Estamos Devendo…

… muuuuuitas atualizações por aqui, não é?! Eu sei, eu sei, eu sei… mas não fiquem bravos com a gente! Vocês provavelmente vão achar que tenho muitas desculpas esfarrapadas pra dar, mas tenho apenas três bons motivos pra sumir novamente:

1- Internet e máquina fotográfica se rebelaram e fizeram um complô.
A internet que usamos é ótima! Ela coloca tudo em “slow motion” pra não perdermos nenhum detalhe. Se baixar arquivo era demorado, de uns tempos pra cá estava impossível! Fazer qualquer post com fotos então…E a máquina fotográfica? Minha amada e venerada… mesmo com todo amor se rebelou e carregou todas as fotos em CR.2 ao invés de JPEG sem eu mandar.. Aí eu, que a essa altura não sei onde anda nada de escritório na minha casa, não consigo achar o cd de instalação da máquina pra fazer a conversão e abrir as fotos…

2- Eu não voltei ao ritmo.
As férias da faculdade me tornaram uma pessoa preguiçosa. Não estou mais dando conta da minha vida como sempre tentei dei e tudo está andando como minha internet. Não estou com saco pra nada, to dormindo em pé e mega cansada. Aí fui na médica e descobri que estou com anemia. Aí ela me disse que eu tinha que melhorar minha alimentação. Pára tudo! Comer melhor do que eu como?!?! Meu prato no almoço tem váaarias verduras, legumes, grãos, massa, carne e frango; tudo ao mesmo tempo… e não ri não que é sério! Muuuito sério. Tão sério que uma das minhas metas para esse ano era perder pelo menos 5kg, o que não aconteceu. Inclusive, desde que fiz a resolução, engordei 3, o que é apenas um detalhe… Mas enfim, estou tentando entrar no ritmo enquanto trato esse pequeno problema.

3-Eu precisava de tempo pra ter motivos para postar.

Então, pegamos o tempo que usávamos para qualquer outra coisa que não fosse trabalhar ou estudar ou cuidar dos afazeres domésticos e…

… fizemos um pouco disso aqui…

… e disso…

… mais um pouco disso lá…

… mais um pouco disso…

… e disso…

… mas também fizemos algo assim…

… e assim… por que ninguém é de ferro, não é?!

Então é isso. Temos muitas coisas pra contar (antes e depois, tutoriais e bla, bla, bla), muitos de vocês para visitar e muitas perguntas pra responder. Faremos isso no decorrer da semana, mas algumas fotos ainda vamos ficar devendo, porque nossa filha rebelde ainda não voltou ao normal… rsrsrsrs

12 comentários em “Estamos Devendo…

  1. NÃO OS CONHEÇO PESSOALMENTE,MAS PASSEI POR AQUI,E ACHEI TD MUITO LINDO E VCS DOIS MUITO CRIATIVOS,ALEGRES,E COM MUITA LUZ.QUE VCS SEJAM SEMPRE ABENÇÕADOS POR JESUS.E CONTINUEM SEMPRE UNIDOS NESSE AMOR QUE VEM DE DEUS.UM ABRAÇO.CIDA.

    • Oi Cida,

      Muito obrigada pelas palavras lindas!!!
      Seja bem vinda ao nosso cantinho e esperamos você por aqui mais vezes!
      Um grande abraço,
      Juliana e Leandro

  2. OI Ju! Que bom que voltou!!! Sei como é… Me esforço para postar e acompanhar tudo por aqui. E confesso que é bem difícil estar sempre “em dia”.

    Bjs!

  3. Ju, é assim mesmo. Quando não paramos, o mundo ao redor fala: – Chega! Vai devagar!, rsrsrs. Toma suco de espinafre se não quiser cair no fígado com beterraba, arghhh! Rsrssr, bjs.

  4. Oi Juu! Que bom que voltou, já estava com saudades de você! Adoreiii a internet em slow motion kkkk
    Pelas fotos deu pra perceber que fizeram muitas coisinhas na casa e se divertiram bastante, isso é importante.
    Cuida dessa anemia direitnho hein moça.
    Ah, novidade pra vc, serei mamy! Ebaa! rsrs
    Bjokass

  5. olá! que bom que deu notícias e que passou lá no bloguinho, fico super feliz! quanto a não conseguir visualizar as minhas imagens é uma pena, mas ninguém até agora reclamou sobre isso, vc é a primeira, vou dar uma olhada se estou fazendo algo errado.
    bjs e apareça sempre!

  6. Oie Ju ja creiei meu blog, heheh
    Obrigada por me responder
    Uma duvida como se chama a quela cola de silicone o aplicador de qual marca é?
    è facil de se encontrar?
    Hj talvez a minha bancada chegue(se o homi nao me enrrolar mais)
    E sua filha ta relbelde hem tem dia queminha net tambemesta horrivel
    coloque sua filha na linha viu
    bejussss
    Vivi

  7. Viva, Juuuu!!! Que bom que vc tá devolta! Sabe que eu também ando rebelde e em slow motion?!? Às vezes é bom dar um tempo… qdo o blog passa a ser obrigação não é legal.
    Vê se bota essa filha na linha aí e vem mostrar tudo isso que vcs vem aprontando!
    bjobjobjo

Deixe um comentário

