Visitantes Ilustres

Estava eu, sozinha em casa (enquanto O Namorido fazia uma das viagens que comentei aqui), quando ouvi um barulho estranho, que parecia dentro do quintal. Olhei pela greta da janela, e não vi nada.

Acho que vale mencionar que moramos em um bairro novo, então terrenos vazios e escuridão sem fim sobram por todos os lados. Daí a pouco, ouvi ao longe o apito de um dos seguranças do bairro. E logo em seguida ouvi como se fosse um apito esquisito, logo abaixo da minha janela. Imaginem, eu sozinha, já de madrugada, acordada por causa de um barulho que eu não conseguia identificar, morando em um bairro deserto.

Agora, imaginar mesmo, foi o que fiz:

– Achei que era alguém tentando imitar o apito do segurança,
-Achei que era o barulho de alguém desparafusando o portão, já que não dava pra pular o muro por causa da cerca elétrica,
-Achei que era um bandido avisando os outros que eles poderiam vir,
Enfim, imaginei coisas que não faziam as vezes o menor sentido!
A única coisa que não imaginei foi isso:

 

Ahhhhhhhhhh… que alívio!!! Elas estavam conversando ao lado da janela do quarto, e só deu tempo de bater essa foto.

E na verdade, essa foto não foi porque eu queria mostrar as corujas, foi porque estava tão escuro, que eu não conseguia enxergar afinal de contas, o que estava no muro.
Achei que era um rato gigante (isso mesmo, só pensei no pior na hora… mas quem não pensaria?!? Atire a primeira pedra, mas apenas as mulheres que dormem sozinhas e aterrorizadas por aí… hehehehe). Então, pra ver melhor, peguei minha máquina, porque mesmo que eles fugissem na hora do flash, eu teria tempo pra analisar a foto. Ahhhhh… que alívio… além de não serem bandidos, também não eram ratos gigantes!
E fui dormir feliz, principalmente porque apesar de estarem muito, mas muito perto da cerca elétrica, voaram faceiras para longe dela, ao invés de pra cima dela, como seu primo distante fez

13 comentários em “Visitantes Ilustres

  1. Uuui, que medo menina!! Eu sou muuuito medrosa, imagina só passar por isso? E a minha casa fica num bairro novo (igual a sua) e que é cheio de corujas! rsrs.

    Hey flor, qual o nome do granito da sua cozinha? já estamos fechando o projeto da nossa, dps posto no blog =D

    Beijocas!

    • Oi Ge…

      Então se prepara menina, porque de vez em quando dá um medinho… rsrsrs
      O granito é o Branco Itaúnas.

      Beijos!

  2. Oi Ju!! Tbm sou tão medrosa quanto vc (ou até mais!). Minha cabeça começa a viajar quando eu escuto qualquer barulhinho…. hahahahahah só risada depois…

    Bjs

  3. Menina, fiquei aqui com o coração na mão ao ler o seu post…que bom que foi só um susto! rs
    Fiquei imaginando quando eu estiver morando sozinha…eu morro de medo de baratas, aliás tenho pânico. Agora eu chamo minha mãe até de madrugada para matá-las, quando aparecem…como será depois??? É capaz que eu desmaie e só acorde no dia seguinte…hahaha!
    Obrigada por me responder sobre o cooktop…estou pendendo a colocá-lo na minha casinha…

    Beijos!

  4. Hahaha ladrão desparafusando o portão, essa foi ótima!! Nossa, no pânico a imaginação vai longe mesmo!!!! Ainda bem que era só 2 inocentes passarinhos!!
    Sobre o sofá, menina, se tá fora do orçamento, vale à pena ir juntando um dindin por mês viu? Achei um ótimo investimento.
    Beijossssss

  5. Queria te fazer uma pergunta você usou chuverinho no lugar de bidê, certo? e de que lado você colocou, eu li que tem que ser do lado esquerdo; tem lado certo??? porque será???
    Desculpe te fazer a pergunta, mas acho que você sabe tantas coisas pelo que vejo no andamento da obra.
    Beijos

  6. OI tudo bem, menina que susto.
    Eu tenho estranhado muito por aqui, vim do RJ perto de praia, e agora moro em casa, em frente a uma reserva florestal(interior de SP) de noite tem lebre comendo minhas plantas(na frente da casa),no jardim vem corujasetc.. temos tudo que você imagina, maritacas , passaros com cantos bonitos e outro nem tanto , por isto mandei colocar tela em portas e janelas, vivo assim, adoro a natureza, mas se um bichinho deste entra em casa( a noite vai me matar de susto)

  7. Oi Ju.. que susto que você levou!

    Quando mudamos para Cotia o meu esposo também estranhou bastante o barulho, mas não dos carros e etc.. e sim dos bichos.. era uma bicharada só.. cigarra, sapo, coruja, passaros em geral e etc… teve uma vez que escutamos um barulho bem alto e para a nossa alegria era um casal de tucanos… Viva a natureza!.. Agora adoramos todos os sons que eles fazem…

    Esta fase que estamos é bem demorada mesmo… ontem eu estive na obra e da impressão que não fizeram quase nada, porém foi só impressão.. Entre hoje e amanhã começam a chegar os blocos… e ai a nossa casinha vai começar a tomar forma..

    Um super beijo
    Patricia

Deixe um comentário

