Fala que Eu te Escuto

Gente, nosso blog já completou dois anos e nem percebemos… Por isso, antes de seguirmos com os posts da Saga do Muro, gostaríamos de fazer uma pequena pausa e ter uma conversa com vocês leitores e amigos, como ainda não fizemos. São duas perguntas simples que gostaríamos que vocês respondessem:

– O que vocês gostariam de ver (ou ver mais) no Dias a Dois?

– O que vocês gostariam de saber a nosso respeito, ou perguntar a nós dois?

Enfim, queremos que se sintam a vontade pra falar, do que vocês gostam (ou não gostam), dar sugestões, perguntar…  nos ajudar a ter um blog melhor… Dessa vez, quem vai fazer o post são vocês!!!

Vamos ficar tão felizes se vocês nos ajudarem…

Então é isso, falem agora ou calem-se para sempre!!! Mentiraaaa… vocês sempre vão poder falar com a gente! E muito, muito obrigada por dois incríveis anos na blogosfera, onde nos sentimos sempre muito bem vindos e acolhidos por vocês!

PS: Vê se o Leandro não tá idêntico? E olha eu com a máquina fotográfica na mão… hahaha

33 comentários em “Fala que Eu te Escuto

    • Débora, nem eu sei ao certo… mas é entre 90 e 100 metros quadrados.
      Ainda vamos postar a planta da casa, prometo!

  1. Olha quem pergunta oque quer, vai ter resposta que…quer. Sabe o o que eu queria que tivesse no blog? Por exemplo: eu tô com meu jardim de inverno que não sei o que faço com ele…já revirei a net, e inspiração zero! Gostaria de mandar a foto do digníssimo e vocês fizessem a categoria: SUGESTÃO DO DIAS A DOIS ou outro tema, sou péssima pra isso. Aí vocês davam idéias para este espaço, juntamente com os leitores nos comentários, com dicas , fotos, links, decoração. Ia ajudar tanto….Após isso, a pessoa faz tipo um antes e depois e envia as fotos para serem publicadas. Quem não tem um cantinho e não sabe oque fazer com ele, né!? Fica a Dica!!!Bjs!!!

  2. Ju ligar meu pc e não passa no seu blog e como não mim alimentar, Pois esse blog alimenta a minha vontade de correr atrás dos meus sonhos!!Hum uma perguntinha cadês as fotos que vc prometeu das ultimas compras dos seus adornos?não esqueci vi o carro lotadinho e fiquei imaginando a quantidade de belezuras que poderia ter ali.bjs gosto de vcs muitãoooooooo

    • Oi querida,

      Você sempre me anima a postar mais com seus comentários! Muito obrigada por seu carinho!
      Estamos devendo, né?! hahahahaha
      Olha, prometo que assim que voltar de férias vai ser um dos primeiros posts (tenho que tirar fotos dos trecos…rsrsrs).
      Beijão, e também gostamos muito de você!!!!

      • Ola Casal!! Adorei a caricatura… pode me indicar quem fez?
        Se puder me responder por e-mail melhor

      • Oi Luana,

        Não sabemos bem o nome dele, mas ele tem um atelie lá em São Pedro da Serra.
        Acho que se procurar assim você encontra…

        Um beijão!

  3. Olá, parabéns pelos dois anos do blog. Há aproximadamente 1 semana conheci o blog de vocês e amei TUDO. Eu e meu namorido lemos todos os posts e achei super legal vocês partilharem as dicas conosco.
    Também vou começar a construir e até ja montei um blog também, porque acho que se a gente realiza um sonho nosso e ainda pode dividir isso com pessoas especiais e q adoram as nossas dicas…tudo fica mais gostoso…né?

    vou acompanhar sempre as novidades aqui…e também gostaria de ver a planta da casa 😉

    beijo

  4. Oi Flor!!!!

    Adoro seu blog, principalmente o P.A.P, acho vcs um casal nota 10!!!!
    Gostaria de saber mais o começo da sua história e exatamente em que trabalham, pq vcs fazem tantas coisas legais na casa!!!!
    O que eu não gosto: Quando não tem post novo!!!!!

    Aliás queria parabenizar pelos dois anos do blog!!!!!

    Beijos

  5. Adorei as camisentas, sobre o blog gosto das dicas da obra,estou louca para ver o resto.
    Estou com problemas para postar, ele não quer publicar, será que só eu estou com este problema?
    Beijos

  6. Parabéns pelo aniversário do blog. Descobri seu blog não tem uma semana ainda e já li quase todo. Já sou fã. Também estou mexendo na minha casa, apenas uma reforma mas me identifiquei muito quando li num post antigo que quando pensavem em construir a casa a única coisa que sabiam era que iria ter rodapé da Santa Luzia. kkkk. Comigo foi a mesma coisa. Eu não sabia que piso colocar, nem ao menos tinha contratado o pessoal para o serviço, mas sabia que teria os rodapés e vistas da Santa Luzia. Agora eles estão aqui, esperando para serem colocados.
    O que mais gostei do blog? Difícil essa pergunta pois gostei de tudo, mas gostaria de saber sobre os planos para o terreno da jaqueira. Vai rolar uma piscina por lá?
    Não tem nada que eu não goste.
    Abraços e continue a escrever nem que seja uma vez por semana.
    Adriana

  7. Bom, gosto de tudo, dos pap’s e de quando vcs botam a mão na massa e mandam ver! Antes e Depois tb é bem legal! As viagens tb! Não gosto qdo entro no blog e ñ tem post novo 😦 , mas sei que o tempo é escasso, e é pura ansiedade minha…doida pra ver mais uma coisa linda de vcs.

    Bjão

    • Oi Adriana,

      Gosta de tudo? Ebaaaa! rsrsrs
      Obrigada pelo carinho de sempre e pode deixar que tentaremos postar com mais frequência

      Beijos

  8. Oi Juliana e Leandro! AAAADOOOREEEII as camisetas, voces estão muito parecidos, a caricatura é perfeita! Bom, minha visão do BLOG é que a relação entre voces e os leitores “amadureceu” e hoje anda num ritmo perfeito entre amizade e construção. Se voltarmos lá atrás nos posts, veremos que o Blog era mais voltado a construção e as dificuldades, hoje é mais voltado à amizade que foi construída. Fica claro em muitos posts que quando voces estão fazendo alguma atividade, já estão pensando nos “seguidores” que irão gostar do texto ou das fotos, estou errado?
    Adoro a forma como voces escrevem, sempre muito alto astral, sempre vendo o melhor das coisas, mesmo quando elas não são boas (Lembram do marmore quebrado pelo pedreiro?). Isso os torna pessoas muito melhores!
    Quero saber (E voces sabem que sou muito curioso!):
    *Quais os planos pro terreno novo?
    *O que voces fizeram na entrada da casa? Essa vc esta me devendo pq disse que ja estavam fazendo, lembra?
    *COMO VÃO OS COMODOS DE CIMAAAAAAA? Pelo amor de Deus, tá todo mundo curioso! kkkk
    Minha DICA: Que tal fazer uma retrospectiva dos melhores momentos e das maiores dificuldades?
    PARABENS pelo Blog, que até hoje é a unica coisa na internet que me prende totalmente, e não me deixa sair sem dar uma olhadinha todos os dias… E quando vierem à São Paulo, já sabem!

  9. parabens pelos dois anos!
    achoque consegui ler todos os posts entao posso dizer do alto da minha experiencia bloguistica o que gosto e o que nao gosto neste blog.
    primeiro gosto de vcs, pois vcs dois sao lindos.
    vc topa qualquer parada, e o leandro é um cara super prendado.
    vcs sao tipo eduardo e monica, leo e bia, bonner e fatima, brad e angelina…
    adoro os paps
    adoro ver voces montando tudo…
    O QUE EU NAO GOSTO: quando acesso e nao tem post novo!
    bjs da tia lilly

  10. Oi Ju,

    Adoro os PAPs de vocês, então quanto mais disso melhor. Dicas de decoração são sempre bem vindas. Fale também sobre os próximos planos de vocês sobre a casa (o que querem fazer, comprar, mexer, criar, modificar). Há, e fale também e coloque muuuuitas fotos dos outros cômodos da casa (quartos, banheiros, etc). Na verdade vocês já falam um pouco sobre tudo, mas sempre queremos saber mais!!!

    Bjs,
    Deyna

    • Oi Deyna,
      Pode deixar que vem mais PAP por aí e quantos aos planos e o outros cômodos da casa, com certeza faremos mais posts a respeito!

      Muito obrigada pelo carinho!

  11. Legal esse espaço, Ju! Eu gostaria de saber se vocês, antes de resolverem montar esta casa juntos, já tinham se aventurado nestes projetos. Vocês fazem muitas coisas legais, tipo o rack para a TV, o jardim de inverno e executam tudo com muito talento! Não sei qual é a profissão de vocês, e se tem relação… Mas gostaria de saber se é a primeira aventura e um talento descoberto recentemente. Heheh
    Gosto muito de acompanhar os PAPs, adoro todos! Você escreve de um jeito bem bacana 🙂

    Bjs

  12. Eu adoro o seu blog! Sua casa ficou linda! Gostaria que vc falasse sobre o resto da casa, banheiro, quarto, etc. Um beijão.

    • Oi Débora,

      Muito obrigada pelo carinho!
      Pode deixar que seu pedido é uma ordem!
      Falaremos do restante da casa em breve!

      Beijos

  13. Parabéns pelos 2 anos!

    Adoro o passo a passo, vcs são muito bons nessas execuções e além de conseguirem nos provar que é fácil, nas fotos passam a explicação nos detalhes, curto muito isso.

    Continuem assim.

    Bjs

  14. Eu gosto do do blog como ele é, então espero que continue assim 😉
    Ahh só um pedido: gostaria que vocês postassem a planta baixa da casa 😉
    Um abraço

    • Oi Nubia,

      Ficamos felizes em saber que gosta do cantinho.
      E pode deixar que providenciaremos a planta baixa em breve!

      Beijos

  15. Parabéns pelos 2 anos de blog!!
    Adorei as camisetas com caricaturas rsrsrsrsrsrsrs
    Ah! sobre a pergunta onde vai ficar a marcenaria…. isso tem nos preocupado muito
    Enquanto não dá pra fazer um galpão do lado de fora da casa, acho que vamos voltar a ocupar aquele quarto mesmo. Mas para não colocar tudo em cima do nosso porcelanato, vamos usar uma dica que recebemos de um amigo: vamos comprar rolo de EVA e forrar o chão todo. Um rolo custa em torno de 8 reais então não vai ter um custo muito alto 🙂
    Beijos!!!

  16. Ola casal…

    Adorei as camisetas, como adoro este canto, textos bem humorados, vc Ju escreve muito bem, gosto muito…os post são sempre bem detalhado e muito criativo…
    Acho que deveria continuar nesta batida, que tá bem bacana,,, um pouco de tudo, sabe?
    Dicas e informação é sempre bem legal…até quando vc desabafa e bom, pois vc partilha conosco sua vida e assim ficamos intimos sem nós conhecer pessoalmente, é meio louco mas é divertido… acho que muitos de nos ficamos torcendo por vc quando disse que estava adoentada…e ficamos anciosos e felizes com a sua volta….

    SO NÃO GOSTEI QUE ARRANCOU A ARVORE!
    protofalei
    Bjokas

  17. Parabéns ao casal pelo blog, ainda não tive a oportunidade de explorá-lo mas acabei de ver um post lá de 2009e vi uma viagem que fizeram, dá para perceber que são um casal super para cima! Bemmm…o que eu gostaria de ver?! humm…ahhh diquinhas de decor, de construção…acho que já fazem isso né!? é muito bom ler o que fizeram, como fizeram e o resultado…e uma pergunta?! quais os planos de vocês para os próximos 5 anos!?(digo planos para vida, então isso pode incluir desde de escalar o monte Everest até concluir a reforma…rsrs. Abraços ao casal alto astral…!

Deixe um comentário

