Espelho, espelho meu… existe alguém mais exagerada do que eu?!?!

Tem horas que meu lado mulher não fala, grita. E aí eu  acabo fazendo o que “ela” quer.

Uma das nossas metas pra casa era encontrar alternativas mais simples e baratas para a decoração. Mas não conseguimos fazer isso sempre, principalmente quando me deparo com o que uso como inspiração, lá na minha frente, me implorando por um lar. E aí, quando vejo, já estou comprando. O pior é que sempre ligo pro Namorido antes, e no geral envio uma foto pra saber o que ele pensa. E ele também acaba gostando e falando pra eu comprar. E assim vamos nós, passando por cima da nossa lista de prioridades.

Querem um exemplo? Saí pra comprar roupa pra trabalhar, com lista e tudo e olha com o que voltei pra casa:

Essa é  foto é a que tirei do celular e mandei pro Namorido perguntando o que ele achava de colocarmos esse espelho no nosso quarto.  E a resposta foi: -E por que não?!

E não se enganem – esse espelho é enorme! Graças ao tamanho, vamos ter que quebrar a parede pra passar a lâmpada que fica em cima dele e passar mais pro alto. Eu e meus exageros… Mas me digam, esse espelho não é lindo?! Justifica ou não pular umas coisinhas por ele? Justifica ou não quebrar umas coisinhas por ele?! hahahaha

E atualizando o que vem por aí: Finalmente essa semana iremos postar o PAP do rack da sala, que repetindo, é suuuuuuuper básico. Não imaginem nada requintado não, tá?! Também preparamos a área da escada para receber o mesmo tom da sala. Acho que o Leandro vai trabalhar nisso essa semana enquanto estou na faculdade. Ah, também vamos postar sobre a geladeira que compramos (outro exagero, diga-se de passagem)…  então acho que teremos uma semana bastante agitada por aqui.

Uma boa semana pra todos nós!

Anúncios

12 comentários em “Espelho, espelho meu… existe alguém mais exagerada do que eu?!?!

  1. Oiiiii!! Lindo lindo e lindo o espelho!!

    E fugindo um pouco desse assunto, queria saber por favorzinho, como voce fez essa janela de canto, da sala, voce colocou duas janelas? é uma só? Aiii me explica?!

    • Oi Angélica,

      No andar de baixo, a janela de canto são duas janelas que no canto mesmo são fixas e elas se fecham em direção a parede. Já no andar de cima elas se fecham no meio.
      Isso porque embaixo elas tem que ficar trancadas, enquanto em cima, como ninguém tem acesso, elas podem ser mais frágeis.
      Estou te enviando a foto da janela de baixo.

      Espero ter ajudado.

      Um beijão!

  2. Eu, com um espelho maravilhoso desses, o colocaria no hall da casa… mais que superstição – ostentação pura, amei!

  3. nossa! que espelho lindo!! e vc saindo para comprar roupa? faz meses que nãosei o que é isso! tudo que compro é para a casa/obra! agora lendo seu post é que me dei conta que a meses não aflora o meu lado mulherzinha!! rsrsr!
    bjs

  4. Olha, que massa ter um parceiro que toma os seus caprichos viu? Valeu a pena o sacrifício para ter esse espelho, é lindo!!!!!!!!!!
    Xero

  5. Lindo mesmo…porém neste ponto o meu marido me segura mais… As vezes isso é bom!…

    Que bom que a semana vai ser agitada.. Também estou esperando o pap… depois quero uma ajuda para fazer um guarda-roupa provisório…

    bjs
    Patricia

  6. Em se tratando do nosso lar, vale uns sacrifícios, sim !!! Seu espelho ficará lindo e é melhor do q se arrepender depois, não é ???
    Ficarei aguardando seu PAP ansiosa: vcs são muito habilidosos e adoro ver o q “aprontam” !!!!
    bj

  7. Oi Flor!
    Obrigada pela visita no blog. Sabe que quem derrubou o vidro foi uma marmanjona e nem desculpas pediu? Póis é…
    Infelizmente minha reforma não chegou nem na metade. Faltam os 2 quartos, o meu banheiro e a cozinha…acho que falta mais da metade heheheu..mas, é um exercício de muiiiiita paciência.
    Bjinhos

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s