Aguenta aí um pouquinho…

… enquanto curtimos o feriado!

7 comentários em “Aguenta aí um pouquinho…

  1. Oi Ju!! FELIZ ANO NOVO PARA VOCÊS!!!
    Ah menina, emagrecer é minha maior meta de 2011, juntamente com tirar a carteira de motorista.
    Decidi que esse é o meu ano fútil e preciso MEEEESMO emagrecer, pq daqui se ñ, nem eu vou querer “me pegar”!rsrs
    Sem contar q depois q eu parir, o negócio tende a piorar e se piorar do jeito q está…Fudeu!rs
    Boa sorte para vc tb!
    Bjuuus
    Obs:Apaga o outro coment q “foi” pela metade!

  2. Oi Ju!! FELIZ ANO NOVO PARA VOCÊS!!!
    Ah menina, emagrecer é minha maior meta de 2011, juntamente com tirar a carteira de motorista.
    Decidi que esse é o meu ano fútil e preciso MEEEESMO

  3. Que 2011 seja de mts bençãos, mt saúde,paz,
    que papai do céu continue iluminando nossas vidas nos dando mt sabedoria para que possamos atingir nossos objetivos!!!
    Beijos

  4. Hahahahhahaha….muito bom!

    Te desejo muitas e muitas realizações nesse novo ano, q claro q seja ainda melhor q o ano q passou.

    Saúde e muito dindin pra vcs!

    Fiquem com Deus!

  5. KKKKK Adoreiii rsrsrsr
    Amore, te desejo um 2011 mais lindo, mais abençoado, mais frutífero que 2010, que vcs continuem sentindo o cuidado de Deus e que vcs sejam cada dia mais feliz.
    Boas festas!
    Bjokas
    Rosane

Deixe um comentário

