Caraíva Parte II – A Pousada

Antes de mostrarmos a surpresa agradável que tivemos pela manhã, vamos mostrar a entrada da pousada, que é um charme. Primeiro, como mostramos no último post, as ruas são de areia…

E olha que graça a recepção, totalmente aberta pra rua, e não fica ninguém aí pessoal… olha que delícia de lugar!

Então, quando acordamos, essa era a vista do quarto que estamos:


E esse é o quarto, visto da praia:

E olha a nossa caminha, com o cortineiro mais que romântico, onde passamos a noite:

Bem, acho que não precisamos falar muito agora… olha que delícia a pousada e seu quintal, a praia!

Estamos desde terça-feira passando dias preguiçosos aqui… mas nãotem como resistir, tem?!

Tá vendo essa área aí com as mesinhas? Então, aí que tomamos café da manhã e almoçamos…

Fala sério, tem coisa mais gostosa do que um café da manhã caprichado, com uma vista dessa?

Fica aqui a dica, quando vierem a Caraíva, não deixem de ficar na pousada Casa da Praia, um lugar pra relaxar com boa comida, bom atendimento e excelentes caipirinhas!

19 comentários em “Caraíva Parte II – A Pousada

  1. Ola!!!!!!! Que lugar MARAVILHOSO!!!!!!
    Sou de BH e amo este tipo de praia, ate pesquisei na net e vi que não da para chegar de carro na cidade e verdade?
    Se vc puder me mandar o email ou tel desta pousada te agradeceria muito.. BJUS.

    • Oi Cris,

      É verdade sim. As ruas são todas de areia de praia, então só usam carroças…hehehe
      O carro fica do outro lado do rio, mas tem estacionamento e vigia 24h.
      Eu não tenho o contato da pousada na mão, mas vou procurar, porque pegamos um cartãozinho.
      Mas na internet você encontra o site com certeza. Ela se chama Casa da Praia e acho que se ver as fotos vai reconhecer o local.

      Beijos e com certeza você irá adorar!!!

  2. Oi amiga!!!!
    Estou morrendo de saudades de vc’s!!!!!!!!
    Tenho te acompanhado mas tb pensei q quase não fosse responder, agora q vi q está respondendo resolvi escrever tb pra não ficar de fora!
    Imagino como devem estar revigorados e felizes!!!
    Como sempre fico aki espiando e muito feliz por vc’s!!!!!
    Bjs e muita paz e amor!!!!

  3. Meu Deus do céu, que lugar lindo!!!!
    aiaiai
    E que vida boa essa de vcs né????

    Ju vc acredita que nunca tinha ouvido falar deste lugar????
    pesquisei no Google e apareceram lindas imagens!!!!

    Um verdadeiro Paraíso!!!!!

    adoro essas aventuras de vcs, e cada dia que passa tenho mais curiosidade de saber como td começou!!!!
    Já falei e continuo a afirmar que vcs é um dos casais mais lindos e companheiros da Blogosfera!!!!

    Ah, já ia esquecendo de agradecer a visitinha, mesmo de férias vc ainda tem um tempinho pra comentar nos nossos blogs né??? Isso é muito legal!!!!

    Um beijão

  4. Casal, venho acompanhando as histórias de vocês faz um tempinho!
    Sou de Salvador, mas acreditam que não conheço Caraíva!? rsrsrs
    Mas achei um charme essa pousada…se puder me dizer: quanto foi a diária que pagaram aí? Vou sair de férias e acho que já sei pra onde vou…
    Beeijos

    • Oi querida!

      Ficamos muito felizes com seu comentário!
      A pousada se chama Casa de Praia, e a diária depende da data que for…

      E não deixe de ir, lá é uma delícia!

      Beijos,
      Juliana

  5. Adorei o local !! Pra vc ver: tantos lugares lindos assim aqui no nosso país !!! Um paraíso !! O q estraga este país são os políticos, pois de resto somos abençoados !!!
    E o melhor: o lugar é tão escondidinho, tomara q seja preservado ! Quem sabe um dia eu e marido vamos pra esse lugar??

  6. Amei essa viajem, doida para saber qual será o próximo destino… Amo esse espírito aventureiro que vocês tem.
    Lindo esse lugar ainda não tinha ouvido falar!
    Bjocas

  7. Oi! Sou eu de novo!
    Mostrei as fotos pro marido e sabe quando os olhinhos brilham? rsrsrsrs
    E ele me lembrou que desde que casamos ele sempre teve vontade de sair de férias sem destino, sem planejamento, só aproveitando e conhecendo o Brasil.
    Lembramos da idéia à muito esquecida, e pensamos… quem sabe um dia teremos tempo pra nos aventurarmos assim 🙂
    Obrigada por nos fazer viajar em pensamento 🙂
    Beijos

  8. Nossa, que lugar lindo!! Engraçado, moro na Bahia e não conheço essa maravilha, êta Bahia que encanta! Aproveitem e descanse bastante, porque nesse paraíso, não dá nem pra pensar em pós-reforma né?
    Beijos e se divirtam!!!

  9. aiaiai….vcs sao demais….to aki uma invejinha(boa tá)…
    Maravilhoso lugar…
    aproveitem bastante e descansem muitooooo
    bjusssssss

  10. Ih! Não tinha comentado antes pois achei que vocês estariam com pouco tempo de acesso pra ver comentários hihihihi, também num paraíso desses!!!
    Eu estava só olhando as lindas fotos….
    Fiquei curiosa, daonde vocês inventaram de conhecer esse lugar? Caraíba nunca tinha ouvido falar. Com certeza vou incluir na minha lista de lugares pra conhecer, mas a tensão da viagem com riscos de assaltos é barra pesada, meio assustadora a estrada deserta.
    Beijos e aproveitem bastante! 🙂

Deixe um comentário

