Segunda Pós Feriado – Ninguém Merece!!!

Nossa segunda pós feriado não foi das mais fáceis. Tá certo, sabemos que não é fácil pra ninguém, mas o que estamos querendo dizer é que já tivemos segundas mais fáceis.

A questão é a seguinte: tivemos uma semana terrível antes do feriado. O trabalho pegou mesmo, porque a semana foi reduzida a três dias apenas. Estávamos com um pedreiro aqui em casa, e ao mesmo tempo estávamos nos preparando pra poder viajar na quarta depois do trabalho. Com apenas duas noites em casa antes do feriado, ficou difícil atualizarmos o blog.

A boa notícia é que o tão falado projeto terminou e poderemos mostrar essa semana. Viva!

E… viajamos… ebaaaa!

Mas isso explica parcialmente porque nossa segunda foi tão terrível. Dá uma olhada em como nosso carro voltou da viagem:

Chegamos no domingo a noite, embora tenhamos saído às 9:00 da manhã do hotel. Além da distância, demorou um pouco mais porque aproveitamos pra parar no Sams Club e também na Leroy Merlim. Mas voltando ao assunto, chegamos no domingo a noite, super cansados e começamos a descarregar o caminhão carro. Nessa hora o que acontece? Falta luz. Resultado: jogamos tudo em qualquer lugar. E na segunda de manhã, começamos a semana assim:

Viu que a sala está escura? Então, porque estávamos sem luz.

Viu o varal no meio da sala? Então, porque não íamos deixar a roupa no tempo por quatro dias e estávamos atrasados pro trabalho.

Viu o resto da tralha? Então, uma parte guardamos, a outra falta guardar. Isso porque vocês não tem idéia da quantidade de roupa, sapatos e afins que a exagerada aqui levou. Estou sofrendo pra botar no lugar…rsrsrs

Então, agüenta firme aí enquanto terminamos de arrumar a casa hoje e voltamos pra falar da viagem e das coisinhas que compramos lá pra nossa casinha…

14 comentários em “Segunda Pós Feriado – Ninguém Merece!!!

    • Oi Gleicy,
      Rsrsrsrs… estamos um pouco mais enrolados do que devíamos, trabalhamos no projeto apenas duas noites essa semana.
      Mas não desiste da gente não, que pode demorar um pouquinho mas mostramos…rsrsrs

      Um beijão!

  1. Olá Queridos!
    Adoro viajar , mas depois dessarrumar as malas !!rsrsrs
    Preciso da ajuda de vocês …
    Vou começar a reformar a minha cozinha , gostaria de fazer a pia igual a sua como um L , Mas não tenho noção do que peço na marmoraria , tipo largura da pia espessura dos rodapés de granito que coloca em cima da pia ,comprimento total da pia , comprimento da onde vai a cuba da pia …Estou tão confusa como fazer a minha!!!

    Quero quebrar a Janela da cozinha fazer parede onde ela está e colocar uma janela de Blindex de frente para a pia ..Qual a dimensão da Janela de vocês?

    Por Favor me ajudem?

    Bjussss , se queizerem responder no meu blog serei muito agradecida!!bjuss

  2. Oi!

    Eu estou começando a construir a casa na qual pretendo morar quando me aposentar, e está muito próximo este dia. Comecei então a procurar informações de como vencer as várias etapas de uma construção, como vou construir com um precariedade financeira de dar inveja,fiquei muito interessada no seu blog.Essa história de nós mesmos fazermos para economizar é realmente perfeita para a minha situação,só sinto por uma coisa ,o meu Leandro não é Leandro,é José …,e muito desajeitado,não pode mais pegar tão pesado , afinal já não somos jovens,mas mesmo assim, com certeza vou me arriscar em alguns projetos.
    Beijos

    • Oi Lena,

      Ficamos felizes que tenha nos encontrado!
      Então, alguns projetos requerem um pouco mais de habilidade física, como assentar o granito da cozinha, mas tem muitas outras coisas que trabalhando sem pressa, dar pra ser feito perfeitamente. Mesmo pra nós, é isso que fazemos na marioria das vezes, trabalhamos poucas horas de cada vez. E o jeito a gente pega no caminho. Nunca tínhamos feito algo parecido…rsrsrs.
      Temos certeza que vocês conseguem, e por favor, não deixem de nos manter informados!

      Um beijão e aguardamos mais vezes a sua visita!

  3. Adorei o seu blog, as suas dicas, li tudo em algumas hrs…
    daqui uns dias vou montar um pra mim, pq vou começar com a minha reforma tb, nunca tive um não faço a menor ideia de como utilizar, mas vou aprendendo…rsrsrs

    E Parabéns !!

    • Babi,

      Leandro e eu não tínhamos feito nada parecido antes. E vamos aprendendo enquanto fazemos.
      Não tenha medo, se nós dois zé-manés conseguimos, qualquer pessoa consegue!
      E nos avise quando tiver um blog…

      Um beijão!

  4. Ai, que saco isso, Ju 😦
    Mas espero que vocês consigam colocar todas as coisas em ordem em breve!
    Estou curiosa para saber das comprinhas…hahaha

    Beijos!

Deixe um comentário

