Quando é a Hora de Parar?

Andamos meio sumidos, não é?! Sabemos! Mas agora vamos explicar rapidinho o motivo.
Embora Leandro participe de tudo o que acontece nessa casa e nesse blog, sou eu quem escreve os posts. Pra isso, eu tenho que estar bem. Sou muito emotiva, preciso estar apaixonada pra levar algo a frente.
Não que minha paixão pela casa ou pelo blog tenha acabado, não é isso. É que estou passando por um momento muito complicado em minha vida.
Sempre fui uma pessoa muito ativa, e sempre fiz mil coisas ao mesmo tempo, enquanto trabalho cerca de 12 horas por dia. O problema é que a forma que lido com as coisas, o perfeccionismo com que quero cumprir cada etapa, o fato de ter um defeito enorme de micro gerenciamento, aliado a má alimentação e poucas horas de sono me causaram sérios problemas de saúde, após viver praticamente 10 anos nesse ritmo.
Sempre me considerei uma pessoa forte e meio que ignorei o que sentia. Agora estou pagando o preço. Não vou entrar em detalhes, mas vou dizer o que o cardiologista me mandou: diminuir ao máximo minha carga de trabalho, rever minha rotina e a forma como encaro a vida antes que seja tarde demais.
Por causa disso, tive que trancar minha faculdade. Eu me formaria no final desse ano, mas não consegui concluir o semestre em agora em junho (devido ao que eu já tenho) e como tenho que diminuir minha carga, tive que trancar esse último semestre. Resultado: faculdade só ano que vem.
Junto com isso, vem uma culpa enooooorme, como se eu tivesse desperdiçando meu tempo ou como se estivesse deixando de cumprir minhas obrigações.
Agora tenho que focar em mudar tudo o que puder enquanto me trato. Ainda estou digerindo todas essas informações. Isso começou há tempos, mas só agora que tranquei a faculdade, que não vou me formar no final do ano, que a ficha caiu.
Por isso o blog anda assim… minha inspiração, puffff… sumiu! Junto com minha saúde.
Estou me cuidando, fazendo exames, tomando remédio, enquanto tento me encontrar nesse novo conceito de vida.
O blog não vai parar, porque é uma das coisas que faço por prazer. Só tenham paciência com o ritmo que ele pode ganhar nos próximos dias, enquanto tento encontrar a inspiração pra continuar fazendo as coisas aqui em casa.

Anúncios

59 comentários em “Quando é a Hora de Parar?

  1. Amiga juliana, acho que estou tendo uma crise de abstinencia igual aos dependentes quimicos porque to entrando toda hora no blog pra ver se houve atualizacao! estamos todos morrendo de saudades de vcs! Todos o seus seguidores te desejam melhoras… bjao

  2. OI GURIA, SÓ DEI UMA PASSADINHA PARA TE DAR UM BEIJO. E TBM DIZER QUE ESTOU TORCENDO PELA TUA RECUPERAÇÃO, FICA COM DEUS, MUITA FÉ… SAUDADES

  3. Estou atrasada com a leitura. Só vi essa sua postagem agora. Tenho certeza que tudo ficará bem. Torcedores pela sua saúde (pelo tanto de comentários) vc ja viu que não falta.

    A vida às vezes nos manda avisos que precisamos de um pouco de freio, mas nós ignoramos. Até que um dia um estranho nos fala aquilo que não queríamos. Mas tenho certeza que vc está fazendo de tudo para melhorar seu ritmo, mudar algumas ações, hábito e com isso logo tudo entrará numa rotina mais saudável.

    Estamos aqui lhe esperando!

    Bjs

  4. Oi Juliana! Estou acompanhando o blog de vcs há um tempinho… Eu e meu esposo compramos um sobrado, que precisa de reformas… reformas… reformasss! Será que vc me ajudaria a dar umas dicas sobre a pintura da fachada????

    • Oi querida,

      Nos perdoe a demora, mas andamos afastados do blog…
      Estive no seu blog, mas não achei nada da fachada.
      Me mande o que você precisa pra fachada que ficarei feliz em dar um pitaco…hehehe

      Beijão!

  5. Olá Juliana. Também acompanho o blog, que sempre tem novidades muito úteis.
    Não fique chateada pela faculdade, pois esse descanço meio forçado vai te dar forças pra tirar de letra qnd voltares.
    Desculpa te perguntar nesse post, mas eu queria saber sobre os teus rodapés Santa Luzia. Que são lindos não tenho dúvida, mas eles lascam fácil? E qnd lascam tem como restaurar (passar massa e pintar?). Eu achei o teu blog qnd estava pesquisando rodapés e achei super interessante que vcs explicaram como se instala. Agora estou fazendo uma reforma no meu apê e não faltam perguntas sobre o que comprar e o que é durável ou nem tanto… Se puderes me ajudar eu agradeço muito. Melhoras e tudo de bom para o casal!

    • Oi Thais,
      Primeiro, muito obrigada pelo carinho! E segundo, desculpe pela demora.
      O material do rodapé é muito, mas muito durável. Não precisa ter medo, que é mais fácil a parede apodrecer do que esse rodapé lascar, ficar umido ou algo assim…
      Vale muito a pena!

      Um beijão e obrigada pela visita!

  6. oie Juliana tuo bom? acho que nem se lembra de mim…axei teu blog por coincidencia na net e lembrei de tu…axei esse ultimo titulo interessante: Quando é hora de parar?? sabe ás vezes pedemos grandes coisas na vida, mais nunca perderemos a esperança…lembrei duma carta sua de 9 de julho de 2000…e lah tu me dizia pra continuar firme e forte e que nada me fizesse desanimar…Torço pra tu estar sempre bem…Proverbios 18:24

  7. Olá Juliana!…
    Entendo como se sente…
    Não fique se cobrando pelo que não pode fazer no momento… Agora, dedique-se a você… cuide de sua saúde… Todos os seus projetos poderão ser feitos… estarão lhe aguardando no futuro, tenha certeza.
    Com muito carinho desejo que tudo fique bem o quanto antes… que logo esteja recuperada. Fique bem!!!
    Nós queremos abraçar o mundo… mas precisamos entender que uma pausa é sempre necessária!!!
    Um grande beijo!

  8. Oi, vc não me conhecem, pois é a primeira vez deixo um recado, mas faz muito tempo que conheço o blog, foi paixão a primeira visita. Parece que conheço vocês a muito tempo sabe, é até estranho, torcer para a casa ficar linda, ficar esperando cada postagens como se fosse um capitulo da novela das oito… rsrs. Estou rezando por ti, tudo o que passamos na vida é aprendizado, (aprendi na marra, a alguns meses perdi minha mãe), descanse, o mundo não irá acabar ao meio dia, não deu para fazer hoje, deixe para amanhãe assim segue. Se cuide bem, que em breve espero voltar aqui e ter mais e mais notícias boas, tá! Fique com Deus, pois ELE sempre estará ao seu lado. Beijos de uma amiga a distancia, Jeanne.

  9. Oi Ju! Às vezes nosso corpo manda mesmo alguns sinais que é preciso diminuir o ritmo. No meu último ano de faculdade, que eu também trabalhava em ritmo bem intenso, fiquei com uma hemorragia durante 6 meses. O médico falava que era estresse e eu, claro, não acreditava. E de fato, quando acabou tudo e eu tirei férias do trabalho, as coisas melhoraram. Então, sempre é bom fazer as coisas no seu ritmo, sem se prejudicar. Se cuida hein! Beijos

  10. Oi Ju, sua saúde em primeiro lugar.
    Se cuida que no fim tudo da certo, se ainda não deu, é pq ainda não chegou o fim!

    Estou torcendo pra sua melhora!!
    Bjoo e de noticias

  11. Ju,
    Estou voltando e vc nada!Fique na P A Z.Estou sempre por aqui porque quero saber se vc melhorou.Quando vier,dê notícias sobre a melhora que tenho certeza já está acontecendo.
    Beijo com carinho.

  12. Ju,
    Nesse momento desejo a você “a perseverança das ondas do mar, que fazem de cada recuo um ponto de partida para um novo avanço.” (Cecília Meireles )
    Paciência, perseverança e força!
    Se cuide!
    Bjo

  13. JUliana, sinceramente nao se culpe por nada, muitas de nos fazemos isso sem perceber, mas nossa saude vale muito mais que qualquer formatura! pense nisso, se cuide e depois…vem a consagração do diploma moça! bj familia buscape

  14. Juliana, a quanto tempo nao nos falamos… Entendo o que voce está passando e sei que é muito dificil!!! Sentir vontade de fazer mais e mais e não poder acaba dando uma sensação horrivel de impotencia. Que tal se voce suprir a necessidade com coisas que te satisfaçam? Acredito que voce ja tenha conquistado quase tudo o que voce sempre quis na vida, e agora é a hora de curtir!!! Esqueça o trabalho, deixe de lado a faculdade e aproveite o tempo pra ficar com voce mesma e com o Leandro. Hora de curtir essa casa linda que voces construiram. O emocional também vai contar muito nesse momento, se deixar a “bola” cair, o resto cai junto… muito cuidado! Recentemente passei pelo mesmo problema, cheguei no limite total e fiquei 9 meses afastado com problemas graves de saude, até cirurgia precisei fazer e foi nesse periodo que descobri o Blog de voces… se precisar de um amigo, sabe que pode contar comigo!

  15. Ju,
    Estou torcendo por você,saiba que diminuir a marcha não é parar. Em alguns momentos
    é muito mais proveitoso desacelerar, pensar, rever conceitos e certezas .
    Viver com o pé no acelerador, às vezes nos leva a priorizar coisas que nem são assim tão importantes,a mente fica opaca ,sobrepondo imagens que nos informam coisas de modo embaralhado.Deu para entender?
    Bem…ontem li sobre a sua doença,e achei que deveria falar para você procurar ouvir uma música, que provavelmente não conhece pois é um pouco antiga, mas faça dela o seu norte , pelo menos por agora.A música é “Tocando em frente”,de autoria de Almir Sater, gravada por ele ,e tem uma outra gravação com Maria Betânia.
    Beijos, S A Ú D E e paz

    Lena

  16. Oi Ju!!
    Que triste vir te visitar e ver essa notícia. Espero que você se recupere logo e enquanto isso coma direitinho, durma bastante, descanse e relaxe. Entendo perfeitamente qdo diz q se sente perdendo tempo com a facu… ja me senti assim… mas sabe, quem dita esse tempo, não somos nós. Então se cuide que o resto Ele cuida por nós.
    Finalmente nos mudamos pra nossa casinha… sem cama e sem guarda roupa (#ocaos) mas felizes! Como ainda não tenho internet, acredito que conseguirei baixar o tamanho das fotos para postar (na segunda, ou na casa da sogra hahahaha). Aí te aviso… me manda seu email por comentario, assim te mando um recadinho.
    Fica com Deus… estarei pedindo por você gatona. Pra que vc tenha muuuuuita saúde pra curtir sua casinha linda!
    bjs

  17. Oi Ju!! na Bíbila diz: que todas as coisas cooperam para o bem daqueles que amam a Deus, e isso que vc está passando neste momento é passageiro, pode acreditar Deus não irá esquecer de vc neste momento, ainda mais que Ele te ama muito!!!!!Estou torcendo por vc, que vc se recupere logo sua energia, sua saúde etc bjus e fique com Deus.

  18. Oi Ju,

    Nossa, passei por um problema semelhante há uns anos atrás, muito trabalho, faculdade, emprego e sabe o que eu fiz?????
    Sai do trabalho, tranquei a facul e fui viajar e amiga acredite, 1 mês só descansando!!!!

    Qdo voltei mudei radicalmente minha rotina, foi bem difícil no começo, mas eu tive q aprender a dizer não pra muitas coisas… e é um processo lento viu, mas as vezes precisamos passar por certas coisas para aprendermos a dar valor nas coisas simples da vida, e acredite, sem saúde não somos ninguém…

    Então Ju, leia a bíblia, se cuida, descansa, pisa um pouco no freio Zé!!!!
    Vai com calma que td tem seu tempo certo!!!!

    estou torcendo d+ por vc!!!!!

    beijos da Drinha

  19. oi Juuu,
    Que coisa chata hein?? Mais aproveita e descansa um pouco, curta tudo que Deus lhe deu, a casinha, e tenho que certeza que logo logo vai passar por essa….
    A faculdade? Termina depois, nós temos que estar sempre em 1º lugar, não se esqueça disso tá??
    Bjss e esperamos você quando quiser voltar tá??

  20. Ju, eu entendo você, tenho um problema cardíaco e de vez em quando tenho que parar tudo e o sentimento de impotencia é imenso, mas aprendi que são apenas intervalos para refazermos nossas forças, eu tive que parar o trabalho desde fevereiro, tem hora que bate um desespero até porque ganho por produção, mas aí me lembro que vou voltar e fazer melhor, agora é meu tempo de refazer as forças.
    REfaça suas forças e estaremos com você no seu ritmo.
    Uma semana abençoada pra você
    Bjos
    Lilian Castro

  21. Ju, eu entendo você, tenho um problema cardíaco e de vez em quando tenho que parar tudo e o sentimento de impotencia é imenso, mas aprendi que são apenas intervalos para refazermos nossas forças, eu tive que parar o trabalho desde fevereiro, tem hora que bate um desespero até porque ganho por produção, mas aí me lembro que vou voltar e fazer melhor, agora é meu tempo de refazer as forças.
    Bjos
    Lilian Castro

  22. olá querida! independente do seu problema, o primeiro e difícil passo vcs já deram, que é aceitar, admitir, daqui pra frente o negócio é se cuidar, aceitar os limites, aproveitar o que for possível… você sempre será imspiração para muitas pessoas, e com certeza dividir esse problema também ajudará, mostrando que temos que tentar entender os recados que a vida nos passa,.. todos temos limites e viveremos com eles, é uma questão de adaptação!! tenho certeza que logo se sentirá melhor, enquanto isso pode contar comigo ok!!
    bjs

  23. Ju, “tudo e uma questão de manter a mente quieta, a espinha ereta e o coração tranquilo”…
    Tem horas que precisamos si gostar mais, cuidar da alimentação, ter algum tipo de atividade fisica para despressurizar o stress cotidiano… Tenha certeza que tudo ficará bem… estes sustos faz parte da vida…isso é para valorizar mais o SER, e esquecer um pouco do TER… essa equalização na vida ira fazer bem… por favor, não tome remedios…faça uma gostosa caminhada, respire…relaxe…tome uma cervejinha gelada e antes de dormir um chá bem cheiroso, para te dar um bom sono…
    Tenha certeza que eu e todos aqui sentiremos sua falta…adoro seu BLOG
    Cuide-se e volte logo…
    Bjokas

  24. Ju, não importa quanto tempo o blog ficará sem atualização, sempre daremos uma passadinha aqui para ver como estão as coisas. Não se preocupe =)
    Descanse bastante e cuide de você – afinal de contas, se você não fizer isso, ninguém mais vai poder fazer por você… Certo?
    Para você fazer as coisas que ama, precisa estar bem. Então bora dar uma reduzida para se recuperar bem direitinho, viu? Hehehe
    Queremos ver você e seus textos divertidos, e esperaremos o tempo que for preciso. Sua saúde é o mais importante, mujer 🙂

    Beijos e fica bem!

  25. Amiga, desculpe minha ausência.
    Estou torcendo muito por você, Deus te abençõe ; também te entendo, sou parecida com você.
    Minha obra continua, mil problemas( granito medido errado com isto tiveram que refazer- empresa de nome), portas e janelas(estamos brigando atẽ hoje com estã grande empresa , tudo mal acabado,arranhado ( depois coloco o nome da empresa, e se precisar vou para justiça e etc..obra um pouco devar(meu pedreiro que adoro passou no concurso) estamos vendo como resolver.
    Problemas de saũde e problemas de saũde grave em famĩlia enfim uma lista.
    Escreva para meu e-mail saudades!!
    Estou com dũvida de que cor pintar a sala, a lareira etc..enfim estou sem vontade de mil coisas.
    Espero trocarmos e-mail, que tudo fique certo com sua saúde.Estou torcendo !!
    Para variar estou sem computador, acho que sõ com a troca da placa mãe(preciso achar um bom profissional que conserta comput ador, talvez ele que tenha estragado) ,internet só quando consigo entrar no trabalho.

  26. Fique tranqüila que vai dar tudo certo! Depois de diminuir o ritmo um tempinho vai se acostumar e perceber que devia ter feito antes, não se sinta culpada não, eu já passei por isso, e hoje me sinto uma pessoa bem diferente e por incrível que pareça muito melhor, o tempo e os valores das coisas mudam junto com a gente. Se cuida, bjs…

  27. Nossa Ju, fiquei preocupada agora, tomara que não seja nada grave. Agora te digo, por experiência própria, era como vc: Faculdade, emprego, estágio aquela loucura!!!
    No final de 2009, meu corpo começou a dar sinais que as coisas não estavam boas, e estou pagando um preço alto por isso!!
    Estou me reeducando, e olha que não está sendo fácil. Pense querida que o mais importante na vida é vc e as coisas as vezes podem não ser da forma que a gente quer e temos que aceitar isso!!!!
    Bjusss e estarei rezando por vc!!!

  28. Querida Ju, acho que nunca comentei no seu blog, mas simplesmente adoro passar aqui e ver a evolução da casa. Desejo toda a saúde do mundo pra vc, vai ver que é só uma fase, tudo vai passar, agora cuide de vc, que no momento é o que mais importa!!! Super beijo e fique com Deus!

  29. Ju, se cuida!!! Melhoras…
    Nossa saúd eé sempre em primeiro lugar…
    Tb tenho essa “mania” de querer tomar conta de tudo, gerenciar tudo e fazer 1000 coisas ao mesmo tempo…às vezes me vejo exausta por conta disso…mas sei que isso não é bom, e temos q nos preocupar com a nossa saúde enquanto há tempo! Faça isso….
    Bjs

  30. Ju,
    Sou do tipo que acredito naquela de que há um tempo para tudo… É chegado o tempo de você cuidar de você.
    O resto sempre pode esperar mais um pouquinho.
    Fico aqui torcendo pela sua melhora, e esperando sua volta.

    Bjo e fica na paz.
    Monique

  31. Ju, se cuida! Tua saúde (e vc) precisa vir sempre em primeirissimo lugar!
    As vezes é preciso que levemos um pequeno susto para nos darmos mais atenção. E se vc percebeu que é a hora de desacelerar, põe isso em prática, que logo as coisas se ajeitam.
    Se for preciso deixar o blog de lado, faça (apesar de quem te acompanha ficar pra lá de triste… heheh), mas cuide de vc, tá?
    Beijinhos, e estou na torcida que tudo isso passe beeeeem rapidinho!
    Fer
    http://sonhosdecasal.blogspot.com/

  32. Oi querida, por favor te cuida, quanto tive meu filho e não podia fazer tudo no ritmo de antes fiquei desolada, parecia que eu era uma inútil, mas depois fui colocando na minha cabeça que esse tempo era para mim, não somos de ferro, temos que dar um descanso para nosso corpo e nossa cabeça.
    Descanse bastante, se tiver que largar o emprego, depois vc arruma outro, não pode é se matar pelos outros,

    Beijão, fica com Deus!
    Jaque

  33. Quando sentir o desânimo chegando, olhe a sua volta e veja quanta coisa vocês conseguiram realizar. Vocês vão sair dessa. Força, menina, o futuro te espera.

  34. OI!JU, OLHA MINHA QUERIDA, NÃO FICA PREOCUPA COM O BLOG… CUIDA PRIMEIRO DE TI. QUANTO AO TEU BLOG ELE É TÃO MARAVILHOSO QUE TEM UM ANO PRA GENTE ENTRAR, ENTRAR E ENTRAR SEM FICAR CANSATIVO, POIS TEM MUITA COISA BOA. EU MESMO ENTRO NELE NÃO SÓ PRA VER E LER O QUE TU POSTOU NO DIA, TBM ENTRO PRA OLHAR E REVER POSTAGENS ANTIGAS QUE GOSTO DE REVER E LER DE NOVO. POR ISSO TE CUIDA GURIA. E NÓS AQUI VAMOS ESTAR TDS TORCENDO PORTI… E TE ESPERANDO NÃO IMPORTA O TEMPO QUE LEVAR, VOU TE ESPERAR. BEIJOS E MUITA SAÚDE PRA TI

  35. Juuuu oq houve garota!? Agora que a casa tá linda vc tá inventando moda de pifar!?rs
    Tô brincando…(só pra variar)
    Olha só, se cuide não só por estar doente, mas pq a vida tem sua preciosidade em cada minuto e não vale a pena passar por ela correndo contra o relógio.
    Minha vida sempre foi esse caos pq minha profissão é de trabalho em escala e isso me deixava péssima e aí consegui outro emprego e espero ver as coisas melhorarem por aqui tb (isso tem 1 mês).
    Se aproveite disso e coloque o Leandro pra arrumar a casa, fazer comida e lavar suas roupas!hahaha
    Ainda ñ consegui tirar as fotos pq chego a noite e as fotos ñ tem a mesma graça a noite né!?
    Que Deus te abençoe e que essa fase passe bem rapidinho!
    Bjuuus e melhoras

  36. Concordo com o comentário da Sandra. E olha, desacelerar é preciso. Eu tb sou assim, era pior, no passado, mil coisas ao mesmo tempo. Andava na rua sempre num passo aceleradíssimo, reflexo de tudo que se passava dentro de mim. Hoje estou só a 120 (era 220..rsrs), mas “ando mais devagar”, acostumando minha alma e dizendo pra mim mesma que a vida não precisa ser tão rápida e tão cheia de coisas. Precisamos viver e sentir tudo com muita calma e serenidade. Um beijo, e que Deus te abençoe. Sua vida vai ficar mais repleta e completa, mais tranquila, com mais sabor e intensidade..

  37. Ai ai ai! Vê se te cuida!!!

    O Paulo ano passado também quase surtou, trabalhava demais, virava noite no trabalho vários dias, ficou doente. Janeiro desse ano ele mudou de trabalho e a vida desacelerou, hoje ele tem horário para entrar e pra sair e fim de semana livre, é outra pessoa.

    Eu sou a favor de curtir a vida num ritmo mais lento, saborear cada momento, respirar. Saúde sempre em primeiro lugar.

    Uma coisa que minha mãe sempre diz: “faça o dinheiro trabalhar para você e não você trabalhar para o dinheiro”. Estamos sempre em busca de mais para ter mais, e a felicidade precisa de tão pouco.

    Fica com Deus!

    Bjss

  38. Cuide de sua saúde e muita calma nessa hora… Mesmo que demore a postar será um prazer vir aqui te visitar pois todas postagens que faz é uma delícia… Beijãooooo!!!

  39. Oh, Ju! Te cuida, mulher!!! Eu também sou ligada no 220v e sei o quanto a gente sofre com isso. Também ouvi do meu cardiologista que preciso parar. Sei também que você é pior do que eu, pois tocar tudo e ainda fazer mil coisas do trabalho da obra é pra louco. Tome o tempo que precisar. Estaremos aqui quando você quiser e esperaremos.
    bjão!

  40. Menina,
    Nós exigimos demais de nós mesmos.
    Parar e refletir é importante, mas espero que você tenha sabedoria para compreender essa pausa que a vida lhe proporcionou!
    Quanto ao blog, não se preocupe, quem segue, quem gosta e quem admira vocês, saberá esperar o próximo post, mesmo que este demore meses!
    O importante é o seu bem estar!
    Um xero e muitos votos de que você fique bem!

  41. Ju…se cuida menina! Eu sei bem como é isso, não tive que trancar a faculdade, mas largar meu emprego, acordava todos os dias às 5h, passava o dia todo fora e tinha dia de chegar em casa por volta das 21h30, só de viagem eram em média 2h!! Estava acabada, engordei quase 20kg em menos de 1 ano! Aí tive que parar e te digo que apesar de ser horrível no começo, com o tempo você se acostuma com um ritmo mais leve, seu corpo e sua mente precisam disso!
    Maridon sempre me diz: Sua saude acima de tudo, porque sem saude não temos emprego, faculdade, nada!
    Se cuida, fica bem, que estaremos te esperando aqui!!!

    Bjks

    Val
    http://www.balaioediariodaval.blogspot.com

  42. Olá Ju!
    Querida eu também sou mega ansiosa e já experimentei diversos problemas de saúde… já passei por muitas situações desagradáveis, mas tentei tirar proveito disso tudo e tentar melhorar… Hoje sou menos exigente comigo, mas ainda tenho a mesma personalidade. Assim, a minha vigilancia comigo mesma tem que ser constante para não cair nas mesmas armadilhas…afffff!!!
    A Bíblia nos ensina que há tempo determinado para todas as coisas. Isso é relativamente simples, porém negligenciamos tais ensinamentos e nos complicamos. Tenha muita fé e procure se cuidar, pois essa Ju é única e muito preciosa! Cuide-se muito e não tenha remorso em retardar algumas conquistas, pois se vc não estiver bem nem conseguirá aproveitar suas conquistas. Cuide-se!!! Jesus a proteja e te mostre a tranquilidade para esse momento. Um beijo!!!!! Sandra.

  43. “Precisamos por algum tempo nos esforçar para fazermos menos”.. Nossa!!! As vezes precisamos mesmo de tempo de afastar-nos e dizer um pouco de ‘não’ para certas coisas.. isso nos faz bem, renova, descansa a mente e o corpo! Que Deus possa te abençoar neste tempo e que no final dele vc possa dizer que tudo valeu a pena!
    Muita força! Bjs!!!

  44. Obrigada pela visitinha no cafofinho.
    Comprei um caminhão meio de coisas…hehehe!!! E pretendo comprar mais outros 2 caminhões para enviar.
    Não eh fácil lidar com essa facilidade e com tantas coisas lindas…. conheço todas as lojas do ramo de decoração e construção e são muitas menina!!! Mas agora tenho muitos compromissos com a reforma…ainda falta muita coisa pra fazer no cafofinho. Mas se DEUS abençoar vou ter tempo pra enviar todas as fofurinha de decoração…
    E cuide da sua saúde, pois o essencial eh SAÚDE E PAZ o resto a gente corre atras!
    Bjim e volte muitas e muitas vezes no cafofinho.!!!

  45. Repouso, repouso e repouso. Muita paz e muita calma. Td tem a sua hora, sem saude nao somos ninguem e nao conseguimos fazer nada. Fico aqui torcendo por sua imediata recuperação. E quando chegar a hora certa vc ira se formar e realizar as outras atividades q desejas. Aprendi uma vez que a hora certa das coisas acontecerem é a hora de Deus e nao na nossa.
    Se cuide.

    • Ju, sigo seu blog a muito tempo, mas sempre fiquei na moita. Minha querida, que Deus te abençoe muito, principalmente com saúde, creia vai dá tudo certo. Pode acreditar maravilhas vão vir, e vai se abrir uma janela enorme pra vc, não fica triste com essa porta que se fechou. Bjus!!!!

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s