Meu Sonho Era Achar um Tapete…

Estamos quase desistindo e comprando qualquer um mesmo. Não achei o que queria nem na Leroy, nem na C&C e muito menos na Tok & Stok. Por que é tão difícil encontrar uma coisa um pouquinho diferente? Até achamos alguns legais, mas não no tamanho de 2,5×2 ou um pouco maior.

Nosso sonho de consumo era algo assim:

Ou assim:

Mas só acho os de “pelinho” ou de sisal. Estamos quase comprando o de couro de boi mesmo… pelo menos tem um pouco mais de personalidade. Quer dizer, o Leandro ainda não está muito convencido disso, só eu… rs. Ah gente, e por favor, não me digam que é incorreto o uso de tapete assim. Eu como carne de boi… adoro ao ponto com gordura!! Huuuummm… Então acho que nada mais correto do que aproveitar o bicho inteiro, certo?! Se fosse pele de onça pintada  com certeza a gente não usaria… rsrsrs.

Alguém sabe onde poderíamos encontrar algo mais ou menos nesse estilo? Não de pele, digo dos dois acima… hahahaha

PS: Tivemos tantas visitas novas no bloguinho… queria agradecer aos novos leitores a visita, e a nossa querida Lilly, que fez um post com o PAP do nosso rack lá no blog maravilhoso dela!

26 comentários em “Meu Sonho Era Achar um Tapete…

  1. Vcs acharam o seu tapete? Estou procurando tambem e juro quetenho estas duas fotos guardadas na minha pasta de referencias… Se ainda falta decidir, recomendo a Tapetes Santa Monica, ja comprei um la e alem de bom atendimento, tem uma selecao bem bacana

  2. Oi gente ! Sou gerente da loja Santa Monica aqui do Shopping D&D.
    Por que vcs não veem passear por aqui, tomar um café com a gente na loja e ver nossos produtos.
    também podemos reproduzir os modelos das fotos se quiserem.Mas acho bacana vcs noconhecerem de qquer forma ! Espero vcs: Bia Perutti

  3. Oiii!!!!
    Na Hélio Pelegrino tem uma loja de Designer de tapetes, tem uns fantásticos em exposição. Creio que não seja sob encomenda… Não consegui ver (estava de passagem), também não faço idéia de preço!!! Vou ver se consigo achar o nome…
    como falaram a Monline e a Carpetão tem bastante também.
    Não sei se vc conhece o shopping lar center e o interlar aricanduva, em ambos tem lojas de tapetes com MUITA variedade!!!

  4. Oi Ju!! Acho que você deve esperar e não comprar o tapete por impulso. O melhor é, quando ver um e se apaixonar, vai saber que é ele. Fiquei vários anos sem cabeceira na minha cama porque não sabia o que queria. Quando vi a cabeceira d capitoné tive certeza que era ela. Um bom domingo para vocês. Beijos!

  5. Ei!!! tmb estou na saga dos tapetes!!!! Aqui perto de onde moro tem uma cidade chamada Resende Costa/ MG que é a cidades do tapetes e estou pensando em ir lá pois dizem que são lindos, pra tds os gostos e baratos!!! vou procura o site das lojas e te falo bjus

    • Cristiana,

      Infelizmente estamos longe… senão ia correndo pra lá… rsrsrs.
      Mas já que você vai, pega uns sites bacanas se tiver… com certeza não sei contra… hahaha

      Um beijão!

  6. Gente eu estava até agora conhecendo os seus post desde o primeiro,e quando volto pra perguntar outras coisas,que surpresa!Vcs já me responderam!
    Muito obrigada pela consideração.
    Pronto ñ vou conseguir ficar um dia sem dar uma bisbolhotada. ABRAÇÃO!

  7. Gente achei vcs pela dica da revista minha casa e adorei!
    Gostaria de saber mais sobre a lixadeira de parede,marca e preço.Desde já agradeço ABRAÇAO!

    • Oi Graça,

      Que bom que nos encontrou, e que gostou, claro!
      Vamos fazer um pequeno post pra falar dela porque muitas pessoas já nos perguntaram a respeito.

      Então, te esperamos aqui em breve!

  8. Já tinhamos visto, na internet, o tapete da primeira foto e também gostamos muito dele, mas achar nas lojas é outra história, rsrs… Se achar, conte para nós aonde foi, rsrs…

    • Com certeza falo… mas não sei se o problema maior vai ser achar ou comprar, porque o preço de ver ohhhhhhhhhhhhhhhhhh

  9. Olá!… Conheci o blog de vocês há alguns dias… então, não sei se em algum post vocês citam em qual cidade moram. Eu comprei o meu no Leroy Merlin, mas antes visitei o site do Tapetes São Carlos e depois de escolher por lá eu escrevi perguntando onde havia o produto para venda. Mas o meu é listrado.
    Entrei no site do Tapetes São Carlos e o link para produtos está fora, então achei o site de uma loja que tem alguns modelos da marca (depois vocês tentam no site do fabricante, pode ser que haja mais opções!).

    Vamos lá: http://www.pisosbahia.com.br/sc_tapetes_viva.html .
    No lado direito tem os estilos… depois de clicar ali, debaixo de cada tapete (na figura que vai carregar do lado esquerdo) haverão outros modelos dentro do estilo escolhido. Pelos modelos que você colocou no seu post, os mais próximos estão dentro dos estilos: Sutil, Talento e Unique. Mas vejam cada um, né?!… Quem sabe encontram algo. Boa sorte!
    Beijos

    • Oi Dani!

      Obrigada mais uma vez pela dica! Já está selecionado o link e pesquisaremos nele em breve (esse fds). Tomara que consigamos achar e comprar – claro! hahaha

      Um beijãooooo

      • Imagina. Por nada! É, espero que encontrem algo. Vou acompanhar…
        Parabéns pela atenção que vocês dão aos comentários…
        Beijããão!

  10. ah sim, mais duas coisas
    tenho quase certeza que esse primeiro tapete da foto foi mandado fazer… se não me engano é numa loja q personaliza seu tapete…
    e não, os maridos NUNCA verão a utilidade de um tapete rs
    bj

  11. Gata, na materia da Casa Claudia que saiu esse tapete tem a loja… vou procurar pra vc no fds pode ser?
    Tapetes com personalidade custam caro… beeem caro… caso vc esteja realmente sonhando alto, recomendo a By Kamy: http://www.bykamy.com/
    a Santa Mônica tapetes tb tem varios bonitos mas acho que tb é cara (http://www.smonica.com.br/m3.asp?cod_pagina=1165)
    Se mesmo assim não encontrar nada do seu agrado, me manda um email que tento achar pra vc… trabalho na área de design mas atendemos o povo de decoração, arquitetura rs
    bjo e boa sorte

  12. Eu tive que ir numa loja só de tapetes pra poder achar o meu. É difícil achar num tamanho que não seja padrão.
    Boa sorte na sua procura.

    Beijosss

Deixe um comentário

