O Antes e Depois de um AP

Se tem uma coisa que não podemos reclamar, é do suporte que recebemos de vocês todos os dias. São comentários carinhosos, idéias para post… enfim, somos sempre motivados. E vocês não tem idéia de quanto somos agradecidos pela oportunidade que temos de dividir nossas aventuras e desventuras por aqui, e claro, acharmos que algumas delas são úteis… hehehe

Uma das pessoas que está sempre por aqui, é o Felix, com quem temos o prazer de estar sempre trocando emails e já o consideramos próximo, mesmo não tendo conhecido pessoalmente. Ele é uma pessoa muito gentil, agradabilíssima, que não só nos motiva como também é super motivado! Ele e o Willians, fizeram uma reforma no apartamento em que moram:

Olá casal Dias a Dois, não perco um post do blog de vocês, esse blog é simplesmente espetacular. Copiei váaaaaaarias coisas que vocês fizeram na casa de vocês! Inclusive os rodapés santa Luzia. ehhehehe Assim como vocês, to tocando umas reforminhas aqui no apezinho onde moro em SP, e sempre mudando de idéia, faço e depois quero fazer de novo.. ehhehe.
Sou louco por construção e decoração. Gosto mesmo é de colocar a mão na massa e participar… Aqui em casa o que foi feito pelo pedreiro foi a adapatação do gás encanado (que não podia ficar escondido dentro do armário) e a troca de piso pois o antigo estava soltando. A instalação do armário foi feito pela própria loja onde compramos. O restante foi tudo eu mesmo quem fiz. Não tenho muitas ferramentas, mas do meu jeito vou que vou…
O papel de parede foi moleza pra colocar e ficou muito legal… O maior trunfo dessa reforma foi realmente a derrubada da parede… mudou totalmente o aspecto do apartamento e aqui no prédio viramos ponto de referência para os outros moradores, que quando vão reformar pedem pra vir aqui em casa ver como ficou. Vou ficar devendo as fotos dos rodapés Santa Luzia (LIIIIIIIINDOS!!!) que coloquei aqui em casa. 
Espero que tenham gostado…

E aí, quem quer ver como ficou??? Tô vendo várias mãos levantadas?? Então vamos lá:

 

Se nós gostamos?! Adoramos! Além da amplitude que deu no apartamento a remoção daquela parede, a mudança do cantinho de estudos no quarto também faz parecer outro espaço. E o piso escolhido pra casa? Ponto extra pra eles! Armários lindos, sem falar na luminária escolhida, o papel de parede e o cinza…. ahhhh… o cinza da parede!  Obrigada por dividir com a gente e nos dar a oportunidade de ver que com força de vontade, é possível fazer uma mudança completa, gastando de acordo com o orçamento, e mesmo sem muitas ferramentas. Adoramos encontrar pessoas animadas e loucas por fazer por conta própria!

E aí, quem se animou com a história e pretende em breve fazer alguma coisinha dentro de casa, mesmo que seja apenas pendurar os quadros??? Tô vendo várias mãos levantadas de novo?!

Anúncios

18 comentários em “O Antes e Depois de um AP

  1. Quanto bom gosto eles tiveram. Adorei a mistura da cozinha moderna com o revestimento mantido.

    E acho q vou roubar deles a idéia da prateleira do quarto sobre a TV!!!

    Tão bom essa troca de informação entre a blogosfera e os comentários. ADORO!

  2. Realmente, virou outro apê. Adorei principalmente as reformas da cozinha, da derrubada da parede e o cinza da parede da sala. Ficou tudo perfeito.

  3. Nossa, eu adorei…ficou muito mais bonito que antes!
    Ai, Jú…admiro muito quem coloca a mão na massa, mas eu realmente não tenho o dom…rs
    Deveria ter nascido rica, né? rs

    Beijos!

  4. Lindo!!!Seu blog é maravilhoso e serve como inspiração para o meu futuro sonho en ter meu apto, por favor mande a planta da sua casa, para ter uma idéia das medidas pois em breve estarei construindo meu apto duplex e conto com seu ótimo gosto e me inspiro em sua decoração com sua construção Maravilhosa a começar pela sua fachada linda!!! bjus sua seguidora tds os dias Cris me mande seu msn

    • Oi Cristiana,

      Muito obrigada pelos elogios! Ficamos muito felizes e também por você estar sempre por aqui!
      Olha, eu não tenho a planta, porque está em uma das muitas caixas fechadas aqui em casa, mas podemos ir conversando e posso fazer um desenho (não muito bom, porque sou péssima… hahaha) pra você, enquanto não achamos a planta. Também começaremos a postar um monte de depois, onde você poderá ter mais idéia da distribuição dos quartos por aqui. Lembre-se apenas, nossa casa é bem pequena, ela só parece maior… rsrsrsrs
      E se quiser pitaco na sua obra, isso é com a gente mesmo! Adoraaaaamos dar pitaco em obra alheia… hahahahahaha.

      Muito obrigada por suas visitas e seu comentário. Espero que possamos conversar mais vezes.
      Um beijão,

      Juliana

  5. taí mais uma pessoa de bom gosto! O apê fiou lindo! adorei o resultado!
    me fala, esse pessoal não tem um blog não?! se não possuem deveriam criar um, assim poderiam ajudar muitas pessoas, inclusive euzinha!!
    bjs

  6. Adorei a reforma! Nem parece o mesmo apê!
    Achei fantástico que ele não trocou os azulejos da cozinha, dando um arzinho vintage.
    Parabéns!
    Xero!

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s