Ano Novo, Vida Nova… Enrolados Como Antigamente

Oi gente,

Sumimos de novo, né?! Então, colocamos como uma das nossas metas atualizar o blog com mais frequência, mas infelizmente não estamos conseguindo. Está muito difícil conciliar o trabalho, os projetos da nossa casa e o blog. Fora que estou aproveitando as férias da faculdade para organizar a vida, descansar um pouco, curtir os amigos, ler e… entrar na academia!!!! Ehhhhh… lá vai uma das minhas metas sendo cumpridas…

O que faremos para compensar todos vocês???
Em breve, teremos três tutoriais fresquinhos pra todo mundo aproveitar. Quem sabe um dos faça-você-mesmo não seja exatamente o que você está precisando?
Ah, e também apresentaremos a cozinha. Por que não apresentamos agora? Porque conseguimos aproveitar uma promoção de ano novo e compramos a nossa geladeira – o último item que estava faltando em inox. Ehhhhhhh… viva!!! Estou mais do que feliz. Então, já que esperamos até agora, esperamos mais uns diazinhos certo?! Mas não se preocupem, é só a tempo da geladeira chegar.

Então, como podem ver, teremos muitas novidades por aqui. Ah, e falando em novidade, olha embaixo do título “Diário de Obra” quem saiu na revista Minha Casa… hehehehe…

13 comentários em “Ano Novo, Vida Nova… Enrolados Como Antigamente

  1. Eu tinha visto vocês na revista…parabéns!
    Obrigada pelas visitas no meu blog, mesmo sem tempo vocês estão dando uma força prá quem está começando…isso é maravilhoso!
    Beijos!
    Paty Roberta

  2. Oi amiga!
    Primeiro parabéns pela fama!
    Quase q não consegue a revista né? rs….
    OBS: falta de tempo pra variar….
    E fico muito feliz em poder compartilhar de suas metas, estamos na academia juntas…uhuhuhuhuh…..
    Bj e até mais tarde!

  3. Perdi o comentário pela terceira vez no seu blog, não estou conseguindo comentar.
    Parabéns, agora vocês estão importantes, aparecendo em revista em…
    A obra aqui em casa está prejudicada com a chuva, e viver dentro dela está complicado.
    Espero conseguir voltar a postar, o ano começou uma loucura lá no trabalho.
    Aguardando fotos da sua cozinha

  4. Acho que meu post que fiz anteriormente não foi, então vamos nós; parabéns vocês estão importantes, aparecendo em revista….
    Saudades!!
    Meu ano começou a toda no trabalho, pensei que ia começar a fazer meus posts, visitar minhas amigas, mas vou precisar normalizar as coisas.
    A obra aqui em casa com a chuva está sendo muito prejudicada, e viver dentro da obra é muito ruim.
    Aguardo suas fotos da cozinha
    Mil beijos

  5. Vocês estão chiques, importantes aparecendo em revistas …
    Aqui em casa com a chuva a obra está devagar, no meu trabalho começou o ano a toda.
    Estou com saudades de fazer posts e visitar as amigas, espero em breve conseguir.
    Aguardando as fotos da sua cozinha.
    Beijos

  6. Oi Ju…
    Estou aguardando os post faça você mesmo.. pois com certeza iremos precisar lá em casa…

    Tenho certeza que a sua cozinha ficou linda!… De revista…

    Aproveite as férias tá..

    um super beijo
    Pati

  7. é complicado manter o blog em dia com tantas coisas acontecendo no mundo la fora. Eu nao tenho conseguido e tambem confesso, nao tenho encontrado disposição. Tenho andado stressada com com o cara da escada…aff!! Mas é serio, a gente fica meio desanimada com estas enrolacoes né?!
    Parabens pela reportagem publicada na revista. Estou assinando e vi a novidade. Muito legallll!!
    bjs

  8. Também estava com saudade! E é incrível, quando temos mais tempo, fazemos menos! E isso às vezes é bom, né? Dar uma parada e descansar é necessário!
    Pois é… demos um tiro no ecuro e compramos um cortador, a hora que testar venho testemunhar pra vcs!
    Quanto à pestisqueira… ela ia ficar linda na sua cozinha sim… e na minha também… tô aqui paquerando pra ver se me dou uma também… hehehe…
    Boa sorte na brincadeira… e vê se aparece mais mesmo!!!
    bjão

  9. Oi!! PARABÉNS pela reportagem na revista minha casa!! Seu blog merece mesmo!!

    Tenho sérias dificuldades com atualizar meu blog… sou mega desorganizada e bloguinho acaba ficando com poucos posts… vou roubar sua ideia e tentar entrar numa rotina de atualizações também! Passa la´e me adiciona…

    bjs

Deixe um comentário

