Férias a Dois 2011 – Em Busca do Sol

Ahhhammm… não contavam com nossa astúcia! Estamos de férias e pegamos estrada. Não sabemos pra onde iremos em seguida, mas nesse exato momento (1:00 da tarde) estou falando com vocês daqui:

Viram uma cabaninha à direita com uma rede na frente? É nosso quarto… ai, ai, vida que pedimos a Deus! A distância que andamos hoje foi essa, de lá do quarto pra essas cadeiras… rsrsrs. Vou dar uma pausa pra tomar minha caipirinha agora, enquanto respondo os comentários e emails. Mais tarde voltamos pra contar nossa viagem de ontem, cheia de emoções… hahaha

Alguém consegue adivinhar onde estamos???

PS: Pra quem está trabalhando agora, por favor, não nos odeiem… hahaha

22 comentários em “Férias a Dois 2011 – Em Busca do Sol

  1. oii! Moro no RJ e estou planejando viagem para a Chapada em Setembro e ainda na duvida se vou de carro ou de aviao…queria mais dicas de vcs 🙂 Pra começar queria saber quantos dias de viagem vcs “gastaram”para chegar á chapada e em que lugares pararam no meio do caminho… desde já agradeço!!

  2. Como assim??? Eu aqui trabalhando e tem gente nesse vidão???? Mas tudo bem. Férias mais do que merecidas! Só manda um pouco dessa caipirosca pra cá… heheh

    E onde é?? Lugar lindo, adorei!! Bjos e boas férias!

  3. Juuuuuuu !! Que delícia !! Depois de tanto stress, imagino que essas férias sejam realmente merecidas, heheh !! Não vejo a hora de ter as minhas …. ai ai …

    Curta muito, viu ?? Ah, aproveita e curta por mim tbm, pois neste momento .. sim, estou trabalhando, hehe ! beijocas e ótimas férias pra vc.

  4. Ai poxa vida que maldade com as amigas blogueiras!!!! kkkkkkk
    Enquanto estou aqui no trabalho, minha amiga blogueira está só no bem bom hein rsrs… brincadeirinha, aproveite muitoooooooooo, eu não sei onde vc está, mas vou chutar: Bahia?!
    Ai que vida chata hein… ai como queria poder estar num lugar assim agora!

    Bjssss

  5. Você é uma pessoa má.
    Prontofalei!

    Realmente tem cara de bahia!!! Resorts lá pros lados de ilhéus, tipo ecoresort como disseram!!!
    Tome muitas caipirinhas por mim aí viu?!
    MUITAS!

    E espero seu e-mail então pra gente alinhar tudo!!!!

    Beijoca!!!! Boas férias!

    Odeio gente ruim sabe?!rs

  6. kkkkkk….Estou de férias também!!! Mas não estou viajando, estou cuidando da reta final do apartamento, falta alguns dias apenas para a mudança.

    Acho que é Bahia! Ecoresort? Fiquei num EcoResort maravilhoso na Praia do Forte – BA ano passado na Lua de Mel, o Tívoli, não muito diferente desse lugar que você está, rs.

    Aproveita bastante tá?
    Um beijo!

  7. Flor,

    Que bom que vão descansar um pouco, aproveita por nós pobres almas que precisam trabalhar, e que as férias ainda vão demorar muito!!!!!rsrsrsrsrsr
    Mas é maldade sua postar essas fotos… fala a verdade quer matar a gente de inveja???? rsrsrsrs brincadeirinha

    Acho que vc está litoral Norte de SP, já sei, vão pro Rio????? Bahia talvez!!!!
    Ah, não sei, mas divirtam-se muito!!!!!

    Beijos

  8. Tá com cara de Bahia, viu? Tipo Praia do Forte!!! Se quiserem um City tour por Salvador é só falar!!! ahuahuahauhau Curtam as férias!!! bjo

  9. Sem comentários pra essas imagens, tááá???? Tô te odiando muito…rs rs rs…estou trabalhando…lotada de blusas…não tem como não te odiar…rs rs rs…Bom, não é nenhum lugar próximo de São Paulo, pq aqui está um frio lascado!!! Mas conta logo que eu vou correndo colocar na listinha de lugares pra ir, pois eu ameeeeeeiiiii o lugar!!!

    Boas férias!!!

    Beijos

  10. Não odiar? Impossível!!! hehehehe
    Em Curitiba, certeza absoluta que vocês não estão, pois aqui está algo perto dos 10°C, e quase chovendo. Devem estar em algum lugar do Nordeste, que é sempre quente e com sol…. Acho lá muito chato, sabe! Nhé…
    Beijinhos e boas férias.
    Fer
    http://sonhosdecasal.blogspot.com/

    • Acho que estão em Maceió/AL… que inveja, eu aqui em SP num frio tremendo… ops, peraí o sol tá aparecendo!!!
      bjs e divirtam-se bastante, é merecido!!!
      Erika

Deixe um comentário

