantidade de tons de madeira isponível…

… e você pensa que tem que encomendar??!

A maioria dos itens é só pegar e levar…

… as torneiras você escolhe na hora, uma mais linda e com melhor preço que a outra…

Gente, então é isso… espero que vocês tenham gostado de conhecer e tenham matado a curiosidade. Eu pelo menos matei a minha. E os preços, mesmo convertendo, em sua maioria são melhores. Infelizmente. Infelizmente porque não posso carregar tudo o que quero pra casa… snif, snif…

Mas se preparem que ainda vem mais um post falando de lojas daqui, se tiverem gostado desse, claro!!

12 comentários em “Quem Quer Conhecer Home Depot?!

  1. DIASADOIS..FIQUEI SURPRESO E FELIZ POR REVER NO SEU BLOG..MEU TOY STORE…DURANTE DEZ(10) ANOS VIVENDO NA FLORIDA..ESTA E MINHA LOJA DE BRINQUEDOS…HOJE DE VOLTA NO BRASIL SINTO SAUDADES DESTE LUGAR..ATE MESMO PARA COMPRAR NOVAS FERRAMENTAS..MAS VIAJEI BASTANTE NAS FOTOS E MATEI MINHA SAUDADES.. OBRIGADO POR PROPORCIONAR ESTAS IMAGENS…VALEU GRANDE ABRAÇO..

    • Oi João,

      Imagino o quanto você deve estar sentindo falta… as coisas aqui no Brasil são bem diferentes!
      Nós que só temos a oportunidade de entrar em contato com isso só durante alguns dias, ficamos sempre comparando, imaginamos você que morou lá…
      Mas esperamos que tenha trazido muitos dos seus brinquedos quando voltou ao Brasil! 🙂

      Grande abraço e obrigada pela visita!

    • Oi João,

      Desculpe a demora na resposta, mas andamos afastados do blog…
      Olha, infelizmente não tem… ah se tivesse… pra mim ia ser um parque de diversões!

  2. E eu ainda por aqui, sem fechar o blog e lendo quando da tempo. Hoje fiquei encantada com essa loja. amo loja de material de construção.
    Amei o post com as coisas baratinhas e fiquei louca com aqueles cestos de vime.
    Outra coisa que amei foi a celebre frase do Leandro: Pedreiro nao faz faculdade pra ser pedreiro… amei…amei….
    E ele se saiu super bem no conserto do vazamento.
    beijos

  3. eu vejo estas lojas nos programas americanos, daqueles de reformas e transformacoes.
    incrivel como eles compram tudo pronto, gabinetes de cozinha e de banheiro, bancadas…
    acho que la deve ter um padrao… so pode serf, pois eles vao enfiando os itens no carrinho.

  4. Ju, já voltei :p
    Olha só, fiz um post novo e te incluí (na verdade até o Leandro foi citado, mas ñ vou dar muita moral pra ele ñ pq foi o único marido que entrou na lista!rs).
    Bjus

  5. Fala sério!!! Quanta opção!!! Qdo vc foi tinha muita gente??? E casais brigando??? Acho o maior barato…rs rs..temos um casal de amigos que está construindo, vira e mexe passamos intermináveis domingos na leroy Merlin, C&C, telha norte e etc…como a nossa reforma ainda não começou vamos apenas pra acompanhar os amigos, dar pitaco e nos divertir!!! Sim, nos divertimos muito…a maioria dos casais brigando pela cor do azulejo ou pelo formato da cuba…muito engraçado!!!

    Beijos

  6. Nossa garota tu tá insuportavelmente chic hein!?rsrs
    Garota, dobra essas cortinas, coloca na mala e vamô que vamô! Se estiver disposta a virar muambeira, conte comigo como cliente!huahuahua
    Aquelas cadeiras que vc queria, devem ser tão mais em conta por aí…Ai Jesus, a culpa disso tudo é nossa! Ninguém mandou nascer no terceiro mundo! Erramos a mira na hora de descer e viemos parar na América errada!huahuahua
    Agora sofre…
    Bjus e boa viagem

Deixe um comentário

