Vamos Colocar a Fofoca em Dia?!?!

Já fiz todos os exames que devia, e agora estou esperando os resultados. Não se preocupem tá? E eu não imaginava que vocês se preocupassem tanto com a gente! Foram tantos recados carinhosos, tantos emails, o pessoal passando de vez em quando pra perguntar como estou, eu nem sei como posso demonstrar o quanto sou agradecida e o quanto vocês me motivaram! Obrigada a cada um de vocês! Mesmo! Dessa vez não tem como respondermos de forma individual, porque senão não conseguirei postar nem tão cedo!
E falando em postar, não vou me demorar muito aqui, vamos deixar vocês com as fotos da nossa viagem pra Tiradentes.
Em breve voltamos com mais novidades daqui da casinha. Acharam que os projetos por aqui tinham parado??? Não… porque isso meus amigos, é algo que nos dá muito prazer!
Escolhemos essa música porque ouvimos muito durante a viagem. Aumenta o som que já voltamos!!!

38 comentários em “Vamos Colocar a Fofoca em Dia?!?!

  1. Oi, passei p/ dizer que a 1º vez que vi o seu blog, simplesmente amei!
    Tenho acompanhado a sua rotina e aprendido muito c/ suas dicas.
    Fotos lindas, Felicidades Mil!

    bjão

    • Oi querida,

      Puxa, muito obrigada!
      Ficamos muito felizes em saber que gosta daqui e que nos acompanha.
      Fique a vontade e sinta-se em casa!

      Beijos,
      Juliana

  2. Mulher!!! Estava passando o tempo na internet, nem me lembro o motivo, quando vi estas suas histórias, kkk… quando percebi já havia passado duas horas que estava nele!!! É tão envolvente, parece novela, sei lá. A última vez que me prendi tanto assim foi quando li o livro Marley e eu! Com certeza, se fosse um livro ja estaria na minha cabeceira, além de me distrair, me envolver, me divertiu muito. É como se vcs já fizessem parte da minha família… AMEEEEEEEI!

    • Oi Lúcia,

      Nossa, muito obrigada! Na verdade estou meio vermelha agora…rsrsrs
      Fico muito feliz que você tenha gostado, se identificado com nosso cantinho. Fazemos tudo com muito carinho, e essa é a melhor recompensa que poderíamos ter!
      Esperamos te ver por aqui mais vezes!

      Um beijão e muito obrigada pelo carinho!

  3. Que lindas as fotos…já estava com saudades !
    Todos os dias passo por aqui pra ver se tem novidades.

    Beijos e espero de coração que dê tudo certo com seus exames.

    Beijos Babi!

  4. Oi Querida !! Que bom que você voltou!!!
    Já estava sentindo falta de vocês e das novidades!
    Que bom que você gostou do meu Bolo , aquele sábado acordei inspirada e vi essa decoração de bolo na internet aí minha mãe me ensinou a fazer a teia..rsrsrsrs além de bonito fez o maior sucesso pois ficou uma delícia..
    Estamos quebrando as paredes da casa , principalmente fazendo meu balcão, neste fim de semana trago fotinhos!!Passa lá em Casa será sempre bem vinda!!

    Beijoss muita Saúde pra você Ju , você merece!!!

  5. Olá Juliana, antes de mais nada, gostaria de desejar melhoras… Pelo pouco que viajei no seu blog deu pra perceber q irá tirar de letra esse problema de saúde.
    Cara, achei seu blog irado, estou fascinado com tudo q vi aqui… descobri seu blog por acidente, pois estou com obra e estava “bisbilhotando” pela net para buscar informações para executar alguns serviços na obra e de tanto q gostei estou ate essas horas… 🙂 E viajando pelas pags acabei tendo certeza q o mundo é msm pequeno, digo isso pq moro em São Fidélis e descobri q tem parentes lá, foi dai q resolvi postar algo aqui.
    Espero q continue com seu trabalho nesse maravilho blog, tem sido de grande utilidade, me ajudou muito… 🙂

    Agradeço pelo conteudo postado.
    (Acho q postei no lugar errado no 1 post)
    Sds,
    Flávio Lopes

    • Oi Flávio!
      Hahaha… o mundo é muuuito pequeno mesmo! Muito interessante não nos conhecermos pela cidade (que é pequena) mas nos esbarramos no mundo virtual, com bilhões de pessoas!
      Agora, mais felizes ainda ficamos em saber que nosso blog foi útil! É muito bom sabermos que estamos ajudando, um pouquinho que seja!
      Obrigada pelos votos de saúde. Estou melhorando e aproveitando as mudanças forçadas pra descansar um pouco e fazer coisas que gosto (mexer na casa por exemplo…hehehe).
      Nesse tempo que andei afastada do blog, aproveitei pra cuidar de alguns projetos, então se quiser nos visitar, teremos mais novidades em breve! Ah, vai ter mais PAP por aí…
      Enfim, espero que possamos manter contato e um dia nos esbarramos em São Fifi! Leandro não é da cidade, ma adoooora…rsrsrs

      Te aguardamos aqui no blog mais vezes!

  6. Oi !!! Vim agradecer a visitinha…bem atrasada mas é q falta tempo pra fazer td !! Obrigada e espero q meu projetinho fique pelo menos um pouco parecido com minha idéia no jardim !! Lá nos fundos tbém terei uma área e quero fazer uma fonte !! Depende do “faz me rir” …. rsrsrs.
    bj e estou sempre te acompanhando: adoro suas idéias !!!

  7. Oi linda!!!

    Fiquei tão feliz em saber que vcs voltaram!!! Eu estava morrendo de saudades viu????
    Nossa adorei o vídeo e a música de fundo ficou muito legal! Vc parece ótima! Nada como uma viagem pra renovar as energias né?
    Mas vamos combinar, que fotos lindas, que lugar lindo!!!!! Amei!!!!! (cervejinha, cervejinha, cachacinha, cachaça de novo!? rsrs) Sem dúvida alguma um dos casais mais lindos da Blogosfera!!!!

    Beijos

  8. Eeeeeeeeeeeeeeeeee…
    Eu vinha aqui sempre em busca de notícias!!!
    Estou feliz de saber de você.
    Beijos e se cuida!

  9. OLÁ, QUE BOM QUE VCS VOLTARAM!!!! E O MELHOR, SABER QUE ESTÁ td BEM!!!
    AdoOoOoro o blog e sempre passava aqui pra ver o cantinho de vcs, mas nunca comentei, sou meio tímida sabe!!! Eu e meu marido estávamos ansiosos por notícias de vcs, ficamos preocupados sabia??? Olha, desejamos a vcs muita saúde p/ q vc possam usufluir cada minuto, com alegria esse cantinho tão lindo!!!! Boa noite!!!!! bjus

    • Oi Nelma,

      Puxa, muito obrigada pelo comentário e pela preocupação!
      Ficamos felizes em saber que nãos nos abandonaram depois do sumiço…rsrsrs
      E sinta-se a vontade por aqui, a casa é sua! Comente sempre que quiser (mas não se sinta obrigada!).
      O importante é sabermos que vocês estão aí!

      Um beijão e muito, muito obrigada pelo carinho!

    • Oi Raquel,

      Puxa muito obrigada! Estamos felizes que mesmo a gente tendo sumido, você não nos abandonou!

      Beijão!

  10. Que bom que está tudo bem, linda a cidade, fui a Minas mês passado, mas fui numa correria só…
    Quero muito conhecer as cidades históricas de lá.
    Bjss

  11. Menina, como é bom saber boas notícias suas!
    Melhor ainda é ver sua carinha de felicidade nesta cidade encantadora que é Tiradentes…
    Minas é um mundo de lugares e um céu tão azul que parece o mar (como diria Drummond:
    “O Mar de Minas não é no mar.
    O Mar de Minas é no céu.
    Pro mundo olhar para cima e navegar.
    Sem nunca ter um porto aonde chegar.” Boa tradução dessas terras não? Xero!

  12. Que bom que trouxe notícias, e que bom que as coisas em casa x blog não pararão. Eu to sempre na espera de novidades…rs

    Aliás, sua cuba de cozinha foi inspiração pra mim esses dias.

    Viagens assim são sempre boas né? eu assisti sem áudio, pq aqui na empres não temos. Mas eu sempre canto um refrão em momento assim: “Viver é bom, nas curvas da estrada…”

    Essas cidades históricas de MG devem ser todas muito legais de conhecer.

    Bjs

  13. Que bom ouvir de vocês depois de tanto tempo, Ju! =)
    Espero que dê tudo certo com os exames, estou torcendo.
    Adorei as fotos 🙂 vocês pegaram um tempo ótimo por lá, hein? Que delícia!

    Beijos!

  14. ADOREI AS FOTOS MAS O QUE EU MAIS GOSTEI FOI VER QUE TU ESTAS COM A CARINHA ÓTIMA, FICO FELIZ !!! MIL BEIJOS E ESTOU COM SAUDADES

  15. Bom, muito bom, saber que estão bem. Continue sempre assim, o que faz a vida ser bela são as adversidades, quanto a obra… isso tem tempo, quanto aos estudos… sua vida será muito longa para que seus objetivos sajam alcançados. Torço por vocês.

    • Oi Regina,

      Puxa, muito obrigada mesmo pelo comentário!
      Você tem toda razão… to aprendendo a pegar mais leve comigo.
      Obrigadão mesmo!

      Beijos

  16. Passei para ver como você estava, espero que tudo se normalize rapido, adoro seu blog.
    Ainda estou a espera de alguns resultados de exame para ver o que faço, a obra deverá terminar na parte de dentro da casa ainda este mes(se o pessoal não faltar muito)depois teremos piso e pintura externo.
    Beijos

    • Oi Anna,

      Você tava tão sumida quanto eu…rsrsrs
      Sempre me lembro de você e fico pensando em quantas anda a sua obra e como você está indo.
      Espero que dê tudo certo e não deixe de mandar notícias!

      beijos

  17. Que bom que voltou…nunca comentei, mas sempre passava pra ver se estava bem…que vcs continuem assim…só desejo saúde, paz, e dindim…pra gente continuar arrumando nossos cantinhos.

    • Oi Rosa,

      Nossa, muito obrigada pela consideração!
      Ficamos sempre muito bobos com o carinho de vocês! E mais felizes ainda em saber que não nos abandonou, mesmo quando sumimos por um tempo…
      Beijão!

  18. QUEEEEEEE BOOOOOMMMMMMM!!!!!!!!!!!
    Fico muito feliz de voces estarem bem e estarem de volta. Muito linda as fotos da viagem… Juliana, Depois de tantos posts, a amizade entre voces e nós leitores vai muito alem de curiosidade por uma casa bonita, se estende para o lado pessoal e claaaaro que queremos ver voces muuuuuito BEM! Um grande abraço.

    • Sabia que sempre nos animamos quando vemos um comentário seu?
      Achamos você super alto astral, o que contagia a gente aqui…
      Obrigada pelo carinho de sempre moço!

  19. Falaaaa casal…junte-se aos bons…
    Que bom que vc já se recuperou Jú… fez falta aqui na blogsfera…
    Adorei as fotos.
    Espero que vcs voltem a postar… adoro o blog e a forma que escreve…
    estou anciosa com as novidades…
    bjokas
    Rosangela

  20. Olá as fotos da viagem ficaram lindas , que Deus abençoe bastante vcs , e que dê muitaaaaa saude , vcs formam um lindo casal e que seja abençoado

Deixe um comentário

