Adeus Tenebroso

Meu querido amigo,

Você foi o salvador da pátria quando começamos nossa obra. Sem você, um de nós teria andado a pé, ou de ônibus. E naquela época, onde tudo era convertido para a moeda da obra – o Saco de Cimento – comprar um carro mais moderno com ar e direção, que não fosse de 1996, que não sacudisse, que não arrastasse o fundo, que não trancasse a porta sozinho e te deixasse pra fora, era impensável. Naquela época meu amigo, você estava conosco, mesmo com a gente colocando material de construção dentro de você, resmungando e reclamando a respeito de como sua direção era pesada, fazendo par ou ímpar pra ver quem iria te dirigir e quem iria ficar com outro carro, e ainda te apelidando de Tenebroso; você continuou ao nosso lado.

Maaaaas, os tempos mudaram, a obra acabou (ou quase), e agora é hora de cuidarmos de outros aspectos da nossa vida, como conforto, por exemplo. Porque você há de admitir que pegar uma hora de engarrafamento sem direção e ar, no calor dos infernos também não era fácil!

Mas te liberamos para que vá fazer outras pessoas felizes, ou pelos menos que vá quebrar o galho delas, como quebrou o nosso quando mais precisamos.

Adeus Tenebroso… não iremos sentir saudades!!! hehehe

Anúncios

11 comentários em “Adeus Tenebroso

  1. KKKKKKKKKK!!!!!!
    Tbm tinha um deste e o chamava de MILZINHO.
    Troquei-o por um bem melhor, mas o vejo todo dia pois a vizinha comprou-o e esta fazendo a felicidade dela.
    parbéns pelo blog!!!!

    • Cris,

      Agora me fala a verdade: sente falta dele? Nenhuma, não é não?! Talvez só na hora de abastecer… hahahaha

  2. Oi Ju.. que linda homenagem!… Amei.. aqui em casa também temos um carrinho simples no momento!.. porém quitadinho!.. Sem dividas… e ele é muito valente!… esta em todo lugar com a gente!… Ele sofre quando o meu filho entra dentro dele com o pé cheio de areia da obra… rs

    bjs
    Patricia

  3. Ai, Ju! Aqui em casa eu tô à pé!!!! Como não ouve a menor possibilidade até agora de pensar em achar um tenebroso pra mim, fiquei à ver busões! E nem vou falar o nosso carro não é nenhum monumento… Parabéns por vcs já ter conseguido superar o momento Tenebroso!

  4. Tadinho dele, aqui em casa ainda temos dois carros, um bem parecido com o tenebroso kkk (um irmão mais novo, mas basicão) que esta nos servindo há algum tempo, mas é muito provavel que ele vire sacos de cimento.

    • Menina,

      A primeira coisa que aconteceu aqui foi vender um dos carros pra virar saco de cimento, areia e ferragem… rsrsrs. Daí que veio aparecer o Tenebroso, que rendeu muita história… hahahaha.
      Mas faz parte né?! Ainda bem que vale muuuuito a pena e no final é mais história pra contar.

      Boa sorte aí com o irmão caçula!

    • Felix,

      Chegamos a pensar em trocar por uma carroça nas horas mais críticas, mas ainda bem que essa fase passou… hahahahaha

  5. Atire a primeira pedra quem nunca fez contas assim calculando pelo valor do cimento? no nosso caso as contas são comparadas ao valor da prestação…rs

    E que o Tenebroso possa fazer alguém feliz pois se já terminaram o desgaste, merecem mesmo o conforto de uma carruagem nova.

    Bjs

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s