Selinhos

Enquanto estivemos fora, recebemos algus selinhos. Desculpem quando não postamos aqui, mas é que às vezes as regras são muito difícieis de serem cumpridas, temos que pensar muito… rsrsrs. Outras vezes ficamos de postar depois e acabamos esquecendo. Não fiquem zangados com a gente quando isso acontecer, tá?!

Esse primeiro selinho, ganhamos da Cris.

Vamos as regras:

Falar da pessoa que te deu o selinho.
A Cris tem um blog show que fala de decoração e construção. Vale a pena dar uma passada lá!

Dizer o que te deixa nas nuvens.
Sem sombra de dúvidas, o que mais recarrega as nossas energias e nos deixa nas nuvens são as nossas viagens. Não importa quanto tempo e nem pra onde. O simples fato de pagarmos a estrada ouvindo nossas músicas, sairmos da rotina e tentarmos algo diferente, já nos deixa zeeeeeeeeeeeeeen…

Brincadeira que a Hilana nos convidou pra participar. E as regrinhas são:
Escolher 05 desejos que queremos realizar em 2011, com imagem e comentário.

Quando começamos a conversar sobre isso aqui em casa, e perguntei ao Leandro o que ele desejava para 2011, ele me falou:

-Acho que nada. Tenho tudo o que sonhava…

(Ahhhhh… não é a toa que sou uma mulher tão apaixonada… rsrsrs).

Então, chegamos ao que chamamos de complementos para 2011:

1- Ganhar outra promoção no trabalho.

Existe a promeça. Tanto Leandro quanto eu estamos esperando um aumento para 2011. Uns centavos a mais já ajudam nos outros desejos… rsrsrs. Esperamos que eles cumpram mesmo…

 

2- Começar alguma atividade física.

Nem que seja só final-de-semana. Nem que seja andar de bicicleta, caminhar pelo bairro… qualquer coisa. Junto com a atividade física, eu preciso expandir a mudança para outros setores, como meu guarda-roupas. Todo mundo que esteve em obra pelo menos uma vez na vida sabe como seu armário está no final: vazio. No último ano cortamos todas as despesas possíveis para que pudéssemos sair do aluguel e ainda fazer a nossa viagem pelo Chile e Argentina. Valeu muito a pena!!! Mas agora, preciso de fato comprar um monte de coisas e cuidar de mim. Algumas intervenções estéticas serão feitas!!!

3- Concluir os estudos.

No meu caso isso significa terminar a faculdade. Espero conseguir fechar nos cinco anos previstos. Caso contrário, ficarei mais um semestre. Mas de qualquer forma, nono período aí vou eu!!! Já o Leandro, é voltar pro curso de inglês. Na empresa que trabalhamos, ter inglês fluente é imprescindível dependendo do cargo que ocupa. Ajuda em todos, mas a partir de um nível, é pré-requisito. Ele fala, mas não com a fluência que precisa. Então, ele vai voltar a estudar.

4- Terminar a nossa casa.

Não só terminar a obra, como também a decoração. Não digo decoração envolvendo coisas menores, mas o principal, pra ficar com cara de casa.

5- Viajar mais.

Leandro e eu sempre viajamos muito, todo final-de-semana que tínhamos livre, qualquer feriado prolongado que não trabalhássemos. Mas durante o ano de 2010, isso foi um pouco diferente. Viajamos apenas no Carnaval para São Thomé das Letras, fomos ao Sana algumas vezes (que não consideramos viagem… rs) e as nossas férias pro Chile e Argentina. Então, agora em 2011, queremos retomar as viagens com um pouco mais de frequência, caso não possamos retomar a frequência normal por causa do término da obra e a decoração da casa.

O próximo selinho, ganhamos da .

1. Agradecer a quem lhe presenteou.

Cá, ja agradeci por aqui e acho que no seu blog, mas novamente: Muito obrigada pelo carinho!!!

2. Partilhar 7 coisas sobre mim
 
Como o mim aqui em casa significa nós, Leandro e eu falaremos coisas dos dois.
1- Somos conhecidos como (com o perdão da palavra) “Casal Fogo no Rabo” pelos amigos. Somos sempre os primeiros a fazer farra e a estar no meio da bagunça. Não sossegamos e todos achavam muito estranho nos ligar uma hora, estarmos em casa e duas horas depois estarmos na estrada indo pra algum lugar. Não é raro estarmos em casa fazendo alguma coisa na obra e deixarmos tudo exatamente do jeito que estiver e ir pra algum churrasco, barzinho… Adoramos uma cervejinha!
2- Não planejamos nenhuma das nossas viagens. Não fazemos reservas e mal definimos  o roteiro. Na última viagem por exemplo, a única coisa que tínhamos eram os bilhetes aéreos. Sabíamos então que começaríamos por Santiago e retornaríamos por Buenos Aires. Mais nada. Decidimos tudo a medida que o tempo vai passando e vamos conhecendo os lugares. O mesmo se aplica para viagens de fim-de-semana.
3- Adoramos dançar. Saímos pra dançar, dançamos de tudo. Mas dançamos em casa também. Colocamos música, começamos a fazer as coisas e no meio delas sempre fazemos algumas paradas quando a música vale a pena. Dançamos de rock a funck.
4- Trabalhamos na mesma empresa. Em setores diferentes, mas na mesma empresa. Foi por causa disso que tudo começou. Nos conhecíamos de vista. São uns 800 funcionários na base que trabalhamos, então praticamente não nos vemos lá.
5- Adoramos acampar. Sempre que possível preferimos acampar a ficar em hotel. Gostamos do contato com a natureza e as pessoas. É claro que fazemos isso em lugares próprios com banheiros limpos e água quente. De outra forma, ficamos em um hotel. Nosso namoro começou num acampamento que fizemos juntos (mas isso é uma história para outra hora).
6- Não queremos ter filhos. Muitos duvidam do que falamos, mas não pensamos em filhos como algo real. Pelo menos pensamos assim hoje. Se algum dia mudarmos de idéia, vocês saberão. Ah, mas adoramos sobrinhos… principalmente quando temos os pais deles para devolvê-los… hehehehe
7- Essa não será a nossa casa para sempre. Essa é a primeira, e já construímos pensando em um dia vendê-la pra comprar uma maior. Sonhamos com um grande quintal, uma horta e labradores. Muito verde em volta da casa. Quando?? Ihhh… com certeza não nos próximos anos. Temos muitas outras prioridades e essa casa mais do que atende nossas necessidades.
Por último, a Flávia também nos deixou um selinho, mas a net aqui em casa está tão ruim, que não conseguimos carregar o filminho… ai,  ai…
Mas muito obrigada pela lembrança Flávia! Se você não a conhece, passa lá no blog dela e fique de queixo caído com a cozinha dos sonhos que ela fez!
Então é isso. Muito obrigada pelo carinho!
Anúncios

2 comentários em “Selinhos

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s