Pequenos Detalhes que Fazem a Diferença

Enquanto preparamos o post do jardim de inverno (com zilhões de fotos), vamos falar de um pequeno projeto que fez muita diferença: a instalação do puxador da porta…

Olha aí o antes:

E o depois:

Esse puxador foi comprado a quase um ano atrás, e não sabemos exatamente porque demoramos tanto pra instalar…rsrsrs.

O que sabemos é que deu uma enorme diferença. A plantinha foi comprada pro jardim de inverno, e ficou simplesmente horrível lá.

Resolvemos então colocá-la no canto da porta pra ver como ficava, e por enquanto ela vai ficar ali mesmo. Achamos que deu “cara de casa” pro nosso espaço…

Acontece com vocês também, às vezes ficar tão focado em grandes projetos, ou fazendo várias coisas ao mesmo tempo, que se esquecem de pequenas coisas que dão uma enorme diferença?

PS: Já estamos separando as fotos do jardim de inverno. Como sempre, por favor, não tenham muita expectativa.  O espaço é pequeno, Leandro e eu não somos profissionais, então ficou bom, mas nada de outro mundo… rs.

Anúncios

22 comentários em “Pequenos Detalhes que Fazem a Diferença

  1. Ola adorei seu blog e principalmente sua cozinha rsrsrsrrs. Acabei de comprar minha casa, e sinceramente não sei o que fazer na minha cozinha e adorei a disposição dos seus moveis e queria saber qual a medida dela para eu ter uma ideia se dar para eu fazer uma bancada como a sua na minha, e convencer meu marido de que vai ficar, pois ele ta implicando com a ideia da bancada e quer uma mesa e a sua é a solução perfeita parra convence-lo. Bjs obrigada

  2. Parabéns pela sua casa!!! amei especialmente a cozinha, a ideia da mesa com rodinhas é genial! Conheci o blog há pouco tempo, mas já estou amando e abrindo todos os dias!!!

    Eu e meu noivo estamos reformando o nosso recém comprado apartamento, e estamos na fase se escolher cor de tintas…. também gostamos de salas cinzas….. mas confesso que tenho medo que o ambiente fique frio demais já que o porcelanato é bem branquinho…

    amei o tom da parede onde está a sua porta pivotante… qual é o nome da cor? fiz um teste com a cor F162, e achei meio branquinha demais…!

    Obrigada!
    Sabrina

    • Oi Sabrina,

      Que legal saber que você está sempre nos visitando!
      Olha, eu também tinha esse medo, mas meu medo hoje é de acabar pintando todos os cômodos da casa de cinza! hahahaha
      Nossa cor é a 9072, mas muita gente reclamou que não encontrou. O que estou falando é pra dizer que foi uma cor imitando uma da Coral, pra ver se assim eles encontram.
      Acho que vai ficar maravilhoso com o porcelanato branco.

      Um beijão e aguardamos você aqui mais vezes hein?!

  3. Olá,
    Estou adorando a sua saga.Gostei muito saber sobre a máquina de lavar, estou para comprar e a sua dica foi demaissssssss!

    • Oi Lena,

      Que bom que gostou!
      Boa sorte na compra da sua e espero que ela te traga tantas alegrias quanto a minha máquina me trouxe…hehehe
      Um beijão!

  4. Oiiii!

    Então…sobre as cores lá do apê…o azul do quarto chama Espuma de Sabão (Suvinil).
    Na sala são duas cores, a mais clarinha chama Arroz Doce, e a mais escura chama Nude, também Suvinil. O Nude e o Arroz Doce fazem parte da mesma cartela de cores, vem do marrom escuro.

    A cor nude existe, estava muito em alta ano passado nas roupas, armação de óculos, sapato, etc. E essa cor é muito próxima do rosa, aquele rosa queimado. Mas também lembra um pouco o marrom, rsrs. Mas não dá pra dizer que a tinta é rosa, não é rosa e nem marrom, é nude, rsrs.

    Mas que bom que gostou, fico feliz, e pode copiar sim! Um Beijo!

  5. O puxador deu um charme todo especial para a porta. E parece que ali era o lugar ideal para esta plantinha, mesmo. “Deu errado” mas deu certo. Hahah

    Beijos

  6. Como os detalhes fazem a diferença né??? Amei a casa de vcs e o puxador deu outra vida a porta… Ficou linda!!! Gostei demais da plantinha ao lado da porta, ficou tão aconchegante a sala.

    Um beijo e parabéns pra vcs!!!

    • Oi Simone,
      Que bom que gostou! E que bom que achou aconchegante, porque é exatamente essa a sensação que queremos que as pessoas sintam aqui em casa!
      Um beijão!

  7. To apaixonada por essa sala…
    Era tudo que eu queria….
    Repare nos detalhes…
    Os spots
    O cortineiro embutido
    A porta
    O puxador
    Não é o modelo que eu quero, mas eu amei esse sofá, estou apaixonada por sofá cinza rsrsrs

    1000 beijos.

  8. Olá casal!!!

    Nossa a casa de vcs está tão linda e estou como sempre ansiosa pelo jardim de inverno, rs.

    Uma pergunta q vi na sala de vcs e estou com muiiita dificuldade. Fizemos o cortineiro de gesso e agora estamos pensando??? Como faremos o furo ne espaço? A furadeira não entra, estamos encucados. E achamos q o erro foi nosso q achamos q deveríamos ter feito o furo antes. Como vcs fizeram? Dá pra ver q a de vcs deu certo! rs

    Bjs!

  9. Oi Ju
    Olha a plantinha pode não ter ficado legal no jardim de inverno mas parece que ela foi comprada exatamente para o lugar no qual ficou!!!!!!!! Ficou lindo e aconchegante e isso é o que mais gosto da sua casa … essa sensação de aconchego. É incrível ver as mudanças e como os sonhos de vocês vão se realizando! Uma coisa de se admirar mesmo! Parabéns!!!

  10. Oi querida Ju,
    Que diferença que deu o puxador! A casa de vcs está cada vez mais linda! Realmente, precisamos transformar uma casa num lar aconchegante, e vcs tem feito isso com maestria!!!
    Estou aqui ligadinha esperando as news.
    Bjs

    • Ju…. eu amei o puxador ficou ainda mais linda sua porta!
      Sobre a plantinha eu achei legal…. mais colocaria um cachepo de vidro ou espelhos….
      Bjs
      Fiquem com Deus

      • Oi Vanessa,

        Concordamos com você! Na verdade, temos planos de trocar o vaso, só não fizemos isso porque o $$tempo$$ tá curto…rsrsrsrs.
        Mas está na lista de desejos!

        Um beijão!

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s