Itens de Decoração no Supermercado – Ahhhhh

Meninas, nem falem em opção… aqui são muitas, até no supermercado. E Michelle, não vi ninguém se estapeando por aqui não… acho que só fazem em casa… rsrs. Quanto ao fato de ser chic estar aqui, vou ser obrigada a postar uma foto mostando o “glamour” do curso que estou fazendo… rsrsrs.

Mas voltando as compras que eu não fiz, mas faria se pudesse carregar… hahaha. Uma coisa que vemos direto nas revistas de decoração são as cortininhas de banheiro. E sabe por que? Por que são lindas, de qualidade, são de tecido resistente a água e podem ser lavadas na máquina de lavar. Muito prático, como tudo aqui.  Não são de “prástico” não! E o preço? de U$ 19,90 a U$ 29,90.

Olhem quantas opções de cores e texturas…

Agora, olhem um dos tapetes lindos que tinha lá. Moderno, cores bonitas… e o preço?!?!

 

Agora, desculpem mudar de assunto, mas olhem isso:

Ok, já estou gorda o suficiente (“pipol”, 15 dias aqui engooooorda… rsrrs).

Olha a opção de quadro por U$19,99. Todos eles formam uma única moldura, lindos pra complementar uma parede.

E as almofadas por U$14,99?!?! Tem pra todos os gostos. Adorei essa:

Quem já viu na revista aquelas armações de metal que o pessoa pendura por cima da porta?!?! Por U$19,99 essa poderia ser minha… snif, snif…

Agora, vontade de carregar mesmo deu quando vi essas bases pra abajur… ai, ai… U$39,99, enormes, linda de morrer. Imagina a da direita com uma cúpula gigante do lado da sua cama… no Brasil eu iria desembolsar em torno de R$400,00 pra ter uma igual, pelo menos em todos os lugares que estive até o momento. Se vocês souberem onde tem mais barato me avisem, porque esse ficou na loja.

E pra quem quer montar seu escritório, opções não faltam…

E os cestos?! Estavam muito baratos! Queria um grandão assim lá pra casa. Ainda vou tentar achar um grande, bonito e barato quando voltar.

Enfim, tirei muito pouca foto em comparação com a quantidade de opções. O pior é que adoro o estilo de decoração daqui e queria poder carregar tudo. Ahhhhhhh. Mas quem souber de lugares em nosso amado país que venda coisas parecidas e com bom preço, por favor se pronuncie. Estou a caça de opções assim pra começar a arrumar minha casinha.

Ah, infelizmente não tirei foto do edredom que é exatamente o que quero pro nosso quarto. Tamanho queen, 10 peças, lindo de morrer… por … U$100,00. Alguém me belisca por favor?!?!?! Queria ter tirado foto!!! Queria ter comprado, mas não da pra carregar mais nada. Brasileiro é muambeiro de natureza e já comprei tanta coisa… Pensei até em comprar aqueles sacos pra redução de volume, que vc encaixa o aspirador de pó e suga o ar, sabe qual?! Então, comprava, pedia alguém aqui pra usar o aspirador e levava esse conjunto maravilhoso pra mim! Mas mesmo assim, é tão pesado, que não tem como, e também não cabe em nenhuma das minhas malas… snif, snif. Mas quem sofre mais com isso é o Leandro, porque é um tal de ligar pra ele pra reclamar de tudo o que não posso comprar… Amor, te amo tá?!?! Não se esquece disso quando eu continuar repetindo a história do edredom até a gente comprar o nosso… tá?! Especialmente quando eu comparar os preços entre esse e o que a gente achar…

E agora, alguém tem uma sugestão de eu consegeuir levar esse edredom praí, ou de algum lugar com preços incríveis?!

6 comentários em “Itens de Decoração no Supermercado – Ahhhhh

  1. Oiii, cara, não dá pra explorar um colega de trabalho com menos bagagem e pedir a ele pra divir o peso das coisas?rs
    Se eu tô no teu lugar, das duas uma, ou eu ía pagar o excesso de bagagem (pq pela diferença de preço, vale a pena) ou eu nem ía olhar nada, pq eu entro em desespero!rs
    É absurda a diferença né!? Que o diga eu cotando preço de IPod e meu marido comprando jogo de PS3 por sites!rs
    A base de abajur é linda..Tá me dando siricutico olhar pra ela!rs
    Qndo fui na rua dos lustres, foi q me dei conta do quanto um abajur é caro (até os feios)!
    Ju ñ reclama do seu curso não. Comentei com um amigo do trabalho q eu tinha uma colega de blog q tava fazendo curso da empresa nos EUA e ele gargalhou qndo comparou com nossos cursos dentro da empresa!HUAHUAHUA
    E olha que trabalho com tecnologia hein!?
    Ju, compra essa porra toda e larga as roupas q tu levou, toda aí!rsrsrs
    Tadinho do ouvido do Leandro…
    AHHH ARRUMEI UM JEITO DE COLOCAR A FOTO PRA APARECER AQUI! Agora vcs já podem rir de mim olhando pra minha cara!huahuahuauhahua
    Bjus

  2. Oii querida!! Que delícia! Eu super amo a Bed, Bath & Beyond. Fico enlouquecida! E também não perco nunca uma One Dolar Store. Da última vez, comprei um lençol queen 300 fios 100% algodão por U$ 4. Compra mais uma malona e joga tudo la dentro. Eu traria um monte de coisas. Sem contar as maquiagens obrigatórias para a perua aqui né. hehehe Sempre volto das viagens cheia de muambas e não estou nem preocupada. Porque a gente sempre chega achando que está sendo assaltada na terrinha aqui… Boas compritchas! Bjokas

  3. Oi querida!
    Depois de muitos dias fora…cá estou para finalmente, arrumar nossa mudança. Graças a Deus a casa já está em condições de mudarmos, pois fica a 65 km da capital. então, não pude ver a novidades antes, mas estou babando na pintura da casa de vcs. Eu amei os tons de lilás que vcs escolheram! Parabéns pelo banheiro lindão! Amei, amei d+!!!
    Agora se eu estivesse ai nos USA eu não sei o que faria…tantas opções maravilhosas e o excesso de bagagem…ai, ai que dificuldade!
    Mas, eu PRECISO, desses ítens pra banheiro e labavo…
    Boa sorte por aí! Bjs.

  4. EU PRECISO ESTAR AÍ…kkkkkkk

    Muito legal hein, e esses preços, ai ai ai!

    Qnto a coifa vcs contrataram alguém para instalar? Ou vcs mesmo se aventuraram?

    Bjs!

  5. Eu queroooooo!!! Amei esses posts!!! Quando morei nos EUA eu amava a Home Depot e a Target sobretudo! Tudo tão lindo e tão barato!!!
    Passa no Walmart, compra uma Samsonite baratinha e põe tudo dentro! Rs…
    Que delícia!!!
    bjs

Deixe um comentário

