Coisas de Mulherzinha

De férias da faculdade, decidi começar relaxando fazendo o que homens chamariam de “coisas de mulherzinha”, mas que eu chamo de diversão-leve-e-saudável-que-nunca-faço-por-falta-de-tempo.

Ler um livro água com açúcar, sem nada de profundo ou útil.

Assistir toda a série de Sex and the City, que eu simplesmente amo (comprei na Americanas por R$100,00).

Ai, ai… férias … (mesmo que só da faculdade). É ou não é bom demais???

PS: O Namorido viciou na série também. Então virou um programa a dois aqui em casa… hehehe. Muita pipoca e muito amor por aqui!

17 comentários em “Coisas de Mulherzinha

  1. Ju, morri de rir com esse livro, me diverti bastante e consegui ler rapidinho.

    Maridón não gosta muito de Sex and the City, mas eu super amo (que mulher que não ama?).

    Bjs!

  2. amigos amei conhece-los me ajudaram muito, não esqueci da fotos irei mandar em 2011,a partir de hoje vou descansar um pouco,pra mim 2010 foi otimo,…….FELIZ 2011 COM MUITOS SONHOS PARA REALIZAR…BJSSSSSSSS

  3. Menina, eu também tô doida pra saber notícias de minha casinha kkk tô louca da vida com a arquiteta, a mulher me deu 15 dias pra me passar a planta inicial pra gente ter uma idéia e fazer os ajustes, pois mudamos de sobrado pra terrea, isso no início desse mês, e sumiu! acho que viajou sei lá, no escritório dela ninguém atende, enfim, vamos esperar entrar janeiro pra ver se aparece a margarida, enquanto isso a gente vai se virando como pode, estamos contratando pedreiros pra fazer o muro, já que pro muro não precisa de um projeto. Estou ansiosaaa pra começar essa obrinha logo, não vejo a hora de ver minha casa pintadinha de lilás, mas isso acho que ainda vai demorar um pouquinho rsrs
    Obrigada pelo carinho
    Bjokass
    Rosane

    • Thaís, Você não vai acreditar, mas eu fui comprar justamente esse que você falou, mas quando cheguei na livraria, tinha esgotado. Pra não ir de mãos abanando, dei uma de entrometida e ouvi a conversa de duas mulheres que falavam sobre outros livros da mesma autora, e resolvi então começar pelo primeiro livro dela a ficar famoso. Mas o próximo com certeza vai ser esse!!! Beijão

      Obrigada, Juliana https://diasadois.wordpress.com

  4. Ju! Bota água com açúcar nisso! O índice glicêmico da melancia é atroz! Hehehe… E vc faz muito bem de curtir suas férias! Ontem eu voltei pro trabalho depois de um mês fora e mesmo tendo ficado só em função com a casa (sério eu não viajei pra lugar nenhum… uma M…) já valeu a pena poder ter ficado espatifada no sofá por uns momentos! O problema é que eu estou trazendo 2 quilos de lembrança do sofá comigo…
    E que bom que vc gostou do lavabo! E vou seguir a tua dica e testar o sifão cromado do paraguai!
    bjão e boas férias!!!

    • Cá, Nem me fale em peso! Ainda não consegui perder os que ganhei nas últimas viajens! Agora então no final de ano, estou terminando o ciclo da “ceva” e vou correr no início do ano pra perder todo o acumulado. E agora é um tal de Sex and The City todo dia a noite, regado a muita pipoca… ai, ai… rsrsrs E seu lavabo, como não gostar?! Só se for doido, né?! Um beijão

      Obrigada, Juliana https://diasadois.wordpress.com

  5. Olá!
    Quanta novidade por aqui!!! Final de ano sempre é corrido e eu não consigo manter o meu blog em dia… mas eu voltarei logo com as novidades.
    Adorei essas coisas leves e deliciosas que vc escolheu para relaxar! Ninguém merece uma obra, faculdade, trabalho e tudo mais sem um tempo para descansar. Aproveite muuuito, pois sempre aparece aquela quantidade de compromissos e nós precisamos desligar um pouco para poder dar conta.
    Que vcs possam ter um ano novo maravilhoso e cheio de conquistas! Deus os abençõe!!! bjs. Sandra.

    • Sandra, Estávamos com saudade de você sua sumida!!! Que bom que está de volta! Imagino como sua casa deve estar linda… E por aqui, estamos aproveitando as férias, para adiantar as coisas e claro, relaxar… hehehe Um beijão!

      Obrigada, Juliana https://diasadois.wordpress.com

  6. Ai férias é sempre bom, mesmo que seja pela metade, ou só do trabalho ou só da faculdade, já é um tempinho pra descansar ou fazer coisas diferentes, sair do automático kkk
    Hum, delícia esse programinha mulhersinha, e quando eles gostam e participam fica melhor ainda rsrs Esse livro ainda não li, mas já ouvi falar bem nele, apesar de água com açúcar rs E sex and the city sem comentários né? Bom demais!
    Boas férias! Faça mais programas assim, é bom pra desanuviar a mente.Eu por mais que tente não sei pensar em outra coisa: ooobraa!! rsrs Ai que ansiedade rs
    Bjokas
    Rosane

  7. Ola !!! nao sei cheguei aki mas adorei seu blog lindo…nossa sua casa ta ficando um luxoooooo!parabens pelo bom gosto!!!! venha me fazer uma visitinha irei amar seus comentarios podemos trocar alguma figurinhas !!!rs..rs…rs. coisas de mulher!!!! beijos um feliz 2011….

Deixe um comentário

