Estamos Oficialmente de Volta…

… embora nunca tenhamos oficialmente ido a algum lugar. Ah sim, estamos querendo dizer que o tempo de seca desértica de posts por aqui acabou.

Por que sumimos? Uma série de eventos que ocorreram um após o outro nos deixou assim… Não sei se já mencionamos isso aqui, mas eu trabalho cerca de 11h por dia e a noite ainda freqüento a faculdade. O Leandro trabalha cerca de 13h por dia e mais alguns finais-de-semana. Nossa vida já seria corrida apenas por conta disso. Mas adicione os seguintes acontecimentos:

Leandro fez duas viagens a trabalho seguidas e embarcou assim que voltou (isso porque ele não embarca mais já tem anos). Pra compensar todo esse tempo fora, no seu retorno, trabalhou madrugada a dentro. Conclusão: adoeceu.

Já eu, nesse meio do vai-e-vem dele, e dos cuidados com o Namorido, que é o verdadeiro tipo: homem-doente-que-não-vai-no-médico-e-odeia-tomar-remédio,  estava em semana de provas na faculdade. Mais do que uma semana normal, eu estava fazendo todas as provas do semestre em duas semanas (lembram-se que viajei para Houston? Então, perdi todas as provas nessa época). E pra melhorar a confusão, troquei de setor no trabalho e comecei um novo projeto, chegando na empresa as 6 da manhã, enquanto dormia de madrugada para conseguir estudar.

Resultado? Deixamos tudo o que podíamos de lado, para que pudéssemos sobreviver a essas semanas. Isso incluiu o blog, a casa, as festas, as saídas, as compras… viramos dois zumbis. E no final, quando ele melhorou, quando finalmente minhas provas acabaram, e já não havia sequer água na geladeira, resolvemos que precisávamos de um tempo pra descansarmos, sem horas e obrigações, sem celular e internet. E passamos um fim-de-semana preguiçoso no Sana.

E estamos aqui, com as baterias recarregadas, e uma lista gigante de coisas pra fazer.  Não posso dizer que temos muitas novidades na casa pra mostrar, afinal, estava tudo parado até agora. Mas vamos conversando a medida que as coisas forem acontecendo.

O que posso dizer é que não pretendemos nos ausentar mais e que temos uma lista de projetos que queremos tocar antes que minhas aulas recomecem, então novidades irão surgir, prometemos!

No mais, por favor, não sumam e nos perdoem pelo sumiço! Começaremos a responder cada email e comentário, e também iremos visitar todos vocês.

Ah, mais uma coisa, ganhamos muitos selinhos enquanto estivemos fora, e recados dizendo que estávamos sumidos, se estávamos bem… agradecemos a todos pelo grande carinho!

Anúncios

16 comentários em “Estamos Oficialmente de Volta…

  1. Ola, adorei tudo, que casa mais linda, tb realizei o meu sonho, alias, nosso sonho… meu e do meu marido, so que ainda falta muitaa coisa, pulamos para dentro da casa, sem terminar muita coisa, pois queriamos e precisavamos sair logo do aluguel, ja vai fazer 1 ano e ainda nao conseguimos terminar de emassar as pareder todas, meu marido fez e faz muitaaa coisa, assim economizamos muito, ja que construimos ate aqui sem pegar emprestimos, e nosso objetivo ainda e esse, terminar sem fazer grandes dividas, sou do E.S e vi um guarda-roupas e cozinha que postou, que adorei, ja ate tinha visto a cozinha pessoalmente, mais meu marido achou muitoo fraca, agora o guarda-roupas ainda nao vi, mais sei que tem movelar no E.S em Vila Velha, vc e daqui tb

    Beijos e sucesso na vida a dois de vcs!!!!

  2. Caraca, eu já achava a minha vida corrida, a sua então é voada! Chegar no trabalho 6h da manhã, ninguém merece amiga!! Mas que bom que essas fases não duram pra sempre e vcs conseguiram descansar!!
    Muito fofa a declaração de amor no bambu!
    Bjs!!!

  3. Que vida acelerada você está levando.Nada mais justo que um tempinho só para vocês, amei o lugar que vocês foram e adorei a foto de você no paraíso com o notebook, conectada a qualquer hora…rs

  4. Menina, que correria! E eu sei bem como é que os homens ficam qnd estão doentes.. rs.
    Mas que bom que já voltou!

    Lindas as fotinhas!
    Beijocas;

    • Meninas, muuuuuito obrigada mesmo!!!
      Estamos devagarinho colocando a leitura do blog de vcs em dia.
      Se ainda não aparecemos, vamos aparecer…
      Beijão!!!

  5. oi!!! Tem horas que temos que deixar umas coisas de lado e dar prioridade total para outras!!! Senti falta sim mas entendo que esse “tempo” era necessário! Enfim, de baterias carregadas vamos comemorar mais um ano de vitórias e fazer novos projeto para o próximo ano!!! Beijos!!!

  6. que bom que voltaram!!!!!!!! Eba, vocês também são inspiração pra eu e o namo, começarmos a construir hehehe, beijos, bom retortno!!!!1

  7. Own, a foto do caule com o nomezinho de vocês é fofaa! Amei o lugar, é pra recarregar baterias meeesmo! Que bom que conseguiram, e que seu esposo melhorou, e que estão de volta…Há uns dias coloquei fotica da sua casa linda num post, dá uma olhadinha e não briga comigo tá? Vc sabe que é inspiração pra minha casa nova né? rsrs
    Bjokass
    Rosane

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s